1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Seja breve... Por favor... rápido...

História Do crime... Para o amor. - Seja breve... Por favor... rápido...


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Oiiie!!! Voltei!!
Hoje, primeira cena, mais... "caliente", porém nada romântico... Isso mesmo... o-O
Enfim, boa leitura a todos!!!
(Antes que digam alguma coisa, as capas não são de minha autoria. Não sei desenhar tão bem. kkkk)

Capítulo 2 - Seja breve... Por favor... rápido...


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Seja breve... Por favor... rápido...

Lucy concordou com a cabeça... Pegou o cachecol que eu a alcancei novamente... E saímos da sala. Eu chamei um táxi, pois não tinha ido de carro... Mas levei a cadeira de rodas... Chegando no saguão do apartamento... eu destapei o rosto da Lucy...

Natsu:

-Eu sei que hoje foi complicado... Que mesmo que diga que confia em mim... Eu sou um homem... E hoje... Esse meu gênero te fez sofrer tanto... Mas eu peço de verdade que não me compare a eles... Eu estou aqui pra te proteger de pessoas como eles. Tudo bem?

Lucy:

-... Obrigada... por tudo...

Natsu:

-Não se preocupe com isso... Eu fiz oque qualquer homem deveria fazer... Ser cavalheiro com uma dama.

Eu sorri pra ela... E parece que enfim ela estava ficando mais tranquila... Empurrei ela até o elevador... E do elevador até a porta do apartamento... Abri a porta... Entrando, a coloquei com cuidado no sofá. Fui até meu quarto e peguei uma calça moletom, uma camiseta de pijama, um roupão e uma toalha.

-Desculpa senhorita--

Lucy:

-Pode me chamar de Lucy...

Natsu:

-Ok. Fica mais fácil assim. Então, Lucy, como ia falando... Nesse meio todo de confusão... Esquecemos do detalhe das roupas... Eu sei que não são do seu tamanho, muito menos femininas... Mas imagino que seja melhor que só uma jaqueta... Por favor... Pode usar o banheiro primeiro... Imagino que queira tomar um banho... Deixei lá tudo que precisa... Só não tenho roupas íntimas. Sinto muito ser direto, mas prefiro assim.

Lucy:

-Tudo bem... Obrigada por ser franco... Eu... vou tomar banho então...

Natsu:

-Se quiser entrar com a cadeira de rodas mesmo... Não precisa se preocupar... Eles tem muitas dessas... Se molhar... Depois nós secamos e os entregamos...

Lucy:

-Não... Eu vou tomar banho... só com meu corpo... Natsu: -Tudo bem... Então deixarei uma cadeira de praia no banheiro... caso precise... você usa.

Lucy:

-Tudo bem...

Assim que ela entrou no banheiro... ainda se apoiava em meus braços... Fiquei com receio de deixá-la assim... Mas era sua vontade... Então ela conseguiu ligar o chuveiro...Daqui a pouco ouvi um barulhão e saí correndo para ver se estava tudo bem...

