1. Spirit Fanfics >
  2. Do Começo Ao Sim >
  3. Desentendimentos

História Do Começo Ao Sim - Desentendimentos


Escrita por: PatriciaCastro

Capítulo 14 - Desentendimentos


Bill estava impaciente sentado na calçada fora da sua casa. Jensen estava atrasado a quase vinte minutos. Ia acabar perdendo a primeira aula.

Pegou o celular para ligar, e o loiro apareceu na esquina com o motivo do seu atraso do seu lado. Levantou e foi se encontrar com eles.

- Caraca Jen, viu a hora?

- Desculpa eu perdi a hora, me deixa te ajudar com isso. - Bill puxou o loiro para o lado e Jared fechou a cara.

- Jensen você viu tv ou acessou algum site?

- Não, aconteceu alguma coisa?

- O pai do seu riquinho tá muito bravo com a história do vídeo. Tipo uma fera mesmo, mandou retirar da Intert e deu uma entrevista falando que o vídeo era um fake news. Disse que o filho tem noiva, e falou até o nome da menina.

- O que...? - Jensen olhou para Jared parado olhando para eles com expressão fechada.

- O Jared não te falou?

- Não. Não falou nada. Não comenta nada Bill, deixa ele mesmo falar. - Jensen voltou para junto do moreno, entendia agora o porquê da expressão preocupada do moreno mais cedo.

Jensen sentiu o braço possessivo do moreno em sua cintura o arrastando de perto do amigo, e sorriu. Gostava dessa sensação boa.

New York ...

- Então senhor Pelegrino, o que me diz? Estou esperando.

Mark estava sentado em frente a Afonso Ackles, e estava totalmente sem reação diante do que o homem mostrava. Havia sobre sua mesa uma cópia de um contrato de doação da MPTV assinada por ele, passando a emissora para Afonso Ackles.

Sempre soube que ele era um homem traiçoeiro, e sagáz . Sua fama precede onde quer que vá. Mas nunca imaginou que estaria caindo em uma armadilha sua ao aceitar aquele convite para conhecer um de seus risorts.

Nunca passou pela sua cabeça que aquele homem tão bonito e apaixonado que fazia tudo que ele queria era só um dos homens de Afonso, fazendo seu trabalho.

Como foi assinar aquela droga de papel sem ler?

Talvez se não tivesse bebido tanto, se os beijos dele não fossem tão bom e aquilo que ele fazia na cama não fosse tão incrível...Mas a verdade é que poderia assinar qualquer coisa que ele pedisse, naquela posição, naquela hora.

Foi um grande idiota.

- Eu já estou trabalhando nisso. Tirei o vídeo do Jared pedindo seu neto em namoro e espalhei vídeos e fotos de um falso namoro do meu filho com uma menina, e me certifiquei de que ele viralize. O vídeo deles vai ser esquecido, e seu neto não vai ter nenhum arranhão em sua masculinidade.

E obviamente ele se afastará quando souber que Jared tem uma noiva apaixonada esperando por ele Aqui- em New York.

Afonso estreitou os olhos atrás das lentes transparentes.

- Eu quero que separe seu filho do Jensen, não quer faça meu neto sofrer.

Preciso que o Jensen não tenha absolutamente nada que o faça querer ficar em Portal, mas não quero meu neto sofrendo. Então sugiro que seja rápido, antes que esse romancezinho de adolescente fique mais sério.

- Não vai demorar, tem minha palavra.

- Espero que ela valha mais que esse seu caráter. Em seis meses nos veremos senhor Pelegrino, e terá sua preciosa emissora de volta se fizer tudo certo. - Afonso pegou os papéis na mesa e apertou a mão do homem .

Deixou a sala e prédio da emissora com calma,indo para seu carro estacionado em frente.

- Como foi senhor? - Rogério abriu a porta do carro para o patrão entrar.

- Eu não confio muito nesse homem. Mas esperarei até o término do processo que abri contra o Jeffrey, os advogados me asseguraram que a guarda do meu neto será minha, com o histórico do Jeffrey qualquer juiz dará a tutela do Jensen para alguém responsável.

Afonso se ajeitou no banco de trás e Rogério fechou a porta e entrou também, se sentando atrás do volante.

- Acho que o menino pode querer ficar com o pai, o levaria contra a vontade?

- Ele vai por vontade própria Rogério, porque não vai ter mais nenhum motivo para continuar naquela cidadezinha horrível. Só terá vontade de deixar tudo para trás.

