1. Spirit Fanfics >
  2. Do Início ao Fim - SEM CONTINUAÇÃO >
  3. "Cobras" no Meu Banheiro!

História Do Início ao Fim - SEM CONTINUAÇÃO - "Cobras" no Meu Banheiro!


Escrita por: MzK

Notas do Autor


Galera, este é o segundo capitulo.
Decidi postar mais cedo ja que eu estava com a ideia em mente.
Vou tentar postar um cap por semana, mas não sei se esse mês vou conseguir, pois minhas aulas acabam 18 de novembro, e então, vou ter 3 provas na semana, ou seja, vou acabar ficando sem tempo, mas acho que vcs entendem.

É isso, fiquem com o CAP!

Capítulo 2 - "Cobras" no Meu Banheiro!


Fanfic / Fanfiction Do Início ao Fim - SEM CONTINUAÇÃO - "Cobras" no Meu Banheiro!

Percy’s POV

 

Eu e Annabeth estávamos no carro de Paul, indo para uma pizzaria, onde iremos comemorar 1 ano de namoro. Como eu havia dito, estaremos fazendo 1 ano de namoro no dia 18, ou seja, amanhã. Mas resolvemos comemorar um dia antes, já que faço aniversário dia 18, tínhamos prometido para minha mãe que passaríamos o dia em casa, com ela e Paul.

 Desde minha casa até a pizzaria, o carro estava silencioso, ninguém falava nada, nem eu, nem ela.

 Chegando á pizzaria, parei o carro na vaga do estacionamento do outro lado da rua, desci dele e abri a porta para Annabeth, esperando ela descer.

- Obrigada senhor – ela disse, sorrindo para mim.

- De nada senhorita – falei, dando uma piscada com o olho direito para ela.

Annabeth estava linda, seus cabelos loiros caíam até um pouco abaixo do seus ombros, ela usava um vestido vermelho simples, porém estiloso, usava também um par de sapatilhas pretas. Ela nunca usava muita maquiagem, mas insistiu em se maquiar pelo menos um pouco, ela não gostava, eu disse a ela que não era necessário, mas ela insistiu. (N/A: link das roupas nas notas finais).

 Fomos de mãos dadas até a porta da pizzaria. Aquela era uma pizzaria com um tema rústico. Paredes de tijolos visíveis (N/A: não soube mt bem como representar isso, sorry!), mesas e cadeiras de madeira, mesas para dois, quatro e seis, haviam quadros espalhados pelas paredes, alguns mostravam a Roma antiga, a Grécia,  algumas demonstravam os deuses (Zeus, Poseidon, Apolo...), o caixa ficava logo na esquerda da entrada, e ao seu lado, continha um pequeno palco, onde um homem cantava algumas músicas. Garçons andando de um lado para o outro, entregando refrigerantes, pizzas e outras coisas. Fomos até a caixa.

- Olá – disse a moça do caixa sorrindo – Posso ajudar?

- Olá – eu disse – Eu tinha reservado uma mesa para dois, pode me informar qual é?

- Claro – Ela falou começando a mexer no computador. – Qual seu nome senhor? Me diga, por favor.

- Percy Jackson – respondi.

- Ah sim, claro – ela respondeu sorrindo mostrando os dentes. – sr. Jackson, a mesa de vocês é a 21, aquela ali no canto, fiquem a vontade e bom apetite!

- Obrigado. – eu e Annabeth falamos juntos.

 Fomos em direção a nossa mesa e nos sentamos, puxei a cadeira para Annie se sentar, e logo depois me sentei em sua frente.

- Obrigada! – ela me falou, abrindo um belo sorriso. Apenas assenti e sorri de volta.

Começamos a observar o cardápio, e decidimos uma pizza grande metade quatro queijos e metade calabresa. Tinhamos apenas almoçado, não comemos mais nada o dia todo. Apertamos o botão que tinha em uma caixinha escrito 21 em cima da mesa, e logo depois um garçom apareceu.

- Olá, o que vão querer ? – ele perguntou, tirando um pequeno papel do bolso da camisa.

- Olá! – disse Annabeth, mostrando o cardápio para o garçom que logo o pegou – Vamos querer uma pizza grande metade quatro queijos e metade calabresa.

- Ok. – ele disse, escrevendo no seu papelzinho. – E para beber?

- Para beber vamos querer duas latinhas de diet coke. – respondi.

- Certo. Algo mais?

- E uma pizza pequena de chocolate com morango para sobremesa. – Annabeth terminou.

- Tudo bem! – ele disse, guardando o papel no bolso. – Daqui a um pequeno período de tempo traremos tudo a vocês.

- Certo, obrigada – agradeceu Annabeth.

 O garçom se foi, deixando eu e Annie sozinhos. Começei a fazer círculos no prato com o garfo até Annabeth me interromper.

- Para Percy! – ela disse segurando minhas mãos onde se encontrava o garfo – Isso me causa arrepios.

- É mesmo? – perguntei.

- Sim!

- E isso? – Fui mais próximo a ela, mordi carinhosamente o lóbulo de sua orelha, descendo meus lábios até seu pescoço, lhe dando pequenos beijinhos.

- Percy para! – ela disse segurando um pequeno riso. – Tá bem, isso também me causa arrepios.