Natsu off

Lucy on

Assim que eu entrei naquele banheiro... Eu me soltei de Natsu... Acho que ele realmente não lembrava de mim... Da época que ia visitar meu pai na academia de polícia e ficava vendo aquele homem de cabelo rosa, treinando arduamente... A vez que ele me salvou de eu ser atropelada... ou a vez que ele ficou comigo... Ficamos por uma semana... Mas não posso culpá-lo... Eu usava nome falso... o corte e a cor de meus cabelos eram diferentes... Além de eu ter um corpo de uma criança ainda, mesmo sendo quase adulta... Eu nunca o deixei descobrir de quem eu era filha... Nunca pensei que aceitaria eu, se descobrisse que eu era a "filha do chefe"... O que eu não sabia era que ele que era o filho do chefe do chefe... Ele era filho de Igneel Dragneel... Apesar de apaixonada por ele... E por seu caráter... Nunca perguntei seu sobrenome... Mas é melhor mesmo que ele não lembre de mim... Não temos mais nada... Só que minha paixão por ele não mudou após tantos anos... Mesmo quando eu tentei esquecê-lo... Me obrigando a ficar com Sting... Este sabia de tudo... e por isso me chantageava dizendo que iria dizer tudo ao Natsu e que ele nunca mais iria olhar na minha cara. Eu caí feito um patinho pelas mentiras.. e teias que ele espalhou na minha vida... E quando não aguentei mais... Ele manda fazerem aquilo... comigo... Eu olhei pra baixo... Óbvio que estava doendo muito ainda... Eu resolvi... Devagar... tentar tocar lá ao perceber que estava saindo um pouco de sangue.. e ainda não era época de eu menstruar... Quando cheguei próximo... eu já chorava... quando mal encostei... dei um berro... saiu muito sangue... Achei que sentia aquilo porque tinham abusado de mim... Aquela sensação horrível... Eu ainda... era virgem... Então não conhecia... Mas percebi que não era imaginação... Eles tinham colocado algo ali dentro... que não era os membros... Na mesma hora que eu gritei... eu me senti fraca... tonteei e caí.

Lucy off

Natsu on

Eu batia na porta, mas não escutava nada... Chamei pela Lucy algumas vezes... E novamente... Nenhuma resposta... Então ao ver que era grave... Eu chutei a porta... a arrancando das dobradiças... Encontrei a Lucy nua, ensanguentada... Caída no chão do banheiro... Antes de entrar em desespero... Joguei uma toalha em volta do corpo dela... Depois a levei até minha cama... A tapei com um cobertor leve e tentei acordá-la... Por um milagre... Não tinha se cortado... Oque achava ainda mais estranho porque sangue então... Ela estava recobrando a consciência... Me olhou assustada... Assim que ela abriu a boca com muitas lágrimas, novamente... Antes que ela dissesse algo, eu a interrompi:

-Tá sentindo tontura, dor de cabeça ou enjoô?

Lucy:

-...não...

Natsu:

-Melhor assim... Oque aconteceu? Porque desmaiou? E porque tinha tanto sangue no banheiro se você não está cortada?

Lucy:

-Desculpa... Eu não consigo mais... Tá doendo muito...

Natsu:

-Do que você está falando?! Diga pra mim! Esquece... Eu preciso te levar num hospital... Eles precisam te examinar, ver oque você tem...

Lucy:

-NÃO!! Não!! Eles vão ver... Eles... vão me julgar errado... Por favor... Eu não consigo mais aguentar... eu já disse que confio em você... por favor... me ajude mais uma vez! Tire essa coisa de mim!

Natsu:

-Lucy? Tirar oque? Como posso te ajudar?!

Lucy:

-Eu preciso... vencer minha vergonha... Pro meu bem... Eu vou aguentar... só mais um pouco Lucynha... Diga pra ele que está acontecendo... Ele vai te ajudar... Ele não vai te machucar... Ele não é um homem normal.. Ele é o Natsu...

Natsu:

-Tudo bem... eu estou bem assustado agora. Que está acontecendo?!

Lucy:

-Por favor não entenda errado... Você promete...?

Natsu:

-Prometo! Agora diga logo!

Lucy:

-Tire... pelo amor de Deus... da "minha intimidade"... oque eles enfiaram em mim... Eu tentei no banho... mas não fui forte suficiente pra aguentar fazer isso em mim mesma... Por favor...

Natsu:

-Você tá...tá...tá dizendo que ... eu... eu... vou ter que tirar algo que enfiaram... Dentro de sua... va... va... vaaa...?!?!?!?!

Lucy:

-ÉÉÉ!!!! Seja breve... Por favor... rápido... tá doendo demais...

Natsu:

-Claro! Com licença!

