1. Spirit Fanfics >
  2. Do I Wanna Know? - Dabihawks AU >
  3. Do I Wanna Know?

História Do I Wanna Know? - Dabihawks AU - Do I Wanna Know?


Escrita por: yannenass

Notas do Autor


O capítulo tá um pouco mais curto do que o de costume mas totalmente focado no Dabi.

Espero que gostem.

Capítulo 13 - Do I Wanna Know?


"Have you got colour in your cheeks?


Do you ever get that fear that you can't shift the type
That sticks around like summat in your teeth?


Are there some aces up your sleeve?


Have you no idea that you're in deep?


I've dreamt about you nearly every night this week


How many secrets can you keep?


'Cause there's this tune I found
That makes me think of you somehow
And I play it on repeat


Until I fall asleep


Spilling drinks on my settee"


A fumaça cinzenta preenchia o quarto, Dabi ainda se encontrava na cama, do mesmo jeito que acordou, tentando descifrar tudo que havia acontecido, uma de suas mãos brincava com uma pena magenta esquecida. Simplesmente não conseguia tirar da cabeça o que tinha feito, o rosto corado de Hawks estava grudando em sua mente como algo em seus dentes, Dabi se perguntou se era o mesmo para ele, se ele sentia esse mesmo medo corrosivo que ele sentia. Naquela noite, em que se beijaram pela primeira vez, ele sentiu como se estivesse perto de morrer, nunca havia se sentindo assim em toda a merda de sua vida, estava com medo do que sentia, estava com medo do rumo que as coisas estavam indo, Droga, Hawks fazia ideia de que era sua nova obsessão? Dabi havia sonhando com ele quase todas as noites em que esteve naquele maldito hotel.


Dabi se levantou colocando uma calça de moletom, estranhando o quanto aquele quarto parecia vazio. Ele não ficou surpreso por acordar e não o ver alí, mas não podia evitar o sentimento de desapontamento, Dabi meio que esperava que ele ficasse, Droga, ele estava perdido, não estava?. Ele esticou os braços ainda com o cigarro na boca sentindo os músculos se alongarem, foi até a escrivaninha, ligou o rádio e pegou uma garrafa de cerveja que estava jogada em cima do balcão. A música ecoou em seus ouvidos do mesmo jeito que os gemidos de Hawks faziam, Dabi riu sozinho, porque qualquer coisa mínima o fazia lembrar dele?


A verdade é que depois de Hawks, ele voltou a sentir, o sentimento de apatia já não era tão presente agora. Antes, tudo que sentia era um grande nada com pitadas de melancolia sem motivo, quantas vezes já pensou que se sumisse essa sensação de profunda solidão passaria, mas todas as vezes que cogitou a ideia simplesmente, não conseguia dar um passo a frente. Dabi se sentia um ser humano dispressivel e agora se perguntava como em sã consciência Hawks pode demostrar qualquer interesse em si, céus eles não sabiam nada um sobre o outro como haviam chegado daquele ponto? Dabi sabia que Hawks só mostrava o que ele queria mostrar, e apenas com isso ele já se sentia completamente bobo por ele, internamente, Dabi queria saber mais dele, fazer mais por ele e estranhamente fazer parte de sua vida pelo menos o mínimo possível, ele nem se importava mais o que caralhos ele estava fazendo na Liga, e muito menos ligava para seu Status, e duvidava que Hawks se importava com qualquer uma dessas coisas em relação a ele.


Dabi se sentou no sofá, tentando organizar tudo que sentia, uma coisa era certa agora, Dabi pensava que alguém realmente se importaria caso ele morresse, era idiota esse tipo de pensamento em sua visão, ele com certeza não faria diferença no mundo caso sumisse. Dabi encostou a cabeça no braço do sofá, ela latejava em enxaqueca, estava passando por muita coisa nesses últimos tempos, estava até mesmo se sentindo cansado de se sentir assim, ele suspirou derrubando a garrafa no sofá, ele reclamou mas não se importou o suficiente para limpar. Ele não entendia e nem sabia o que estava sentindo, mas honestamente, ele queria saber?


"(Do I wanna Know)


If this feeling flows both ways?


(Sad to see you go)
Was sorta hoping that you'd stay


(Baby, we both know)
That the nights were mainly made
For saying things that you can't say tomorrow day"


Dabi tirou o capuz do rosto vendo o velho prédio da liga, ele respirou fundo, era estranho voltar depois de tudo que aconteceu, ele realmente foi insensível com eles, talvez eles realmente ligasse para sua existência. Ele abriu a porta com cuidado evitando ao máximo não fazer barulho, ja estava de madrugada, ele não queria incomodar mais do que ja fez.

