1. Spirit Fanfics >
  2. Do I wanna know ? - Scorose >
  3. Capítulo 37 - Isso não pode ser verdade

História Do I wanna know ? - Scorose - Capítulo 37


Escrita por:


Notas do Autor


Estamos chegando ao fim da Fic, caros leitores. Espero que gostem do capítulo e boa leitura para vocês ✌🏼

Capítulo 37 - Capítulo 37 - Isso não pode ser verdade


 POV-ALVO

  Depois que Al há encontrou perto do lago, os dois permaneceram lá até o amanhecer, Al a convenceu de subir para a Grifinoria. Mesmo com os xingamentos da mulher gorda, ele entrou junto com a Rose, não iria deixar ela nesse estado.

- Por merlim, o que está fazendo aqui? - Disse a Lice olhando para mim, mas depois percebeu a Rose - O que aconteceu amor ? -

- Vou te falar o que aconteceu, diga oi a mais nova menina que foi traída -  Disse Rose com desdém - Meu namorado perfeito parece que não é tão perfeito assim -

  Lice olhava pra mim em busca de respostas e eu apenas a olhei dizendo que dia contar tudo.

- Rose vamos pra cima, você precisa se acalmar e dormir um  pouco, tenho um pouco de poção pra dormir daquela época das provas - Lice deu a mão para a Rose e subiram as duas, mas ela me olhou e mexeu os lábios que era pra espera-lá.

  Eu já estava andando em círculos, raiva se está em mim é imensa, como o Scorpius foi tão idiota. Se ele acha que por ser meu amigo vai se livra, isso não vai sair impune.

  Depois de alguns minutos Lice desceu já arrumada e com uma cara nada boa.

- Como ela está Amor ? Ela dormiu? -

- Ajudei a trocar de roupa e fiz ela tomar a poção, ela deve acordar só de tarde - Disse puxando minha mão e saímos pela mulher gorda - Agora me explica isso por favor Al, o que aconteceu? Ela só falava de ter sido burra, que não era o suficiente -

- Pelo que parece, o Scorpius traiu ela amor. Eu encontrei ela chorando de noite perto do lago, fiquei com ela até se acalmar - Al suspirou - Scorpius me deve muitas explicações  , como ele pode fazer com a minha Prima -

Ficamos ali sentandos até dar a hora de ir ao salão principal, Al se sentou com os primos, não sabia de conseguiria olhar no rosto do seu amigo.

  Estavam todos comendo, quando Scorpius entra no salão, Sangue do Al ferveu, como ele pode fazer isso. Lá estava ele, entrando de mãos dadas com a Zambini.
  Logo que automático, as pernas do Al se mexeram por si só, tirar satisfações com seu amigo, ali e agora.

- Como você pode cara, como fez isso com a Rose ? Pensei que você a amava - Al disse chegando perto do loiro.

- Eai Al, cara não tava dando mais certo, eu percebi que não a amo, foi só mais um romance - Disse Scorpius sorridente - Agora estou com a Aria -

Aquelas palavras se repetiram milhares de vezes na cabeça dele, seus punhos ja esvam fechados. Logo só se escutava o  barulho do punho do Al no rosto do Scorpius.

- Eu te considerava um irmão cara, e Você ainda faz isso com ela, você é uma péssima pessoa, esquece que um dia já  fomos amigos cara - Al apontava seu dedo em riste no rosto do Scorpius.

- Sinto muito cara, mas sabe como é né, não posso continuar em um relacionamentos que eu não amo a garota - Ele disse limpando sangue que estava na sua bochecha.

- Você é um babaca Scorpius, nós confiamos em você - Lice disse me segurando - Nunca vamos te perdoar pelo que fez com a Rose, nunca -  Ela disse alto.

- Ah mas você não vai sair impune só com murro do Al não idiota - Hugo deu um murro no Scorpius - Isso foi pela minha irmã -

- O próximo que encostar no Scor vai se ver comigo - Disse Aria com a varinha em riste - Eu estou avisando

- Eu já acabei com você uma vez, não ouse me ameaçar Zambini - Lice disse também com a varinha - Eat-slugs - Al estava incrédulo no que via, Aria estava vomitando lesmas.

- Isso não vai ficar assim sua medíocre - Aria disse e logo vomitou uma lesma.

- Me poupe da sua ameaça ridícula Zambini, vocês dois se merecem, dois hipócritas - Lice disse.

- Você é o pior tipo de pessoa Malfoy, nunca mais chegue perto de mim ou da minha família - Al disse e saiu pelo corredor, todos os seus primos vinham atrás.