- Bom saber! – segurei seu queixo fazendo-a olhar meus olhos e eu os dela, aqueles olhos que eu tanto amo. Aproximei minha cabeça da sua e toquei nossos lábios. Um beijo calmo, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou uma das mãos em minha nuca. Nos separamos quando nos faltou fôlego.

- Percy, melhor pararmos – ela disse – Estamos numa pizzaria!

Apenas sorri e assenti.

Cinco minutos depois me deu vontade de ir ao banheiro.

- Amor, tenho que ir ao banheiro – falei empurrando a cadeira para trás – Me espere aqui, ok?

- Ok. – ela assentiu e falou.

Me levantei da cadeira e fui em direção ao banheiro masculino. Chegando lá, fiz minhas necessidades, quando terminei de lavar as mãos, escuto a porta fechar e alguém falar.

- Olha sssó amiga, acho que achamoss o filho do deus dos maresss.

- Poiss é! – a outra disse – Vamoss fazer picadinho dele!

Me virei para trás e dei de cara com duas dracaenaes com armaduras gregas completas e espadas em mãos. Puxei contracorrente que estava no bolso das minhas jeans. Destampei a caneta que em uma fração de segundos se transformou em uma espada de bronze celestial, irradiando seu brilho, fazendo as dracaenas recuarem um passo. Eu estava imaginando que algo iria acontecer, estava tudo muito calmo no momento. Mas vendo pelo lado bom, eram apenas duas dracaenaes, não eram telquines ou qualquer outro monstro gigante.

 Uma delas me atacou, desviei seu golpe e a dei um chute, fazendo-a cair no chão. A outra também veio ao meu encontro, mas agachei, desviando de seu ataque lhe fazendo um corte no corpo que logo virou pó. Restava apenas uma. Ela me atacou, desviei com a espada e lhe ataquei, mas ela conseguiu desviar.

- Eu não ssou tão fácil de matar, semideusss – disse a dracaena.

- Certeza? – falei, debochando dela.

- Sssim, minha irmã é uma tola! – ela disse, e consegui perceber que ela estava com uma pitada de raiva.

- Acho que você também é! – falei.

- Morra semideuss! – ela disse levantando a espada e me atacando, desviei, soquei, ataquei e ela virou pó

- Nãoo... – ela tentou gritar enquanto virava pó.

 Ótimo, haviam duas mulheres cobra no banheiro da pizzaria. Me olhei no espelho e vi um pingo de suor cair do meu rosto. Lavei-o rapidamente, sequei e voltei para a mesa onde Annabeth estava, logicamente se perguntando o porque de eu demorar tanto no banheiro.

- Percy, porque demorou tanto? – ela disse – As pizzas até já chegaram. Me sentei na cadeira.

- Haviam duas dracaenaes no banheiro – falei pegando uma fatia de pizza de calabresa.

- O que? -  ela perguntou, me olhando diretamente nos olhos.

Contei-a toda a história que aconteceu no banheiro, que duas mulheres cobras me atacaram. Ainda bem que eu estava lavando as mãos quando elas apareceram. Imagina se elas aparecessem antes... Balancei a cabeça e afastei esse pensamento.

- Estava silencioso de mais – ela disse, cortando um pedaço de pizza de quatro queijos. – Eu sabia que logo ia acontecer alguma coisa.

- Bom, ainda bem que eram apenas duas dracaenas, não gigantes. – falei abrindo a minha diet coke e a colocando no copo.

- Verdade! – ela confirmou – Mas agora, vamos aproveitar o resto da noite que temos, deixe essa história de lado.

- Está bem. – eu disse, pegando outro pedaço de pizza, agora de quatro queijos e dando um gole em meu refrigerante.

 

[...]

 

Quando terminamos de comer, eu paguei a conta, e Annabeth claro, quis ajudar a pagar.

- Deixe eu ajudar a pagar – ela disse, cruzando os braços.

- Calma sabidinha – falei sorrindo – Eu posso pagar.

- Eu sei! – ela disse relutante – Eu também. – Ela pegou a sua carteira, e ia abrindo-a, quando coloquei minha mão sobre sua carteira impedindo-a de abrir. – Percy... – ela disse fazendo biquinho e cruzando os braços. Mordi seu biquinho carinhosamente, fazendo-a sorrir. Paguei a conta.

– Insistente – ela disse.

- Chata. – eu disse, sorrindo.

- Chato. – ela disse, segurando o riso.

- Sabidinha – falei quase rindo, passando meu braço esquerdo pela sua cintura.

- Cabeça de Algas – ela rebateu.

- Eu te amo – comentei.

- Eu também te amo – ela disse.

Lhe dei um beijo na testa e fomos em direção ao carro.


Notas Finais


VESTIDO: https://i.pinimg.com/736x/6e/9f/91/6e9f9100f3829d4a49046fed596d8494--little-red-dress-dress-red.jpg
SAPATILHA:https://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/stores/035/311/products/sapatilha-18-132aa9c789651bf81d88a37c7951d58c-640-0.jpg

Espero que tenham gostado. Capítulo 3 está sendo produzido. Vai ser postado sábado ou domingo. PESSOAL LEIAM AS NOTAS INICIAIS PARA SABER O PQ QUE A PARTIR DE SEGUNDA VOU DEMORAR MAIS PARA POSTAR CAPS.

Bjs, flws! <3 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...