- onde estava? - a voz que parecia um grunhido veio de suas costas, Dabi se virou para ver a figura que saiu das sombras do corredor - Toga me disse que você ficou fora por muito mais tempo do que o esperado.

- olha quem fala... - ele olhou com desdém para a figura de shigaraki que parecia mais acabado que o normal, com seus cabelos maiores e com a pele mais abatida - Foi você quem sumiu por meses "resolvendo suas coisas" e deixou a gente pra trás, porra, é o Compress que esta tendo que lidar com tudo!

- eu tive meus motivos, Dabi, Ujiko e eu estamos trabalhando em um plano para tirar All For One daquela cela - ele Sorriu orgulhoso do fato.

- mesmo ele nem ligando mais pra você, ainda continua correndo atrás dele como um cachorrinho, achei que você fosse o líder aqui! - shigaraki avançou para cima de si o prendendo na parede com os dedos em volta de seu pescoço, Dabi poderia morrer ali mesmo.

- não me provoque...- seus olhos vermelhos focaram nas marcas em sua pele - você reclama de mim mas parece que andou se divertindo - Dabi se soltou de seu aperto passando a mão pelo pescoço dolorido - isso me faz lembrar de seu pássaro protegido, vi pelo Ujiko que estão se encontrando com frequência.

- o tem ele? - perguntou rude o encarando com fracas ameaças.

- ele tem feito muito pela Liga, não é? Vindo de um herói isso até me surpreendeu - olhou paras as mãos com um pequeno sorriso.

- onde quer chegar? - Dabi tentou tirar de sua voz qualquer tom de preocupação que quisesse escapar.

- bom, eu ainda não tive a chance de conversar com ele - coçou o pescoço pensando - eu ainda não confio nem um pouco nele, preciso que faça um pequeno trabalho pra mim.

- que tipo de trabalho?

- Nada com que tenha que se preocupar, não vou colocar seu Passarinho em perigo - Shigaraki passou por seu lado seguindo pelo corredor - eu só quero testar sua lealdade, além do mais, ainda não esqueci do nosso acordo - sorriu - qualquer deslize dele... Você já era - e finalmente sumiu por entre as portas.

"Crawling back to you


Ever thought of calling when you've had a few?


'Cause I always do


Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new


Now, I've thought it through
Crawling back to you"


E lá estava Dabi novamente, no mesmo beco conhecido e discando o único número da sua lista de contatos. Na sua cabeça ele estava lá para avisar Hawks que Tomura queria vê-lo, sabia como Shigaraki era e não seria nem um pouco interessante se Hawks fosse para a Liga com a volta de Shigaraki, podia avisar por telefone? Sim, podia, mas sabia muito bem que aquilo era uma desculpa idiota simplesmente para poder ver Hawks, no final sempre se arrastava de volta pra ele.


Hawks ainda estava acordado como de costume, estava remexendo seu armário quando achou suas velhas coisas de pintura, ele olhou para as tintas e a tela escondida de baixo de um casaco e pensou se era a hora de voltar com esse hobbie, pintar sempre foi uma válvula de escape para suas frustrações mas com o tempo, com a vida agitada de herói não conseguiu ter tempo para pintar assim fazendo com que seus pincéis caíssem no esquecimento. Todos os seus pensamentos foram cortados quando seu celular tocou na cama, ele se levantou e sem demora atendeu reconhecendo o número.


- por que está me ligando a essa hora? - falou não podendo esconder o sorriso no rosto.

- bom eu preciso te contar uma coisa e eu tenho quase certeza que essa é sua janela -

- espera, o que? - murmurou olhando a janela da varando de seu quarto que estava coberta pela cortina caramelo.

Ele andou até lá e tirou a cortina de sua visão podendo ver a figura encapuzada de Dabi no beco lá em baixo. Hawks revirou os olhos e deslizou a porta de vidro desligando a chamada, Dabi deu um leve aceno E ele se pendurou no batente da varando planando até lá em baixo.

- você não tem outras pessoas com quem sair não? - Hawks perguntou descontraído.

- não, não tenho mas essa não é a questão aqui - revirou os olhos e sim, era verdade, Dabi não saia com mais ninguém, talvez estivesse muito ocupado sendo de Hawks para pensar em outra pessoa - Shigaraki voltou... - falou direto no assunto vendo Hawks assumir uma postura mais seria, as asas se contraíram - ele quer te ver, e parece que tem um trabalho pra você.

