1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. A despedida.

História Do crime... Para o amor. - A despedida.


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Mais um capppppp!!!
Boa leituuuurraaa!!!

Capítulo 159 - A despedida.


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - A despedida.

Lucy:

-Amor... Por favor... Vem... (Tentava tirar Natsu de cima de Igneel.)

Natsu:

-Sai! Saiam todos! ... (Afastou Lucy... E chorava muito.)... Meu pai tá morto... Meu pai...

Zeref:

-Natsu... (Levantou o Natsu e abraçou com força.) Nosso pai! Não se esqueça disso... Nosso pai está morto... Eu... todo mundo aqui está sofrendo... por favor... Não faça nada que vá... se ... arrepender depois... (Olhou para Lucy... Que agarrava o braço direito, que o Natsu jogou para longe, com o braço esquerdo.) Ela... Também está sofrendo... Todos estamos... Então... Por favor... Não faz isso...

Natsu:

-.......Zeref.......

Zeref:

-...Dói muito... eu sei... (Ambos se abraçavam mais apertado, agora chorando silenciosos.)

Depois de um tempo... o caixão foi levado por dois funcionários da funerária e por Zeref e Natsu. Lucy caminhava devagar, de mão dada com o Tsuna. Assim como Mavis com Misa. Mais atrás vinham os amigos. Começando por Jude... Depois Gray com Hayato no colo, Juvia abraçada lateralmente com Wendy. Laxus, Mira e o Hiro. E assim... um por um... Todos de preto... Carregando flores... ou velas... Eles chegaram ao local... e enterram o Sr. Dragneel ... ao lado da Sra. Dragneel. Depois que havia encerrado... Os amigos se despediram... os sócios foram embora... Ficou apenas a família. Natsu se agachou ao lado da sepultura... e acariciou a lápide fria de mármore. Tsuna foi até o pai... e o abraçou. Natsu deixou cair mais uma lágrima... e pegou o filho e ficou de pé... Ao lado de Zeref.

Mavis:

-Ele fará falta.

Misa:

-Vovô... não... vai voltar?

Zeref:

-...Não filha...

Tsuna:

-Papai...

Natsu:

-...Tô bem... bem filho.

Lucy:

-Amor... tu não pode... ficar com Tsuna no colo. Tu ainda precisa voltar pro hospital depois.

Natsu:

-Eu não voltarei... Tenho muita coisa pra tratar agora...

Mavis:

-Mas sua saúde Natsu...

Natsu:

-Não interessa... Precisamos agora cuidar de tudo...

Zeref:

-JÁ CHEGA NATSU! (Todos olharam para o moreno, que pegou Tsuna e largou no chão.) Eu vou te levar no hospital. E tu vai ficar lá até melhorar. Eu não posso perder mais ninguém entendeu?! Vai se cuidar... Tu tem um filho, uma filha e uma esposa pra cuidar. Tu não pode se dar o luxo de errar mais. Vai se cuidar... se tratar... E assim que estiver bem, nós trataremos de tudo. Juntos... e com calma. Eu já soube tudo que aconteceu... Eles não vão voltar tão cedo. E também temos seguranças. Já chega de jogar as coisas pro ar e desejar a sorte. Vamos nos precaver... Nos cuidar... e nada mais acontecerá. Entenderam? Ninguém mais sairá sozinho. (Todos ficaram abismados.) Huf....~ ... Adeus pai. (Saiu caminhando...)

Todos eles se despediram finalmente dali... e até Natsu... se despediu e saiu... Eles voltaram ao hospital. Natsu ficou hospitalizado, por dois dias... A família toda estava na casa de Natsu. Cercado por seguranças... Ninguém entrava ou saía sem ser escoltado por no mínimo 4 seguranças. Natsu voltou recuperado para casa... E não demorou muito eles estavam na sala daquela casa... Com o advogado da família... tratando de ler a carta que Igneel havia deixado... Junto do testamento.

Zeref:

-Pode falar.

Advogado:

-Então começarei com a leitura da carta.

