1. Spirit Fanfics >
  2. Do I Wanna Know? - Dabihawks AU >
  3. One for the road

História Do I Wanna Know? - Dabihawks AU - One for the road


Escrita por: yannenass

Capítulo 10 - One for the road


"One for the road, uh uh
One for the road, uh uh


From the bottom of your heart


The relegation zone


I saw this coming from the start
The shake, rattle and roll"


             Hawks com certeza tinha enlouquecido, o que ele tinha na cabeça quando convidou Dabi para sua casa? seu lado herói não conseguia ignorar o fato de um vilão estar ali na sua sala olhando para tudo admirado ao mesmo tempo com desdém, mas não é como se Ele o pudesse fazer algum mal e Hawks de já havia aceitado sair com ele então chama-lo para sua casa não iria fazer tanta diferença, que o incomodava era o fato de que ele estava fazendo tudo isso são, ele foi até a geladeira e pegou duas garrafas para pelo menos botar a culpa de suas ações em outra coisa.


- Heróis recebem bem - murmurou olhando o quão elegante era aquele apartamento.


          A sala toda era aberta com a cozinha que exibia eletrodomésticos brilhantes, na sala um grande sofá em meio círculo vermelho, a tv mais parecia uma tela de cinema, toda a parede lateral era uma janela que estava coberta por uma cortina bege e elegante e havia pouca luz no local, já que hawks apenas acendeu uma da cozinha trazendo mas calmaria para o lugar. Dabi se sentiu até um pouco desconfortável em um lugar tao chique, elegante e caro.


- fique a vontade - Hawks apontou para o sofá sorrindo com duas garrafas de cerveja.


          Ainda não a vontade, Dabi se sentou no sofá sentindo a maciez dele, Hawks veio e se sentou no carpete felpudo perto de seus pés e lhe entregou uma das garrafas. Foi só então que se tocou que realmente estava na casa dele, sozinhos, havia outro sentindo no convite de hawks? Ele não tinha certeza mas qualquer oportunidade de qualquer coisa ele iria aproveitar.


- então, o que você faz quando não ta dando uma de herói? - perguntou dando um gole na cerveja.


- bom, além de me afundar em crises? - brincou e Dabi o olhou confuso - eu... pinto as vezes - Hawks ficou um desviou o olha, ele tinha uma certa vergonha de seu hobbie - mas faz muito tempo que não toco em um pincel - falou se tocando disso somente agora.


- você tem algum quadro que eu possa ver? - Dabi o olhou verdadeiramente interessado.


- tem aquele - ele apontou com a mão da garrafa para o quadro na parede ao lado - todos dizem que foi o melhor que eu fiz mas... Eu realmente acho que tem muitos erros.


          Dabi não respondeu, se levantou para olhar mais de perto a obra, era abstrata, a vista de outros era só um monte tinta vermelha tacada na tela, mas Dabi conseguiu ver em cada pincelada todo o desespero que aquela obra transmitia, quanto mais ele olhava mais ele tirava sentimento de cada tom de vermelho dali, e sem perceber memorias que a tanto escondia voltaram a tona de uma só vez. Ele balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos e virou a garrafa que estava em sua mão de uma só vez.


- ow, ow, o que foi isso? - Hawks perguntou surpreso pela reação do outro - você está bem?


- eles tem razão, é um belo quadro - falou ignorando totalmente a pergunta de Hawks.


- ah... Obrigado, eu tenho um ateliê no litoral, eu não vou la a meses - Hawks suspirou e Dabi deitou no carpete ao seu lado - e você, faz alguma coisa quando não está sendo um vilão assassino? - Hawks segurou o rosto na mão o encarando Dabi revirou os olhos.


- não, eu não tive tempo de achar algum hobbie - respondeu olhando para o teto - mas eu sei colocar pirncing como ninguém.


- isso faz sentido - Hawks riu e eles ficaram em silêncio desconfortável e dabi pode sentir os olhos dourados queimarem em suas costas.


