1. Spirit Fanfics >
  2. Do I Wanna Know? - Dabihawks AU >
  3. Peladriver Waltz

História Do I Wanna Know? - Dabihawks AU - Peladriver Waltz


Escrita por: yannenass

Notas do Autor


Então meus queridos eu sei que vocês estão sofrendo demais com essa fic, então eu vim avisar vocês que eu acabei de postar o primeiro capítulo de uma Fic Kiribaku cheia de Fluffy pra quem quiser dá uma olhada la no meu perfil é nois

Boa leitura

Capítulo 18 - Peladriver Waltz


"I etched the face of a stopwatch


On the back of a raindrop


And did a swap for the sand in an hourglass


I heard an unhappy ending


It sort of sounds like you leaving


I heard the piledriver waltz


It woke me up this morning"


            O olhar acabado era preso a um talher na mesa, os dedos seguravam a cabeça e o ombro era apoiado no braço da cadeira, as pernas dobradas não paravam de balançar inquietas. Era vista de longe sua decadência. Todos naquele café o olhavam torto, não era normal ver o tão extrovertido e animado Herói Hawks tão apagado naquela forma, ele revirava os olhos para cada uma delas, estava pouco se fudendo para o que os outros estavam pensando de si.


- oi voltei! - Miruko falou voltando do balcão com uma caneca de Café forte e outra de Cappuccino - e aqui está - colocou tudo na pequena mesa e se sentou.


- obrigado...- pegou a xícara de café forte e bebeu um longo gole.


          Fazia dois dias depois daquela noite, Hawks contou a ela tudo que estava acontecendo desde o seu trabalho na Liga ao seu relacionamento com Dabi, ela demorou uma noite em claro para processar tudo e desde então fez tudo para anima-lo de alguma forma. Aquela era sua cafeteria favorita então Miruko o levou para "animar sua manhã" o que não estava realmente funcionando. Ele olhou para o lado da janela, estava um dia nublado e pequenas gotas de água se formavam no vidro, odiava dias assim odiava o frio. O frio só o lembrava o quanto sentia falta do calor de Dabi, droga ele estava soando tão infantil, ele apenas sentia como se tudo fosse um grande final Infeliz.


- aqui está seu pedido - uma garçonete de cara emburrada quase jogou os pratos em cima de mesa e os olhou com uma carranca como se fosse um aviso para não reclamarem e saiu para atender novas mesas.

- que mal-educada... - Miruko murmurou colocando uma mecha de cabelo branco atrás de sua orelha de coelho e atacou o bolo de cenoura que tinha pedido.

             Keigo foi fazer o mesmo com o seu pedaço de bolo de chocolate mas se arrependeu assim que colocou na boca, a garçonete não estava em seu melhor dia, exatamente como a sua comida, então ele deixou de lado e apenas observou a amiga se empanturrar enquanto tomava seu café. Em cima da mesa em um pequeno suporte estava alguns panfletos, ele pegou um apenas para se distrair e torceu a cara ao ver que eram apenas campanhas de auto-ajuda e os guardou de novo no lugar.

- eu te contei - a outra puxou assunto limpando a boca de glace - eu e a Moe acabamos brigando esses dias, ela não me manda mensagens desde então.

- Bem vinda ao hotel dos corações partidos - falou irônico e cruzou os braços, ela não se ofendeu afinal o conhecia como a palma de sua mão, sabia que era esse o jeito que ele lidava com coisas que não entendia.

- não, na verdade isso ja aconteceu antes, daqui a pouco estamos bem de novo - falou dando um leve sorriso confiante - mas... Hawks, o que você... O que você pretende fazer agora?

- em relação a que? - falou desinteressado olhando o fundo da xícara.

- estou falando do Dabi - Ele gelou levando toda a atenção a ela - você vai atrás dele não é?

