1. Spirit Fanfics >
  2. Do I Have To Cry For You - Stheo

História Do I Have To Cry For You - Stheo


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Do I Have To Cry For You - Stheo
Sinopse:
O que você faria se descobrisse que seu namorado(a) de traísse? O que você faria se a pessoa com quem ele está se deitando é um parente? Seu(a) irmão(a) para ser mais específico. Você deve chorar por ele(a)? Você perdoaria as duas pessoas que você mais confiava?





O jovem rapaz acaba vendo o seu namorado com sua irmã gêmea na cama. várias perguntas rodam em sua mente e no mesmo momento alguém aparecerá e terá que conquistar a sua confiança e consertar o seu coração quebrado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.592
Favoritos 116
Comentários 72
Listas de Leitura 31
Palavras 6.755
Concluído Sim
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Lydia Martin, Malia Tate, Natalie Martin, Personagens Originais, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Sterek, Stheo, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Love Hurts
7
684
836
 
2.
Wherever You Will Go
9
574
872
 
3.
Betrayal Is Not A Mistake It Is A Choice
10
552
747
 
4.
Complicated
9
518
663
 
5.
Resentment
5
493
1.000
 
6.
Never gonna be alone
9
478
589
 
7.
All of me
6
448
892
 
8.
I'm so sorry
11
436
614
 
9.
My Sweet Happy Ending
6
409
542

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por QueenAfrodite
Capítulo 5 - Resentment
Usuário: QueenAfrodite
Usuário
A Annie é muito cara de pau mesmo mano. Então quer dizer que na mente perturbada dela, a culpa dela e do Derek terem traído o Stiles é do próprio Stiles? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que a Annie merecia era ter sido expulsa de casa pelo pai, isso sim. Derek, se vc encostar em um fio de cabelo sequer do Stiles, eu vou te capar e aí eu vou arrastar essa sua carinha no asfalto quente. Continua logo!!!
Postado por Gretha
Capítulo 5 - Resentment
Usuário: Gretha
Usuário
Estou desapontada com o Noah achei que ele seria mais firme , mais não ele simplesmente não fez NADA eu teria deixando ela dormi com o vagabundo pra quem ela deua afinal pro pobrezinho que estava carente, que mulher generosa 🤮🤮🤮🤮🤮🤮, quem vai salvar o Stiles desse cachorro.
Postado por QueenAfrodite
Capítulo 3 - Betrayal Is Not A Mistake It Is A Choice
Usuário: QueenAfrodite
Usuário
O Derek e a Annie são muito caras de pau mesmo. Eles realmente acham que têm alguma justificativa para o que eles fizeram? Traição não é um erro. É uma escolha. O Derek e a Annie escolheram trair o Stiles. Ponto final da história. Os dois traidores ainda tiveram a cara de pau de irem até o Stiles pedirem perdão a ele. Se fosse comigo, eu tinha arrastado a cara deles dois no asfalto quente. Eu tô doida pra ver o Stiles esfregando a felicidade dele com o Théo na cara do escroto do Derek e da vadia da Annie. Continua logo!!!!