- posso acender um cigarro? - ele tirou o maço do bolso e Hawks acentiu.


             Dabi então puxou um cigarro do cartucho e o ascendeu com o seu próprio dedo, Hawks teve de controlar para não rir porque aquela cena foi um tanto quanto cômica. Hawks observou ele inalar a fumaça negra e a soltar com gosto, a boca dele secou e ele por provocação tirou o cigarro de sua boca e a colocou na sua, a fumaça preencheu seu pulmão que a tempos não sentia a sensação, um sentimento nostálgico passou por ele.


- não sabia que fumava, santinho- Dabi falou com desdém.


- tem muitas coisas que não sabe sobre mim - ele tirou o casaco e deu outro trago - quando eu era adolescente, eu fugia dos treinos para fumar na praçinha da esquina era a coisa mais rebelde que eu fazia.


- duvido que fugia só para fumar - brincou ascendendo outro cigarro percebendo que ja havia perdido aquele.


            E dabi mentiria se falassem que não gostou de ver Hawks com aquele cigarro na boca se sentindo o maior bad boy do mundo.


- quer jogar um jogo? - falou de repente.


- que jogo? - Dabi se apoiou nos cotovelos para encara-lo.


           Hawks não respondeu apenas levantou foi para a cozinha e voltou com uma garrafa de vodka, dois copinhos e um sorriso maléfico no rosto.


- ok, cada um faz uma pergunta para o outro e caso não quiser ou não puder responder - ele encheu um copinho e ergueu dramaticamente na frente do rosto - bebe um shot.


- essa é sua segunda ideia péssima da noite - dabi riu e se sentou cruzando as pernas - devo te lembrar que na última fomos perseguidos pela Polícia?


- eu já disse que estou incapaz de tomar boas decisões - sorriu malandro - e também não é como se ficarmos bêbados fosse uma ideia ruim.


           Hawks o encarou de uma maneira predatória, com os olhos marcados focados nele de uma sedutora, Dabi sorriu ladino retribuindo o olhar.


- você primeiro, passarinho - ele disse sabendo que com certeza não era uma boa ideia.


"Thecracks in black out blinds


Cast patterns on the ceiling, but you’re feeling fine


I thought it was dark outside
I thought it was dark outside"


- então, porque entrou na liga dos vilões? - Hawks era esperto, poderia usar da situação de muitas formas, até mesmo para informações para a comissão.


- ok ja começamos bem - Dabi riu e pegou o shot virando de uma vez.


- você não quer responder ou não pode responder? - ele levantou a sombrancelha curioso.


- os dois - falou simples e sorriu - minha vez, porque me chamou aqui?


- pelo mesmo motivo que você me chamou para sair com você - ele sorriu levando o copo até a boca sabendo que aquilo não era uma resposta - como foi que conseguiu as suas cicatrizes?


        Dabi esitou um pouco e desviou o olhar antes de responder - minha pele não é adequada para minha individualidade, quando eu uso demais eu me queimo, e as vezes eu entro em combustão sem conseguir controlar a temperatura do meu corpo.


- foi o que estava acontecendo aquele dia no telhado? - Dabi concordou - dói muito, quando isso acontece?


- acho que depois de tantos anos eu me acostumei - deu de ombros procurando um lugar para pousar os olhos - como funciona sua individualidade? Tipo, você sente as suas penas?


- sim, eu sinto e controlo cada uma delas - duas penas se soltaram de sua asa para ele poder demonstrar - minhas asas também são sensíveis a ondas sonoras, e a toques também - Hawks lhe lançou um olhar sugestivo enquanto brincava com as penas por entre os dedos  - você gosta de morar com a liga? Eles parecem ficar bastante chateados com sua falta de atenção neles.


- eu não desgosto de viver com eles - revirou os olhos.


- ja é alguma coisa - Hawks soltou uma risada se encostando no sofá.