"Meus queridos filhos, Se vocês estiverem lendo essa carta, posso presumir que estou morto. Gostaria muito que prestassem atenção no que tenho para falar e seguido desta carta, sigam o testamento. Nossa família sofre de uma antiga ameaça, da família mais rica depois da nossa, Família do Acnologia. Também conhecido... como dindo de Zeref. (Zeref arregala os olhos então.) Acnologia, virou dindo de meu filho mais velho, por ser o meu melhor amigo a muitos anos atrás. Mas na verdade, ele gostava de verdade da mãe dos meus filhos, de minha esposa. Acnologia, não satisfeito de ter perdido a pretendente... e ser chamado para apadrinhar Zeref, jurou vingança. Quando ele aceitou, nós pensamos na época que isso seria uma forma de acordo de paz... Mas pelo contrário. Acnologia jurou vingança de verdade e no batizado de Zeref o tentou matar. Nós assustados... entendemos o que ele queria. Ele falou enfim aos quatro ventos o que ele queria... era acabar com tudo que construímos... Herdamos... e tivemos. Ele acabaria com a família, assim como dinheiro e pertences, então tomando conta de tudo e se tornando o homem mais rico do mundo, também... homem se sentindo... vingado. Meus filhos, sinto muito que tenha sido desse jeito. Eu não consegui proteger a mãe de vocês... Mesmo assim não desisti por um segundo em minha vida, em acabar com ele. No entanto, eu não consegui... e temo que agora que ele sumiu de minha vista, ele reapareça de surpresa. Ele me mandou um aviso... que estava por perto, que ele não deixaria mais um sequer membro nascer, que ele acabaria com todos em uma noite apenas. Bem... Dessa vez... eu protegerei vocês. Mesmo que isso custe minha vida. E essa seja a carta de despedida... Não vou deixar mais ele machucar ninguém que amo. Então sigam as seguintes instruções, caso tenha acontecido-me o pior:

-> Nós assinamos sociedade com o Lorde Loke. Respeitem isso e peçam auxílio a ele para coordenar tudo no início. Ele saberá ajudá-los, nos primeiros meses.

-> Nesses primeiros meses, não precisam se preocupar com Acnologia... Ou ele mata todos em uma única data, ou ele irá dar um tempo pra reavaliação de planos. Por isso... Sigam a próxima instrução com cautela e seriedade.

-> Assim que meus netos nascerem, tratem todos de ir imediatamente para fora do Brasil. Em Nova Iorque, onde está a sede principal da empresa, tem a sala da diretoria, onde Zeref trabalha, dentro há um cofre, com dinheiro e um mapa de uma mansão muito bem sigilosa e escondida... Mesmo que confortável e segura, já que esta, está muito bem equipada com os melhores contatos de seguranças de confiança. Lá vocês serão intocáveis. Não usem as outras casas por um bom tempo.

-> Caso alguma coisa aconteça com o Lorde Loke, vocês serão herdeiros de tudo que ele tem, pois é filho único e comanda tudo. Se isso vier acontecer no futuro, ajam sem afobamento, sem ganância, porém com olho aberto para não roubarem vocês.

-> Sabemos todos das regras principais para herdar tudo da família Dragneel... Desde sigilo do dinheiro... Até ter um emprego normal. Eu, como último herdeiro... quero quebrar essa regra. Chega de viver com pouco... Ou com problemas financeiros, tendo tanto... que nem em 5 vidas gastarão tudo. Trabalhem, depois que administrarem tudo devidamente, se acharem pessoas de verdadeira confiança... Deem os cargos de diretor e vice-diretor das empresas... E trabalhem em outros cargos. Façam que acharem melhor. Mas... cuidem... para não chamar atenção de outras pessoas... que se tornem futuramente, inimigas também. Nem comprometam seus filhos em escândalos e paparazzis. Por isso... gastem o dinheiro... com cuidado, para não se arrepender de virar celebridade depois.