- O que foi aquilo Al ? - perguntou Rox tentando alcançar o primo - Pode me dizer o que está acontecendo ? -

- Eu vou explicar, vamos pra um lugar reservado - Al disse e saíram ao rumo da sala precisa, foram o caminho calados.

Quanto ja estavam todos acomodados na sala da casa da árvore.

- Nossa fazia muito tempo que a gente não sobe aqui, mas que merda foi aquilo? - Disse a Domi sentada esperando a resposta.








                                           ☆             ☆


POV-ROSE

Rose estava correndo pelos corredores, com todos rindo dela, dava pra perceber todos cochichando sobre ela. Ela só queria se esconder, correr para os braços da mãe em busca de conforto.

- É verdade que o Malfoy a trocou pela Zambini? - cochichou uma corvina do 6° ano.

- Ouvir dizer que ela pegou ele aos beijos com aquela aluna da sonserina - disse um grifinorio do 5° ano.

Rose já estava com os olhos marejados, não conseguia mais ouvir nada, sua visão estava focada unicamente naquela imagem, Scorpius na sua frente, com o braço na cintura daquela maldita menina.

- Eu nunca te amei Rose e nunca vou te amar  - Scorpius disse e depois riu. E puxou a Zambini para um beijo. Todos riam dela, seus primos olhavam com pena. Ela só conseguia chorar e uma imensa vontade de gritar.

                                              ☆       ☆

- Rose, acorda !! - Disse Lice segurando a Rose - Pesadelo ? -     Ela perguntou e a Rose assentiu com o peito acelerado e logo veio as primeiras lágrimas.

- Por Que ele foi fazer isso comigo Lice, porque eu fui tão tola ? - Rose se perguntava desde o acontecido.

- Eu juro que quando ver esse menino, por merlim eu não sei o que eu sou capaz de fazer - Disse Lice, segurando sua varinha que soltava faíscas.

- Já se passou 4 dias, mas sinto que como se eu tivesse acabado de ver, essa sensação não passa - E limpava com a barra do pijama suas lágrimas. - Está decidido, eu não vou mais chorar, vou seguir em frente, ele não merece minhas lágrimas - Disse convicta.

- É isso aí Rose, vai ser difícil mas você tem todos ao seu lado, você tem a mim, o Al, Domi e todos os outros -

As duas ficaram conversando por muito tempo, até a Rose se acalmar e então foram as duas dormir, mas a Rose não conseguia e então colocou a capa e saiu pelo retrato.

Ela só queria tomar um ar, foi em direção a cozinha para pegar biscoito e leite para ver se conseguia dormir e ter pelo menos algumas horas de sono. Estava com olheiras horríveis.

Chegou na cozinha, elfos tentavam de todas as maneiras fazer um sanduíche pra ela, mas ela negava e pedia para irem deitar. Depois de comer, vestiu sua capa novamente e saiu, estava andando quando escutou passos e então se escondeu.

- Você é muito irresponsável Aria, como pode fazer isso - Falava o irmão da Aria. - Como eu só percebi isso agora, com quem aprendeu essa maldição - Ele dizia incrédulo.

- O que você tem a ver com isso irmãozinho? Só estou tomando de o que é meu - Aria disse mexendo a varinha na sua mão

- Ahh pronto, agora o Malfoy é sua propriedade - Ele Disse andando em círculos - Você tem consciência da encrenca que você está se metendo, por merlim Aria você vai ser expulsa -

- Relaxa maninho, ninguém me viu. Agora o Scor é meu e vai estar orgulhamos nosso sangue, não vai estar com uma mestiça imunda -

- É você acha que vai manter ele no Imperius até quando? Você não pode manter esse feitiço para sempre -

- Uma hora ele vai cair na real e vai perceber que me ama, e que aquela mestiça foi apenas um mero romance, até lá ficará sob o feitiço -

  Rose escutava aquilo incrédula, então Quer dizer que Scorpius nunca quis trair ela, foi uma maldição.
  Rose tentou se arrumar, mas tropeçou e fez um barulho.

- Merda, merda - Rose murmurou se arrumando para que ninguém a perceba.

Os irmãos Zambini escutaram o tropeço da Rose e pegaram as varinhas é andavam em direção de onde a Rose estava. Ela de escondeu o máximo possível e já pensava como conseguiria duelar com os 2.

-  Você está aí Aria, pensei que estivesse lá dentro - Scorpius apareceu, o que fez os dois virarem e ir em direção dele.

- Maldita, eu vou conseguir tirar o Scorpius dessa - Rose pensava, espero entrarem no salão da sonserina e seguiu correndo para a Grifinoria.


Notas Finais


O que acham que a Rose vai fazer para ajudar o Scorpius? Me contem as ideias de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...