1. Spirit Fanfics >
  2. Do crepúsculo ao amanhecer

História Do crepúsculo ao amanhecer


Escrita por: planparis

Fanfic / Fanfiction Do crepúsculo ao amanhecer
Sinopse:
Raquel Murillo, mãe de Santiago e divorciada de Alberto Vincuña, após anos vivendo em um relacionamento abusivo, finalmente se vê livre para fazer o que quiser. No entanto, acabou construindo uma barreira de proteção ao seu redor, bloqueando e afastando-se de qualquer tipo de aventura emocional.

Sérgio Marquina é um CEO famoso e cobiçado, mas foge quando o assunto é mulher. Assombrado por uma grande adversidade, o empresário toma decisões perigosas e precipitadas, sem pensar nas consequências de seus atos.

Em certa ocasião, ele precisava encontrar alguém para acompanhá-lo em um evento da alta sociedade na ilha de Santorini, na Grécia. O que não esperava era descobrir sua acompanhante na pessoa mais improvável do mundo.

Apenas uma noite foi necessária para causar um alvoroço na mente de Raquel e no coração de Sérgio. Agora, ambos possuíam uma bomba nas mãos e não faziam ideia de como desarma-la.

{serquel in alternative universe}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20.106
Favoritos 445
Comentários 631
Listas de Leitura 184
Palavras 135.871
Concluído Não
Categorias La Casa de Papel
Personagens Professor, Raquel Murillo
Tags Álvaro Morte, El Professor, Itziar Ituno, La Casa De Papel, Palawan, Professor, Raquel Murillo, Raquelmurillo, Sérgio Marquina, Serquel

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aquele do sorriso genuíno
26
1.500
2.166
 
2
Aquele sobre a mulher da sua vida
28
1.158
3.112
 
3
Aquele com a ligação fora do expediente
27
1.096
5.122
 
4
Aquele de cinco anos atrás
21
1.007
4.250
 
5
Aquele de quando voltarmos
31
963
2.889
 
6
Aquele sobre visitas inesperadas
25
1.044
5.543
 
7
Aquele sobre fazer o insuportável valer a pena
30
1.055
5.232
 
8
Aquele sobre o sentimento
19
1.039
5.256
 
9
Aquele sobre a ingênua sedução
30
1.027
2.778
 
10
Aquele sobre como matar um passarinho
27
1.125
7.116
 
11
Aquele sobre ser um sol
41
1.313
6.118
 
12
Aquele sobre Santorini
44
1.278
11.162
 
13
Aquele sobre Pandora
47
1.263
7.059
 
14
Aquele sobre estar em casa
31
1.020
9.771
 
15
Aquele sobre lágrimas que rolam
36
1.082
11.244
 
16
Aquele sobre a última vez
51
949
12.793
 
17
Aquele sobre o exílio
36
869
20.904
 
18
Aquele em que estamos de volta
27
508
1.017
 
19
Aquele sobre seguir em frente
28
460
5.797
 
20
Aquele sobre uma pendência, duas opções
26
350
6.542

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Estrelacosmica1
Capítulo 17 - Aquele sobre o exílio
Usuário: Estrelacosmica1
Usuário
Carambaaaa!!! Incrível, foram às 2h mais bem gastas de toda minha vida de leitora! Esse capítulo tá Incrível! Incrível! Muito obrigada por proporcionar esses momentos de alegria pra gente, só tenho a agradecer. Espero que tu continue a história, porquê você é muito talentosa.
Um xeroo!!!!
Tô louca pra descobrir o que vai acontecer.
Postado por petrafeelings
Capítulo 14 - Aquele sobre estar em casa
Usuário: petrafeelings
Usuário
me encontro cada dia mais apaixonada por essa fic, mas me pergunto... tem como não se apaixonar? é tudo tão perfeitinho, os cuidados do Sergio com a Raquel e com o Santi, tudo tão lindo, tomara que eu exploda de amor. ri muito com o Santiago ciumento, é pedir demais que ele tenha um irmãozinho? rs. ai angel, sinceramente? muito obrigada por escrever essa fic tão linda, é um privilégio ler dcaa. 🧡
Postado por raquelsleatherjacket
Capítulo 15 - Aquele sobre lágrimas que rolam
Usuário: raquelsleatherjacket
Usuário
ayyyy mi angel del alma ❤️ por onde começar com mais um capítulo dessa obra maravilhosa que tenho o prazer de acompanhar tão de perto?

primeiro que eu sei que essa viagem está chegando ao fim em breve e eu estou dividida entre querer ficar aqui nesse fluffy mais doce que jujuba e querer ver tudo que virá depois porque sei que independente de qualquer circunstância na história sua escrita vai continuar sendo fenomenal, com cada detalhe transportando a gente como se estivéssemos em cada cena com os personagens.