-Não sei o que pretende fazer exatamente,mas sei que sempre consegue tudo que quer. - Rogério ligou o carro e o velho sorriu.- Para onde senhor?

- Para o risort, precisamos comemorar.

**

Portal

Jared soube que o pai estava tramando alguma coisa,assim que viu aquela reportagem dele de manhã.

Não entendeu porque ele envolveu Lisa. Ou sabia,não era novidade que ela era interesseira e fazia qualquer coisa por dinheiro e fama. E óbvio que teria seus quinze minutos de fama ao ser apresentada como a noiva do filho de Marck Pellegrino.

Isso era uma droga,ser filho desse homem era seu castigo.

Talvez tivesse sido melhor ter dito a Jensen antes que ele mesmo visse. Que o pai inventou um amontoado de mentiras, mas não quis estragar a manhã dele com algo assim, foi tudo tão gostoso e queria algo romântico para eles depois da noite que tiveram, porque na primeira vez deles, foi embora no dia seguinte sem nem esperar ele acordar.

- Jared o que foi? Tá tão calado? - Jensen perguntou e Jared segurou sua mão e sorriu

- Não é nada. - Continuou andando sem soltar sua mão.

Jensen sentiu um frio no estômago ao chegarem no colégio. Não tinha pensado em como seria isso e ver o aglomerado de estudantes entrando o fez tremer.

Havia alguns parado do lado de fora conversando ,outros chegando correndo e Jensen sentiu as pernas travarem. Apesar de estar assumidamente com Jared, isso ainda era novidade e não sabia como agir, se soltava sua mão e fingia que eram só amigos, se seguia com as mãos dadas. Não sabia se Jared estava disposto a mostrar a todos que estavam juntos mesmo.

Principalmente depois do que o pai dele fez, falando que o vídeo que Jared o pede em namoro é falso,e o tirando da internet. Jared parou e olhou para o loiro que tentou soltar sua mão. A mão dele estava gelada e tremia muito.

- Você está bem? - Jared perguntou preocupado.

Jensen olhou as pessoas na frente deles e o ônibus dos Ursos Brancos parado ali do lado. Os jogadores do time estavam dentro do ônibus e o treinador conversava com o motorista, aparentemente esperando só o moreno.

- Eu estou bem - não era mentira,mas não era totalmente verdade. Estava nervoso - vai treinar em alguns lugar hoje?

- Vamos ao clube, quer que eu fique? - colocou a mão no rosto do loiro.

-Não,está tudo bem mesmo, a gente se vê depois.

Bill chegou perto dos dois e passou os braços no ombro do amigo - eu cuido do loirinho- Jared tirou o braço dele e puxou Jensen para perto e deu um beijo em seus lábios. - Eu te amo Jensen,em qualquer lugar e na frente de qualquer pessoa.

- Jay... - Olhou para baixo sem graça, não pensou que ele tivesse visto seu medo.

- A gente se vê depois do treino - Jared entregou os livros ao loiro - Coloca no meu armário pra mim?

- Rápido Padalecki! Está atrasado. - O treinador chamou impaciente olhando a prancheta que tinha nas mãos. Jared correu para entrar no ônibus e acenou um tchau da porta para o loiro antes de entrar.

- Quem diria,o riquinho é todo romântico e ciumento. Eu achei que você que seria assim.

- Ciumento?

- Todo apaixonado, você tem cara de quem comprar chocolate manda flores.

- O Jared é um garoto, caso você não tenha percebido. Acho que ele não iria querer flores.

- Mas chocolate é gostoso e...

- Ei vocês dois o sinal já bateu! - Alona veio correndo e entrou no meio arrastando ambos pelos braços abertos.

- E você, onde tava magrela?

- Acordei tarde, nem tomei café.

Jared mal conseguiu prestar atenção ao treino, sua cabeça estava em outro lugar. Precisava ter dito a Jensen que não acreditasse em nada que vesse nas redes de tv ou redes sociais.

Levou bronca do treinador mais que qualquer outro do time.

Tom quebrou o braço no final de semana e não estaria nos próximos jogos e teria que compensar a falta do dele no time.

- Qual o seu problema Padalecki? - O treinador chegou perto do moreno quando terminou o treino - você carrega o time é o nosso principal homem, poderia mostrar um pouco mais de interesse.

- Desculpa treinador, o meu problema é pessoal. Eu preciso resolver um assunto sério com meu pai.