-> Em penúltimo lugar... Não inventem de se tornarem filhos ingratos e se matarem para tentar ficar com tudo para si. Deixei meu testamento, com tudo bem explicado sobre meu desejo de dividir igualmente entre vocês, todo o bem capital. No entanto... deixo no cargo principal da empresa com Zeref, por ser o filho mais velho e ter mais experiência com o mesmo. Logo o salário, que vocês administrarão... será um pouco maior. Espero que se entendam, como sempre se entenderam. E se quiserem fazer alguma mudança no capital e bens, seja em frente a um advogado da família.

-> E o último aviso... Uma equipe de exterminação de quadrilha já foi destinada para acabar com todos que pertencem ao esquema do Acnologia. Se vocês se incomodarão futuramente com isso? Não. O único que poderia responder a processo por mandar essa matança em massa... Seria eu. E se estão lendo isso... É porque estou morto. Resumindo... Única coisa que vocês precisam fazer é ficar nos EUA por 10 anos. Por isso... mesmo por saudade, ou qualquer outro motivo, não voltem para o Brasil antes da data limite. Assim que pisarem mais uma vez aqui... a equipe de Acnologia estará preparado para matar-los. Se quiserem ver alguém... paguem passagens para estes para o Estados Unidos. Não o inverso. Se quiserem utilizar qualquer outro espaço pelo mundo... Sigam as orientações das casas mais seguras, também no mapa do cofre, durante esses 10 anos. Ainda assim... Jamais Brasil, nesse tempo.

 Se entenderam tudo... Então me despeço de todos vocês, filhos, noras e netos... Com as seguintes palavras: Façam razão a meu sacrifício. Se cuidem... Não esqueçam jamais que tudo que fiz foi por amor... e pela segurança de todos vocês. E por favor... Me perdoem por tudo. Sei que fui egoísta de tratar e cuidar de tudo sozinho e escondido de vocês... Mas eu iniciei isso... e tinha que encerrar comigo. Só vos lhes imploro uma única coisa... Sejam felizes. Adeus..."

Assim que o advogado terminou de ler... Todos choravam. Zeref estava em choque... Natsu estava revoltado... seu pai havia planejado tudo... Ele sabia quem era o assassino... mesmo assim.. Tudo tinha acontecido... Zeref, assim como Natsu, estavam se sentindo inúteis por não poderem ter feito nada para impedir do pai morrer. Depois de um tempo que os ânimos se acalmaram... O advogado leu o testamento... e tudo que devia ser seguido... o modo que foi dividido... e tudo mais. Natsu herdou a coleção de carros. Enquanto Zeref se apossou, do mesmo valor, por três casas espalhadas pelo mundo. O resto ficou igualmente dividido... por avaliação de capital... Eles poderiam rearranjar entre eles. Assim foi sendo lido... Lucy só olhava para Natsu... muito incomodado com tudo aquilo. Assim que terminou a leitura. Natsu bateu nas pernas... e se levantou do sofá.

Natsu:

-Ótimo! Já escutei tudo que precisava escutar... Agora tu se acerta com ele Zeref. Eu não tenho mais cabeça pra nada. Eu vou deitar...

Lucy:

-Natsu! (Se levantou para ir atrás.)

Zeref:

-Deixa...... (Falou sem olhar a cunhada. Apenas olhava para a mão cruzada... com os cotovelos apoiados nos joelhos.) Huf~ .......foi igual quando nossa mãe faleceu....... Lucy... Só te peço uma coisa... (Finalmente o olhar dos dois se encontraram.) Cuide dele. Natsu, por um bom tempo, não saberá como reagir... Talvez ele fique agressivo, fechado ou tente mascarar tudo com um sorriso magnífico. Mas... cheio de tristeza. Por favor... Veja através do rosto... pelo seu olhar... o que realmente ele está sentindo... E ajude-o a superar. Não está sendo fácil pra ninguém... Não é moleza pra mim também... Mas alguém tem que fazer papel de adulto aqui... e assumir as responsabilidades. Mavis e Misa, estarão ao meu lado. Fique ao lado dele também... Por favor.

