1. Spirit Fanfics >
  2. Do I Have To Cry For You - Stheo >
  3. I'm so sorry

História Do I Have To Cry For You - Stheo - I'm so sorry


Escrita por: Marilyn_Silver

Capítulo 8 - I'm so sorry



Derek e Annie estão em Nova York, no antigo apartamento do Hale de quando morava com a irmã mais velha.

No início tudo é calmo e harmonioso entre os dois. Derek começará a trabalhar em uma empresa de engenharia, já a Annie está trabalhando em café perto do apartamento.

O sexo para eles é recorrente e como são lobisomens sempre suprem as necessidades, sempre prazeroso como da primeira vez que transaram.

Mas com o tempo o relacionamento do casal se esfria e ocorre somente brigas, principalmente da parte de Annie.

•°•°•°•

Certo dia Annie chega no apartamento e vê o Derek vendo as fotos do Stiles com o Theo, fotos essas que dá para ver que os dois estão juntos, e o cheiro de tristeza e culpa. A raiva que a Annie sente a faz ir até ele e jogar o notebook do homem no chão como toda a força e a discussão começa.

•°•°•°•

Annie está na sala do apartamento esperando o Derek chegar. Quando olha no relógio vê que é três da manhã e começa a ficar preocupada com a demora do Derek. Depois de meia hora o Derek aparece com perfume de um homem e com o odor muito forte de sexo, ambos se olham, mas Annie sai da sala indo para o quarto pegar o travesseiro e um cobertor voltando para a sala e deixando no sofá e a partir daí a vida deles será a base de traições.

•°•°•°•

Derek sempre vai a boates tentar encontrar alguém semelhante ao Stiles, e quando encontra sendo homem ou mulher, ele vai até a pessoa e conversam e no final sempre estão em algum lugar transando, depois volta para casa e dorme no sofá refletindo tudo o que ele fez e se arrependendo.

Depois de um tempo Annie também passou a se deitar com outros homens, sendo assim Annie traindo o Derek e o Derek traindo a Annie.

•°•°•°•

Annie está em seu quarto vendo as fotos que seu irmão postou, percebendo que não tem mais espaço na vida do castanho, e que o seu pai está namorando a Natalie. Rolando mais para baixo vê uma foto do Stiles com a Lydia com um sorriso enorme e com a legenda descrita ' melhor irmã que alguém possa ter ' fazendo a mesma chorar de arrependimento. Tudo em sua vida desandou completamente, ela está sendo traída por Derek e para fazê-lo sofrer começa a trai-lo.

•°•°•°•°•

O relacionamento do casal está cada vez mais em um colapso, não há brigas, pois não se falam mais, não há sexo entre os dois, pois sempre que tem uma necessidade sempre procuram nas esquinas das ruas, não há toques ou abraços, pois sentem nojo um do outro. Derek passa a dormir no sofá e Annie todas as noites chora baixinho, por não ter jeito de ir embora e mesmo se tivesse para onde iria, prefere sofrer vendo o Derek chegar sempre ao apartamento com cheiro de sexo ou ela mesma chegando em casa de madrugada depois de ter feito sexo. Ela quer ligar para o seu pai, mas não tem coragem, ela quer voltar a Beacon Hills, mas não pode.

Derek tenta suprir a ausência do Stiles nos braços de estranho, e todas as vezes que vê as fotos do mesmo com o seu novo namorado chora e acaba bebendo qualquer bebida alcoólica com wolfsbane, arruma briga, ou fica com alguém sem se importar com nada. Ele não aguenta mais olhar para Annie e vê tudo o que ele fez, tudo o que ele estragou por uma luxúria.

Ambos são dois ômegas perdidos em Nova York, e que a qualquer momento pode ser mortos pelos caçadores.


Notas Finais


Espero que gostem fofuchos 😘😘✌️😊😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...