- Então resolva logo. Com o Tom fora de campo, você tem mostrar que realmente merece ser o quarterback.

- Sim senhor. - Jared tirou o capacete e foi para o vestiário pegar seu celular, iria falar com Marck e dizer pra tirar as droga do vídeo da Lisa do ar, passou pelos jogadores que estavam em uma rodinha vendo algo no celular e ouviu os garotos cochichando e olhando pra ele com um sorrisinho idiota que ele não gostou nem um pouco.

- Então tem uma noiva gostosa esperando por você em New York? - Benny colocou a mão no ombro do moreno.

- Eu não tenho ninguém. - Tirou a mão dele do seu ombro e continuou andando.

- Sério? - Benny virou o celular para ele - E esse Instagram cheio de fotos de vocês dois, status de relacionamento sério, vídeos de vocês dois, isso aqui é um Motel...? - Benny passava as imagens na tela do celular com um sorriso largo no rosto.- O mascote vai ficar tão arrasado com as novidades...

Jared foi correndo para o vestiário pegar suas coisas. Seu pai foi longe demais com isso!

As imagens eram todas reais, tinha muitas fotos com a Lisa, era adora fotografar tudo. E eles estavam sempre se pegando. Era sua transa preferida no final de uma balada, ou depois de um bom porre.

Mas nunca pensou que ela usaria isso desse jeito. Na verdade, nunca se importou com o que ela faria com essas fotos, nunca teve alguém que importasse antes, alguém que quer proteger dessa sujeira toda.

O ônibus não iria demorar muito a levar os garotos para o colégio, mas não conseguiria esperar, chamou um taxi e foi na frente, sem nem trocar o uniforme.

*

Alona puxou Bill pelo braço e levou para um canto mais afastado.

- Querendo ficar sozinha comigo loirinha? Cadê o Jensen ? - Olhou em volta procurando pelo loiro.

- Ele tá na aula de educação física.

- Ele tá jogando?

- Tá .

- Isso é novidade, eu preciso ver isso.

- Espera Bill. - Segurou ele - Você viu isso aqui? - Mostrou as fotos da Lisa.- Essa Lisa está afirmando pra quem quiser ouvir, que ela é noiva do Jared. Tem dezenas de fotos deles no insta dela. Tem vídeo deles, e ela tem uma aliança.

- É... Eu vi. - Bill escorou na parede olhando para a quadra de basquete, onde os alunos do segundo ano estava jogando. - O Jensen já viu?

- Ainda não, mas a escola toda já viu. O Jared não falou nada?

- Ele não está na sala de aula, foi com o time para o treino no clube.

- O Jensen vai ficar arrasado.

-Não vamos deixar. - Bill pegou na mão da garota e a levou para a quadra.

- Jensen? - Um garoto que estava jogando com ele, chamou do seu lado e o loiro se virou para ele - Eu sinto muito. Eu realmente estava torcendo por você e o capitão dos Ursos Brancos.

- Do que você está falando....?

Jensen sentiu um impacto forte no corpo que o derrubou sentado. Se levantou rápido e tentou ir atrás do garoto que roubou a bola, sem entender o que o colega de sala queria dizer com aquilo.

Quando terminou o jogo, o professor apitou alto, mandando todos para a sala. Passou pelo loiro e bateu em seu ombro.

- Força garoto, tem coisas na vida pela qual não vale a pena sofrer.

- Ah...Tá... Obrigado. - Olhou para o professor sem entender. Talvez tivesse falando da sua péssima performance no jogo, e chegou a pensar que estava até jogando bem.

- Vai para a sala com os garotos.

Jensen saiu da quadra, e só então notou o burburinho que se formava por onde passava. Os olhares de piedade de alguns, outros rindo e comentando algo. Era o centro de todos os olhares, e isso era horrível, odiava chamar a atenção para si, seja como for.

Parece que de repente o vestiário ficou do outro lado do mundo e o chão todo irregular.

- Oi loirinho. - Alona se abraçou a cintura do loiro andando do seu lado - Belo jogo. Deveria jogar mais vezes.

- Eu prefiro ler. - Deu um sorriso curto.

- Porque você é um nerd - Bill empurrou o loiro.

- Vocês sabem o que está acontecendo? - Jensen olhou para os dois - Parece que de repente virei o centro das atenções aqui.

- Não... - Alona deu de ombros, sem olhar para o amigo.

- Impressão sua. - Bill apagou a tela do celular.