           Dabi focou seus olhos nele e hawks sentiu uma estranha sensação de dejavu como se pela primeira vez ele percebesse que ja os tinha visto em algum lugar como se seus olhos fossem um jugar que a tempos não visitava. Era uma sensação estranha e ele sentiu absoluta certeza de que ja o conhecia antes.


- Hawks não é seu nome verdadeiro não é? Poderia me contar? - Dabi ergueu uma sombrancelha vendo ele encher um copo.


- lamento mas... - ele engoliu de uma vez, agora ele percebeu o efeito se sentindo tonto e um pouco avoado - meu nome é uma coisa que eu abandonei a muito tempo - ele olhou para o fundo do copo, lembranças as vezes doem mais que qualquer coisa, Dabi bem sabia disso por isso se arrependeu de ter perguntado - qual sua pior lembrança?


          Dabi olhou para o chão, sabia muito bem qual era, os flashes de memória piscaram em sua cabeça mas novamente ele enfiou de volta dentro de seu baú mental com um gole só. Hawks entendeu o recado e ele esperou Dabi pensar em sua pergunta.


- você tem medo da morte? - a pergunta soou mais seria do que dabi queria e hawks se assustou com isso.


"So we all go back to yours and you sit and talk to me on the floor


There’s no need to show me round, baby, I feel like I’ve been here before


I’ve been wondering whether later


when you tell everybody to go, will you pour me one for the road?"


            Ele parou e refletiu um pouco, e no final, ele sabia a resposta, mas preferiu tomar aquele shot do que falar, a verdade, é que ele tinha pavor.


- e você, tem? - devolveu a pergunta.


- sim - falou sem esitar - mas eu acho que é isso que ainda me mantém vivo - um tom melancólico tomou sua voz e ele voltou a deitar no carpete - eu acho que quando você tem verdadeira noção da morte e a compreende e aceita que no final temos o mesmo destino, você valoriza mais a vida.


- uau isso foi mais profundo do que eu esperava - hawks deitou ao seu lado apoiando a cabeça no braço e Dabi deu um leve riso e entao voltou a ter um semblante serio.


- você disse agora pouco que tinha crises, que tipo de crises? - ele encarou hawks e ele desviou o olhar com a cabeça tonta de bebida.


- eu tenho crises de ansiedade e as vezes de pânico - ele falou um pouco constrangido, era difícil falar com alguém sobre isso - é uma merda porque acontece com bastante frequência, minha vida as vezes parece correr mais rápido que o normal.


          Exeto quando estava com ele, e hawks ja tinha percebido isso, quando estava com dabi, tudo em volta parecia ficar mais calmo e tranquilo. Os olhos de hawks doeram quando a luz de fora entrou por uma fresta na cozinha lançando um padrão pela sala, ele pensou que ainda estava escuro la fora.


- eu te entendo de certa forma - ele disse sem querer prolongar o assunto, e mais uma vez em silêncio.


- você ja se apaixonou? - o coração de hawks acelerou e ele não soube o porque de ter feito a pergunta.


- não, nunca - Um sorriso melancólico apareceu em seu rosto - eu não sou uma pessoa em que os outros se atraem, minha aparência não é a das melhores.


- ah pare - Hawks riu empurrando seu ombro e olhou pra o teto - você até que é bem bonito.


- sério? Você sairia com alguém com essas marcas? - ele apontou para o próprio rosto, ele até poderia não admitir, mas sua parecia era algo que realmente o incomodava e o deixava com inseguranças.


- sinceramente? - Hawks semicerrou os olhos fingindo o analisar - com muito esforço, talvez - Dabi revirou os olhos e hawks riu - estou brincando, é óbvio que eu sairia com você.