- eu vou enfim conhecer o chefe não é? - brincou mas Dabi estranhamente conseguiu ver o seu nervosismo, suas asas se agitavam de maneira estranha - se for mais um trabalho com os Nomos será bem fácil.

- Duvido que seja isso - Dabi olhou para a pele alva do ombro de Hawks que estava a mostra pela camiseta larga, ele balançou a cabeça, era difícil manter uma conversa profissional quando está constantemente a beira de tentar beija-lo - ele provavelmente está pensando em alguma outra coisa, mas ele me assegurou que não era nada que te machucasse, então não precisa se preocupar - uma sombrancelha de Hawks foi erguida.

- então você está preocupado com a minha segurança?

- óbvio que estou - resmungou sentindo um calor sumir para seu rosto, Hawks deu uma leve risada e então olhou para o chão com um olhar mais sério.

- desculpa por ter... Por ter saído ontem sem avisar - passou a mão pelo ombro se sentindo acanhado, nunca tinha se sentindo assim depois de transar com alguém, nunca teve que dar qualquer satisfação.

- como eu disse, não precisa se preocupar - desviou o olhar e chutou uma pequena pedra, ele também estava se sentindo inseguro por muitas coisas - Então, eu ja vou indo - virou o corpo pra saída do corredor não mantendo contato visual com Hawks em nenhum momento.

- Hey - ele não pode dar nem três passos antes de Hawks puxar seu braço para ainda mais dentro no beco.

Sem pensar suas vezes Hawks o puxou para junto da parede tomando seu lábios para si. Era uma explosão que acontecia no seu interior quando esse contato acontecia, Dabi tinha uma minima ideia do que aquela sensação seria, mas ele não queria saber a resposta, queria? Será que ele realmente queria saber se esse sentimento vem dos dois lados? Será que Hawks se sentia tão confuso quanto si próprio? Hawks tinha mais coragem que ele em admitir isso? Ele pensava em ligar quando não conseguia dormir ou quando bebeu demais? Por que Dabi sim, ele queria o coração de Hawks e torcia para que ele ainda estivesse aberto porque se estivesse, gostaria de saber que horas ele fecha, droga tudo era tão confuso, ele só queria chegar a conclusão de que eles poderiam ficar juntos caso Hawks também quisesse. Eles se separaram, os braços longos de Hawks em seu pescoço e as assas o cobrindo como um casulo, Dabi encarou seus olhos marcados e brilhosos e então ele os estranhou pela primeira vez e sem perceber ele estava passando o dedo por cima de suas marcas recebendo um resmungo em troca.

- sempre achei que era maquiagem - a frase saiu sem que ele percebesse e Hawks deu uma leve risada.

- É marca de nascença, sempre tive - sorriu nunca tirando os olhos de si - você... Quer entrar?

-se ninguém nos interroper dessa ver -envolveu sua cintura com um sorriso ladino.

- Miku não está em casa então não, ninguém vai nos interromper - falou baixou sentindo o cheiro de fumaça de Dabi que sempre o agradou.

- Ótimo... - sorriu beijando aqueles lábios macios até finalmente subirem para o prédio.

"So have you got the guts?


Been wondering if your heart's still open
And if so, I wanna know what time it shuts


Simmer down and pucker up


I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp
Of trying to kiss you


I don't know if you feel the same as I do


But we could be together if you wanted to"


Notas Finais


NÃO EU NÃO ESQUECI DO SHIGARAKI TÁ OK? EU POSSO ESTAR FAZENDO ELE PARECER UM DESGRAÇADO NESSA FIC MAIS ELE É O MEU BEBE E SE VOCÊS FIZEREM MAL PRA ELE VAI SER DEDO NO CU E GRITARIA.

Mas sério agora, o capítulo passado tivemos confissões de Hawks agora meias condições do Dabi talvez? Bem eu só sei que tentei colocar tudo que tem na letra da música nesse capítulo porque ela com certeza é a mais clássica do AM e também porque tinha muito potencial para ser escrita sério a letra dessa música é perfeita para o que o Dabi está sentindo no momento então caiu como uma luva.

Bom é isso só deixar avisado que tenho planos para próximos acontecimentos, vou deixar em aberto mais vocês não acham que está tudo indo muito bem?

- Yann


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...