Jensen achou estranho a atitude dos amigos, viu que os alunos estavam olhando para os aparelhos de celular, como se tivesse algo muito interessante. E Intercalava esses olhares entre o celulares e ele.

- Bill deixa eu ver o seu celular.

- Tá sem bateria .

- Não está não. O que vocês estão me escondendo? - Jensen pegou o celular na mão do amigo. - destrava isso aqui Bill.

- Não tem nada aí Jen.

- Bill... - O moreno destravou o aparelho e só esperou pelo inevitável. Os dois viram a expressão do loiro mudar ,e suas mãos tremerem.

- Isso pode ser tudo mentira Jensen.

-É... Realmente está com muito cara de mentira, principalmente essas fotos deles no motel... - ironizou e olhou para o amigo, sério - Eu não sabia que você era amigo dessa Lisa, no Instagram.

- Eu não sou, só vi os vídeos no YouTube e tinha o link, eu só entrei para ver... Não acha isso uma coisa muito elaborada Jensen?

- Verdade Jen, essa menina surgiu do nada, apareceu na tv, encheu o YouTube de vídeos dela com o Jared, e deixou links das redes sociais. Ninguém surge assim do nada...

- Não surge, ela sempre existiu. - Entregou o celular para Bill e saiu andando rápido.

- Jen onde você vai? - Alona chamou.

- Deixa ele. Ele não vai querer falar nada agora.

Jensen sentia às lágrimas arderem nos olhos. Ouvia os risos e pareciam três vezes mais alto do que realmente estavam, os alunos viraram apenas grandes borrões na sua frente. Queria sair dali, só sumir e não ter que ver ninguém.

Passou apressado pelo corredor e trombou com um aluno que vinha da biblioteca, derrubando a pilha de livros que o garoto tentava equilibrar em uma mão só.

- Da pra prestar atenção!

- Desculpa.- Jensen pediu sem parar para ajudar.

Tom olhou o loiro ir embora sem levar os livros e sem seus dois mosqueteiros do lado. Catou os livros e se levantou.- Isso não se vê todo dia.

**

Jared desceu do táxi e correu para encontrar Jensen. Torcia com todas as forças para que ele não tivesse visto nada daquilo ainda, o que achava muito improvável.

- Onde você vai com tanta pressa Padalecki? - Tom entrou na sua frente.

- Sai da minha frente idiota.

- Se vai procurar o seu mascote de estimação, saiba que eu vi ele saindo ainda pouco. Acho que ele não aguentou a pressão.

- Que pressão? - Perguntou embora já imaginava o que era.

- Acho que ele pensou que tinha exclusividade com o quarterback dos ursos Brancos, e não gostou de saber que seu príncipe encantado é um garoto comprometido e que tem uma noiva gostosa esperando por ele em New York.

- Eu não tenho ninguém . - Falou com raiva e empurrou o outro com raiva - Sai!

Jared olhou no portão pra ver se via Jensen. Nunca odiou tanto o pai como estava odiando agora.

Viu o loiro do outro lado da rua e correu até ele

- Jensen!

- Ei Padalecki, a aula não acabou.- A supervisora chamou.

Jared ignorou a mulher, e o fato de estar com o uniforme de futebol também. Não podia deixar Jensen acreditar nessas mentiras, não podia deixar ele ir embora sem falar com ele.

Jensen ouviu a voz do moreno e apressou os passos. Não queria falar com ele agora. Sua cabeça estava uma bagunça com tudo que viu.

Pensou que fosse só desespero de pai, quando Bill falou do vídeo de Marck de manhã, mas depois do que viu , não tinha mais tanta certeza.

Era humilhante, se sentiu usado, e idiota por acreditar que alguém como Jared pudesse realmente estar gostando dele.

Sabia que Jared tinha ficado com muitas garotas, ele mesmo disse que era o que ele gostava, só não imaginou que tinha uma noiva esperando por ele. Agora era fácil entender seu desespero em voltar para New York.

- Jensen! - Jared o alcançou e segurou seu braço - Por favor me escuta. Isso não é verdade. Eu não tenho nada com ela.

- Me solta. - Puxou o braço, e saiu andando- eu vi , não vem negar Jared... Não são fotos antigas, ela tem uma aliança...

- É claro que é mentira, Jensen. Ela é só uma menina com quem eu ficava. A gente só transava, não era nada importante, nunca foi. Ela gostava de tirar fotos, tira foto até do café da manhã pra postar no Instagram.