- olha eu... eu queria mas não é como se eu pudesse! - se alterou um pouco mas logo se encolheu na cadeira - eu nem sei onde ele está... - falou, ja havia pensado naquele possibilidade milhões de vezes.

- não é como se você não fosse tentar procurá-lo, acho que sabe por onde começar - o encarou séria.

- mas e se mesmo assim eu o achar o que você quer que eu faça? Pedir por favor que me perdoe por ter transado com o pai dele e fugir com ele para algum lugar? - perguntou incrédulo.

- é exatamente isso que eu quero que você faça - falou simples deixando o outro em choque - não na parte de ter transado com Endeavor por que né? Você era solteiro e não devia satisfação pra ninguém.

- o que está querendo dizer, Miku? - disse um pouco irritado.

- o que eu estou querendo dizer é que nenhum outro cara fez o que esse homen fez em seu coração, Hawks eu nunca vi você tão, tão brilhoso na época em que você estava com ele e olha como você esta agora! - apontou para ele - eu quase nem te reconheço mais... Olha, como sua amiga, eu quero seu bem, quero que seja feliz, quero que corra atrás do que te faz iluminar, no final tudo isso pode ter um fim, mas o que custa tentar? "Se você vai tentar andar na água pelo menos use sapatos confortáveis" quer dizer que se você for se arriscar, que faça da melhor maneira possível, Hawks, por favor - o encarou, um pequeno sorriso em seu lábios - seja egoísta pelo menos uma vez na vida, pense em você mesmo só um pouco, e vá atrás do que é seu e não importa que decisão tome, eu vou estar ao seu lado de qualquer jeito.

             Ele apenas a encarava estático, não esperava por tudo isso, não esperava por toda essa compreensão da amiga que até agora estava evitando o assunto, talvez ela estivesse esperando o momento certo para o acertar em cheio daquela forma.

- eu... Eu nem sei o que dizer - ele fungou tentando segurar as lágrimas - você acha que... Que eu deveria mesmo ir atrás dele?

- você deve e você vai - falou como uma ordem.

- mas... eu realmente não sei o que tenho que fazer, por onde eu deveria começar? - tinha tanta coisa em sua cabeça precisa de alguém que o ajudasse a ter uma perspectiva.

- bom eu acho que primeiro você tem que ver a sua relação com a comissão, vocês tem uma reunião marcada hoje certo? - ele balançou com a cabeça afirmando.

- eu acho que vou me Demitir, de um jeito ou de outro eu iria fazer isso de qualquer forma, eu estou cansado de viver assim - olhou nos olhos vermelhos da outra que transbordavam compreensão.

- eu acho que seria o melhor a se fazer, até mesmo eu via que essa vida não estava te fazendo bem - ela esticou o braço e pegou em sua mão - eu já disse que qualquer decisão que você tomar eu vou te apoiar.

- você poderia... - sorriu levemente para ela - ...voltar a me chamar de Keigo?

- é claro - ela sorriu, suas bochechas morenas se juntando aos olhos - eu te amo Keigo, tá?

- eu também te amo - ele realmente não tinha palavras para descrever o quanto era grato pela outra.

"You look like you've been for breakfast at the heartbreak hotel


And sat in the back booth by the pamphlets and
The literature on how to lose


Your waitress was miserable and so was your food


If you're gonna try and walk on water make sure you
Wear your comfortable shoes"


        


              Ele estava na frente do prédio da comissão, as sombrancelhas franzidas em irritação, ele entrou no prédio e foi direto para o elevador sem cumprimentar ou olhar ninguém nos olhos, ele iria simplesmente acabar com aquela situação de uma vez. Assim que chegou na sala, viu alguns membros e a presidente com a típica cara desgostosa, Ele retribuiu todos os olhares da mesma maneira.


- como sempre muito pontual com os horários - ela começou juntando as mãos.


- apenas me diga o motivo dessa reunião - falou ríspido.