                A frase saiu mais sedutora do que ele esperava, Hawks sorriu e percebeu o lugar a sua volta esquentar quando seu olhos se encontraram novamente, por deus ele amava a sensação de cair dentro daquela imensidão azul. Como haviam chegado aquele ponto? Como poderia ter desenvolvido uma confiança tão necessitada assim? Hawks não sabia o que esperar dele mesmo, tinha quase certeza de que sairia machucado de tudo isso, então é melhor não dar esperanças para seu coração. Talvez ele estivesse o encarando demais por que Dabi se aproximou com os olhos totalmente focados em seus lábios, e num arrepio súbito todas as suas penas se arrepiaram alertando perigo ele tentou ignorar mas suas asas bateram na garrafa de vodka derrubando todo o resto no chão.


- droga... - murmurou e se levantou evitando olhar nos olhos de Dabi.


            Hawks pegou a garrafa e os copos e os levou na pia sem falar nada, foi só quando se afastou de Dabi percebeu o quanto seu coração estava acelerado e seu corpo reclamou da falta de calor do outro, droga ele estava se sentindo como um adolescente em seu primeiro beijo que se quer havia dado. Ele suspirou e balançou a cabeça colocando os copos na pia e se apoiando nela. Novamente o alerta de suas penas, ele se virou bruscamente e viu dabi a sua frente, ele teve que erguer a cabeça para alcançar seu olhar que tinha algo que hawks nunca havia visto, um brilho incomum, do canto da sua boca um filete de fumaça saia, Hawks engoliu em seco com a proximidade e seu coração errou uma batida.


- você me beijaria? - a voz de Hawks saiu rouca e Hawks não precisou pensar na resposta.


"I knew this would be on the cards
I knew you wouldn’t fold


I saw this coming from start
The shake, rattle and roll"


             Sem esperar mais um segundo, Hawks agarrou seu camiseta e selou seus lábios no dele. Estavam quentes, ásperos, com gosto de cigarro e bebida e Hawks teve quase certeza que seu pircing cortou sua boca, mas ele não esperava por algo melhor do que havia imaginado, sentir a lingua quente na dele era uma das melhores coisas que já havia provado na vida, Dabi correspondeu com vigor se aproximando e selando seus corpos de uma vez, ele segurou os cabelos loiros e apoiou uma da mãos na pia derrubando um dos copos no chão que se extrasalhou em mil pedaços, nenhum dos dois ligou para isso. Tudo que importava era sentir um ao outro da forma mais completa que podiam, hawks encostou uma das mãos no peito de Dabi ele ficou feliz em saber que batia tanto quanto o dele. Quanto mais eles procuravam um ao outro mas calor incendiava o interior de cada um, de uma maneira boa e que os dois queriam, Hawks se afastou não conseguindo mais respirar, aquilo for mais intenso do que ele esperava, ele sorriu e antes que pudesse falar algo eles ouviram um grito.


- Hawks! O que foi isso? - ele ouviu a voz de miruko vindo das escadas e se martirizou por ter esquecido completamente que ela estava em casa.


- rápido, ali! - Hawks sussurrou e o  empurrou para trás no balcao em reflexo, internamente ele riu da situaçao.


- eu ouvi um barulho de coisa quebrando e - Miruko apareceu de roupão e sonolenta mas quando viu o copo quebrado no chão e um hawks desesperado ela acordou na hora - aconteceu alguma coisa?


- não, não eu só viu aqui fazer um café e eu acabei derrubando o copo - ele tentou parecer convincente o que não funcionou.


- ah sei... - ela analisou a situação mas estava com muito sono para poder fazer algo - tanto faz, hoje não é meu turno então eu vou voltar a dormir ok?


- ok! - ele fez um beleza e ela revirou os olhos voltando a subir as escadas, hawks esperou para ter certeza que ela tinha ido para checar como estava dabi.


- ok agora eu preciso te tirar daqui antes que- e seu sorriso diminuiu quando não o viu, apenas a gosma no chão.


"The mixture hits you hard


Don’t get that sinking feeling, don’t fall apart


Some out of tune guitar
Soundtrack to disaster"


.°•°.


Notas Finais


Nao me arrependo de nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...