- Tinham bastante... No motel...

- Ela não significa nada para mim. Era só sexo Jen.

- Só sexo? - Repetiu sem acreditar no que ouvia. - Acho que é o que fizemos também, só sexo.

- Não, claro que não, com você é diferente.

- E porque seria diferente? Porque deu a ela uma aliança? Porque prometeu voltar e se casar com ela...?

- Eu não fiz nada disso. O meu pai armou isso tudo, nunca houve aliança nem noivado. - Jared passou na frente do loiro fazendo ele parar e olhar para ele. Jensen tinha os olhos vermelhos e com certeza esteve chorando, mas agora eles estavam brilhando de raiva- você é diferente Jensen ,porque eu te amo. E eu enfrento o meu pai e o que for preciso para ficar com você.

- Não mente pra mim. Eu estou cansado de sempre me machucar em tudo... Eu acho que a vida não gosta de mim... - Jared viu as lágrimas descer por seu rosto e o abraçou forte, calando sua boca com um beijo.

-Eu não estou mentindo para você. Eu vou consertar isso.

- Vocês dois aí, de volta para a escola! - A mulher veio chamando e indo na direção dos dois.

-Vamos fugir? - Jared perguntou e Jensen riu.

O moreno segurou sua mão e os dois correram pela rua quase deserta e se esconderam em uma das esquinas e riram vendo a mulher passar direto, furiosa ameaçando ele de detenção.

- Gosto de ver você sorrindo.

- Eu nunca matei aula, nem fugi da supervisora.

- Tem sempre uma primeira vez para tudo.

- E agora...?

- Agora vamos para a minha casa, vou falar com meu pai.

-Você está de uniforme de futebol.

- E Você de basquete. - Os dois riram e Jared achou que ele ficava lindo com os olhos vermelhos e sorrindo

*

Jared abriu a porta e a figura imponente do pai foi sua primeira visão. O homem levantou sério do sofá e encarou Jensen, do lado de Jared.

-Então esse é o garoto problema?

- O Jensen não é problema pai, o único problema aqui é o senhor.

- Esse menino está me causando problemas, esse namoro infantil acaba agora Jared.

- O senhor não tem direito de me dar nenhuma ordem, a anos esqueceu que tem um filho.

- Jared, eu acho melhor ir para a casa, depois a gente conversa.

- Fica Jen, minha conversa com meu pai vai ser bem breve.

- Assim espero - Marck foi para outro cômodo da casa esperando Jared o acompanhar.

- Eu já volto, me espera. - Jared deu um selinho no loiro e foi atrás do pai.

- Agora Jared- Marck escorou na mesa e cruzou os braços. - O que tem a me dizer sobre esse namoro ridículo com um garoto.

- Apenas que eu o amo e não vou desistir dele por causa das suas armações. Até onde vai a sua hipocrisia e seu preconceito, hem?

- Eu já disse que esse menino está me causando problemas.

- Que problemas o Jen pode causar ao senhor? - Perguntou um pouco exaltado.

-O avô dele que é o preconceituoso Jared, ele não quer o filho envolvido com um garoto.

- Ah claro, e o senhor da o maior apoio para o meu "namoro ridículo''?

- Sabe que não aprovo. Mas estou sendo ameaçado. Afonso Ackles tem um contrato onde passo a emissora para ele.

- Você assinou...? - Perguntou sem acreditar naquele papo.

- Isso é algo que não vem ao caso. - Não queria ter que entrar em detalhes em um assunto tão constrangedor.

- Eu lamento pai. Mas eu não vou abrir mão do garoto que eu amo, por causa dos seus erros. E a propósito, se não tirar aqueles vídeos da Internet e parar a Lisa, eu vou jogar o mesmo joguinho do senhor. Vou em rede aberta e jogo suas sujeiras no ventilador.

A impressa vai adorar saber que o todo poderoso e exemplo de homem de família é na verdade um falsário, que sempre traiu a esposa, que tem um filho com a ex empregada, que nunca quis nem visitar.

- Você não teria coragem de fazer isso com seu pai.

- Pode apostar que farei, agora me dá licença que meu namorado está me esperando.

- Jared volte aqui! Jared!

Marck respirou pesado depois que o filho saiu. Estava entre a cruz e a espada. Poderia parar a menina e tirar os vídeos, mas em seis meses Afonso estará de volta, e não vai ficar nenhum pouco feliz com isso,so sabia que estava muito ferrado.

6 Meses Depois....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...