Meus Deus... Eu nunca tinha feito isso... Óbvio que já fiquei como protetor de vítimas antes... Ou já tinha feito sexo... Mas aquela situação era totalmente diferente... Com muito cuidado... eu abri as pernas dela... E realmente... o ódio por quem fez aquilo com ela... Cresceu muito mais. Eu tentei ser o mais delicado possível para remover o pedaço de cano de ferro que tinham enfiado e deixado ali... ele além de ser ferro... Ele estava com a ponta parecia serrilhada... Parecia tê-la machucado muito por dentro... Ela continuava sangrando... ele tinha um buraco no meio... Então... antes de eu tentar fazer de uma maneira... Resolvi perguntar a Lucy algo importante até ali...

-Lucy... Me desculpa... Não sei como aguentou isso aqui até agora... Eu vou retirá-lo, se você deseja que eu faça... mas depois iremos a um hospital. Oque esse pedaço de objeto te causou.. Foi muito mais que um desconforto... Se você sangrar muito... Dependendo de onde foi... pode te causar sérios danos. Iremos depois daqui. E não adianta contestar... Tá?

Lucy:

-...Sim... Mas por favor... Tire isso de mim agora... Tá doendo demais...

Natsu:

-Eu sei... Só mais uma pergunta... Se não quiser responder... Não precisa... Mas... antes de hoje... Você era virgem ainda?

Lucy:

-...... Sim.......

Natsu:

-Tudo bem... Me desculpe tantas perguntas... Irei com ainda mais calma depois dessa resposta... Só vou te esclarecer uma coisa... sei que é impossível... Mas tente ficar... Relaxada... Você contraindo dessa forma... Eu não vou conseguir retirá-lo... E eu também... pra isso... precisarei enfiar no mínimo dois dedos... Sinto muito... Com licença...Respira fundo tá?

Lucy:

-....Heeeefff huuuuufff.... assim?!......

Natsu:

-Isso... continua relaxando... na medida do possível... Se sentir que precisa gritar... Pode morder o lençol... Por favor? Ou meus vizinhos vão achar que estou batendo em você.

Lucy:

-.....Sim......

"E tu Natsu... te concentra aqui... A Lucy já tá gemendo ali... Isso tudo que tu faz a machuca... Então... Comece com apenas um dedo... Passe bastante lubrificante... Beleza... Um entrou... Preciso fazê-la se acostumar uns 10 segundos com isso... ou ela vai sentir mais dor... Ótimo... Enfia o segundo... Com delicadeza... Calma... Isso... Entrou! Tá... agora a parte mais difícil... Retirar... Abre os dedos... OMG... as "paredes" estão todas lanhadas... Vou retirar rápido agora... Porque senão ela sofrerá mais... Consegui!"

Natsu:

-Saiu! Lucy... acabou...

Ela respirava ofegante... soltou o lençol... as marcas das unhas nas próprias mãos... a tensão... as lágrimas que não paravam de escorrer... Depois que passou aquele período... Ela começou a ficar pálida... e desmaiou... Corri... coloquei a roupa que tinha dado a ela... desci com ela nos braços mesmo... a coloquei no meu carro, que estava na garagem... E voei pro hospital... Assim que entrei, expliquei somente pra um médico e pedi sigilo total do caso... Dei o nome principalmente dos nossos pais.. caso viessem não saber do último ato daqueles três... Nem do meu... Mas não houveram muita enrolação... A sorte é que o doutor conseguiu resolver o problema sem maiores "consequências". Antes ele elogiou pelo cuidado que tive pela paciente... Que se eu não tivesse tirado... e sendo muito cautelo... Se ela se mexesse mais... ou eu só puxasse... Provavelmente... ela estaria passando por algum tipo de microcirurgia no momento... Agradeci interiormente, pela Lucy ter confiado em mim... mesmo eu sendo um homem... e mesmo sendo no mesmo dia que a fizeram aquilo... Mas eu com toda certeza... gravei bem aqueles rostos... Eu faria eles pagar... Assim como nossos dois pais, me ajudariam a partir dali, a fazer isso. 


Notas Finais


Já estão afim de me matar?? Desculpem-me pela maldade exagerada com a Lucy. Mas tudo pelo futuro amor desses dois!!
Vai rolar cap. duplo hoje!!!!! Querem saber que vai acontecer em seguida?? Próximo capítulo em alguns minutos! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...