- bom vamos direto ao assunto - ela se pôs atrás da mesa onde havia pastas de documentos - Graças a você tivemos boas informações sobre a Liga Dos Vilões, individualidades, fraquezas, estratégias de ataque, são informações valiosas - ela tirava cuidadosamente os papéis de dentro das pastas e as penas de Keigo se alertaram em perigo - mas em quase um ano de trabalho não conseguimos grandes feitos, não sabemos a localização do esconderijo e nem informações decentes sobre os Noumos, agora me diga Hawks, qual seu nível de comprometimento com o trabalho?


- baixo - falou seco - estou dando o fora.


- por quais motivos? - em sua expressão não havia qualquer emoção.


- eu não vou mais ser o fantoche de vocês, cansei de sentar e abanar o rabinho como a porra de um bichinho! - gospiu as palavras.


- onde esta o Herói bem treinado que aceitava tudo com um "sim, senhora"? - apesar de não demonstrar ele poderia jurar que ela estava se divertindo com a situação - vai ser realmente tão ingrato com tudo que demos a você?


- Eu não preciso da sua caridade, vocês me prenderam numa gaiola de perfeição e ordens e me disseram que isso era liberdade! - se aproximou mais na mesa e a encarou - acho que uma vez eu deveria pelo menos ter um pingo de dignidade e dizer o que realmente penso - apoiou as mãos na mesa e a encarou nos olhos - sua empresa suja não vai mais me prender, esses são os meus motivos.


            Um riso gélido ecoou pela sala e Keigo se encolheu com suas penas gritando para que ele simplesmente saísse correndo dali.


- são bons motivos, mas eu achei que essa fosse sua verdadeira motivação - e então ela tirou finalmente todos os papéis de dentro da pasta.


              Eram todas fotos, o mais importante, eram fotos dele com Dabi, de quase todas as vezes que se encontraram, eram fotos deles fugindo da Polícia, de Dabi pela janela do seu apartamento, Dabi o levando ferido para seu galpão, os dois se beijando naquele beco. O coração de Keigo acelerou e todo o seu corpo congelou, eles estavam observando cada passo que dava, ele realmente nunca teve liberdade na vida, a comissão sempre estava ali independente da situação. Pulsos de raiva passaram em seu sangue e ele teve que se controlar para não voar na senhora a sua frente, ela sorriu para si. Ela parecia a verdadeira vilã aqui.


- bom, Hawks, eu poderia simplesmente te prender aqui mesmo por traição e associação aos vilões, e temos belas provas aqui - ela apreciou as fotos como um precioso tesouro - ou, você pode fazer um último trabalho para nós - ela sorriu - tenho certeza que você sabe mais do que aparenta, Hawks, nos ajude a acabar de vez com a liga e daremos sua liberdade, poderá sair da instituição como quiser e sem nenhuma consequência, apenas nos ajude a se livrar naquela gente.


- não - nem sequer esperou em responder, sério ele virou as costas sem olhar para nenhum dos presentes ali.


- se sair daqui - ele parou na porta para escuta-la - estará assinando sua sentença.


- boa sorte em achar outra marionete perfeita - saiu e fechou a porta atrás de si e pulou pela primeira janela que encontrou.


              Ele sabia em partes o que estava fazendo, sabia exatamente que foi o certo a se fazer, não ficaria nem mais um segundo nas mãos daquelas pessoas, ele não receberia mais ordens de ninguém, ele não precisa do dinheiro e de todo o luxo que a comissão o dava, iria atrás de suas próprias conquistas agora, e a primeira delas seria ir atrás de Dabi. Sabia para onde estava voando, só não sabia ao certo o por que mas era a única pista que tinha de a onde ele poderia estar, e se agarraria como se sua vida dependesse disso.


"Mysteries flashing amber go green


when you answer but the red on


The rest of the questionnaire never changes


I heard the news that you're planning


To shoot me out of a cannon


I heard the piledriver waltz, it woke me up this morning"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...