História Do I Wanna Know? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong
Tags Arctic Monkeys, Jaehyun, Jaeyong, Nct, Taeyong
Visualizações 100
Palavras 311
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


@mogsori eu te prometi uma jaeyong e trouxe a jaeyong pra vc kk

Capítulo 1 - Crawling back to you.


Você já teve aquele medo de não poder mudar? De permanecer preso a alguém para sempre? Você não faz ideia de que é minha obsessão? Sonhei com você quase todas as noites essa semana. Chega a ser louco. É sempre assim.

Quantos segredos você consegue guardar, hein Taeyong? Eu sei bem que você me traiu semana passada, ficando com aquele tailandês, o tal de Ten. E o que eu fiz? Apenas agi como se nada tivesse acontecido. Devo ser muito idiota mesmo.

Existe uma música que encontrei um dia desses. Ela me faz pensar em você de alguma forma. E eu sempre a coloco para repetir, até eu pegar no sono, enquanto bebidas estão sendo derramadas no meu sofá.

Será que quero saber se esse meu sentimento por você é recíproco? Estou triste por te ver partir, saindo dessa forma pela porta da minha casa, enquanto eu tento ao máximo não chorar. Eu meio que esperava que você ficasse essa noite. Nós dois sabemos que as noites foram feitas principalmente para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte.

E eu, como um tolo, estou me arrastando de volta para você. Ao menos já pensou em me ligar quando você tomou umas? Ou apenas beijou outras bocas? E eu sempre penso que talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa.

Estive me perguntando se seu coração ainda está aberto, e se estiver, quero saber que horas ele fecha. Se acalme e prepare os seus lábios. Sinto muito interromper, é que apenas estou à beira de tentar te beijar. Eu não consigo resistir, não mais. Mas não sei se você sente o mesmo que eu sinto. Se você quisesse, até poderíamos continuar juntos.

 Infelizmente Taeyong, estou ocupado demais sendo seu para me apaixonar por outro. Você me quer arrastando de volta para você, não é?


Notas Finais


Arctic Monkeys reis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...