esse flashback! a forma como sergio já se mostrava todo cuidadoso com ela e com o baby santi que ele ainda nem conhecia... já querendo estar perto da quelzinha e apoiá-la em qualquer decisão que ela tomasse... o buquê que ele mandou pra ela... 🥺

eles dormindo de conchinha, ele acordando logo depois dela porque sentiu falta dela na cama quando ela se levantou, toda aquela cena da cozinha e da salaaaaaa eles são muito soft meu deus como lidar???? 😭

e a ida deles pra praiaaaa, eles se comportando como uma família, santi se divertindo com sergio mas ainda com ciúmes da mamãe... eu num guento, amigaaaaa 😍

depois essa cena do chuveiro, que foi ma-ra-vi-lho-sa enquanto hot, mas que também transcendeu ser "apenas" uma cena de sexo porque você conseguiu mostrar não só a conexão dos dois, mas também como o sergio segue no conflito interno pelas decisões que tomou, pelo que diabos fez ela assinar, e como ela está, aos poucos, se dando conta de que não tem jeito, ela está perdidamente apaixonada pelo chefe, eu to–– 🥵🥺😭

e por último, mas não menos importante, essa cena final... esse pesadelo da quelzinha que dá um aperto no peito, mas que é tão tão tão sincero e realista com o trauma que ela sofreu, e o jeito como ela acorda desnorteada em seguida e a primeira coisa que faz é garantir o bem-estar de santi e, depois, se permitir ser consolada por sergio... ele chamando ela de AMOR no auge da preocupação, não me tocaaaa!

mais um capítulo maravilhoso, de uma história incrível, com uma escrita estupenda. você é tudinho ❤️
Postado por pr0speridade
Capítulo 14 - Aquele sobre estar em casa
Usuário: pr0speridade
Usuário
vindo dps de muito tempo dar um feedback decente nos comentários do spirit (em minha defesa eu sempre comento, elogio, dou opiniões no privado) mas vim aqui pra todo mundo ver pq vc merece!
vc é incrível escrevendo e isso não é novidade pra ninguém, todos reconhecem e inclusive deve ser horrível te odiar e não poder te chamar de péssima escritora né? enfim eu amo dcaa e o rumo que vc dá a cada capítulo, o desenvolvimento dos personagens, cenários, situações, tudo impecável. são tantos detalhes que consigo imaginar exatamente o que vc quer passar e isso é genial! sendo 3k ou 10k de palavras minha vontade de ler é a mesma e jamais fica cansativo, isso é um dom seu. esse capítulo em especial tá soft demais e mal posso esperar pras melações ao quadrado que vem aí, linda fic saí com diabetes rssss sempre dei a maior força pra vc ir em frente com a história sendo #1 stan desde o comecinho e continuarei aqui prestigiando seu talento! que vc nao perca a vontade de produzir obras lindas e nem desanime, mas tbm se desanimar eu te mando um áudio bêbada que resolve tudo 😉💛
Postado por VanessaIvess
Capítulo 12 - Aquele sobre Santorini
Usuário: VanessaIvess
Usuário
Tive que reviver essa caralha de conta pra comentar essa fic.
#Taquipariu se eu for falar dessa referência do caralho de casal perfeito Chefe x Secretaria eu vou passar o resto da minha noite aqui. TU QUER PERFEIÇÃO BIG BIG, ENTÃO TOMA VEADO!
Mamãe tá feliz com o desenrolar dessa fic. Dei inúmeras ideias, mas serviu de caralha nenhuma, porém devo ser sincera que o capítulo ficou mil vezes melhor.
Raquel fumando, aí senhor nem faço a linha chupadora de pepeka, mas sentir um cutuque nos países baixos lembrando dela fumando "Porra Sérgio, eu te entendo!".
Ah, não poderia esquece da Raquel vestida pra matar e sem calcinha. A Afrodite em pessoa. Pra quê calcinha, bom pra facilitar as penetrações da vida. (Sérgio quem o diga)
Ah, falando em penetração o assessorista que vê pelas câmeras deve ter tido uma cena e tanto (vai por mim, aqueles caras vêem tudo. Sabe o olho do cu que tudo vê... São eles!).
E carain eu não aguento mais esperar a Raquel dá pro Sérgio. Tá parecendo eu quando dei o tabaco pela primeira vez. Demorei a dar, mas assim como eu ela vai grudar no cipó e nem água quente vai descolar. #TabacoDeSuperBond
E avisa o Sérgio que se ele questionar de novo se ela tem certeza se vai querer dar pra ele a Raquel vai morder a cabeça do pau dele em retaliação. Depois ela da um beijinho e tá tudo resolvido.

Anyway, perfeita a fic. Tô orgulhosa demais da minha neném. Sei o quanto essa fic é importante pra você e sim, se precisa de ajuda mesmo que não use nenhuma ideia absurda minha eu tô aqui pra ouvir.
Agora volta logo.