Lucy:

-Zeref........

Mavis:

-Por favor Lucy! (Se levanta.) Sobe lá... Deite com ele... Cuide do meu irmão... Vocês pra mim são como irmãos mais novos. Por favor... Vá ... Nós lidaremos com o resto. Não se preocupe... Não sairemos daqui... Jantaremos com vocês... Só....... vai lá. Fique ao seu lado... o abrace... e o deixe colocar pra fora... tudo que sente.

Lucy:

-......tudo bem....... Obrigada por tudo. Não sei que seria de nós sem vocês...

Zeref:

-Tá tudo bem... Agora vá.

Lucy:

-Vou sim... Obrigada.

Mavis:

-Se puder... Dá uma olhadinha nas crianças... se ainda estão dormindo.

Lucy:

-Tá... Até mais tarde.

Lucy colocou uma mão nas costas... A barriga pesava... E uma delas alisava o ventre... A do ventre passou para o corrimão... e assim foi subindo bem devagar. Ela olhou para trás e viu, finalmente... Zeref chorando muito... abraçado em Mavis... que acariciava seus fios negros... com delicadeza e carinho. Lucy teve certeza então... que realmente... não estava fácil pra ninguém... Ela passou no corredor... e olhou a porta diante de si... ela reviu na cabeça a cena... dos dois corpos ali no seu "jardim".. mais de Igneel e Natsu, na grama... Encharcada de sangue... Ela balançou a cabeça tentando afastar aquilo tudo... e abriu a porta do quarto. Natsu estava sentado na cama de costas pra porta... olhando o nada... com a cabeça apoiada nas mãos... e os cotovelos apoiados nas pernas... Ele remoía tudo aquilo que havia acontecido. Era tanta informação pra raciocinar... Ele fechava os olhos... e bufava vez por outra. Esfregava as mãos nos cabelos róseos... e deixou o torço ser jogado para trás com os braços esticados na altura do ombro... um para cada lado. Então ele viu a loira de pé... O encarando... com certa pena... E sem saber que fazer. Então ele fechou os olhos e perguntou seco:

-O que foi?

Lucy:

-...quer conversar...sei lá?

Natsu:

-Não. (Natsu ficou de pé...) Eu vou tomar um banho. (Falou de costas... indo para o banheiro... mas sentiu ser abraçado. Reconheceu os braços de sua esposa.) Não Lucy... Só me deixe... sozinho um pouco...

Lucy:

-Não... Chega... Não fuja mais de mim... olha pra mim... Eu estou aqui... Contigo... Conta comigo... Fala comigo... Diz pra mim... Tudo... desabafa... Eu não aguento mais te ver sofrer... e não fazer nada. (Começou a molhar a camiseta de Natsu nas costas... por encostar o rosto... o qual ela chorava.) Por favor Natsu... Me deixa... te ajudar também...

Natsu se virou e levou a Lucy até a cama. Ela o olhou com curiosidade. Ele a deitou ali e logo a colocou de lado, mas de frente para a porta. Ela sem entender... quase se virou... foi quando ele a abraçou por trás e disse:

-...se quer me ajudar de verdade... Só me deixe ficar assim por um tempo.

Assim... Natsu ficou chorando... nas costas de Lucy... fungando em seu pescoço... e molhando os travesseiros e cobertas com lágrimas... Lucy o acariciava o braço de leve.. enquanto também chorava. Tudo aquilo... era muito triste... E como todos... Naquele instante... Eles só queriam ir pra próxima etapa logo... e deixar todas aquelas lembranças para trás... Junto com o país... Partir para o estrangeiro logo... com intuito de uma vida nova... o início de novas esperanças, desejos... e quem sabe... finalmente... conquistar a felicidade... e a paz.


Notas Finais


Estão gostando?? Quem gostaria de consolar o pobrezinho do Natsu fora a Lucy e eu? Ouvi fan clube pra alegrá-lo??? Até o proximo minna!! e comentem!! u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...