História Do jeito que você é -(Assexualidade) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Neji Hyuuga, Rock Lee
Tags Lee X Neji, Neji, Neji X Lee, Neji X Rock Lee, Rock Lee, Rock Lee X Neji, Yaoi
Visualizações 20
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - D o i s


Fanfic / Fanfiction Do jeito que você é -(Assexualidade) - Capítulo 2 - D o i s

O modo de como o Neji olhava para Lee o fazia estremecer. Sua barriga parecia que tinha borboletas e suas pernas estão fracas tendo a impressão de que ele iria cair a qualquer instante .

- O que vocês estão fazendo? - perguntou curioso.

- Um bolo - Tenten falou simplista - quer nos ajudar? Vamos comer com sorvete também.

- Bolo com sorvete - disse confuso - , tudo bem, nunca vi isso mas deve ser bom - Neji olhou carinhosamente para Lee -, se vai ser ele que vai fazer então deve ficar delicioso.

Rock sorriu envergonhado pela fala do outro, e a Tenten o olhava malicioso.

- Beleza , vamos logo com isso - Tenten agarrou o braço do Neji e o puxou para outro lado da mesa - vocês vão ficar aqui fazendo o bolo enquanto eu vou sair e comprar o sorvete.

- Mas Tenten... - Interviu Lee.

- Neji não gosta de flocos , não é Neji ? - Tenten olhou para o mais velho .

- Isso …

- Eu vou sair e comprar sorvete de morango ,não demoro.

Ela saiu as pressas deixando os dois sozinhos. Assim que ouviram a porta se fechar de forma bruta , eles obtiveram o silêncio absoluto no local.

- Eu vou colocar os ingredientes e você mistura, ok ? – perguntou Neji o olhando .

- Tá...

Sem ter o que dizer ele esperou o outro pôr os ingredientes dentro de uma tigela. Rock Lee fitou o Neji atentamente (Como sempre faz) e deu um suspiro apaixonando.

- Tá tudo bem ? – Neji indagou preocupado. Ouviu o outro suspirar pesadamente.

- Hã nada, você já terminou ?

- Sim , pode misturar.

Lee foi até a tigela e começou a mexer com a colher. O mais novo notou o outro observar atentamente para ele, Rock sentiu as suas bochechas esquentarem e suas mãos tremeram de nervosismo.

Ele ficou um bom tempo misturando com uma certa força e sua mão já está começando a doer.

- Caramba – exclamou massageando sua mão.

- O que foi ? - interpelou-o preocupado.

- Minha mão está doendo um pouco , não me dou bem em misturar com as mãos, mas estamos sem o liquidificador.

- Me deixe ver – Neji pegou a sua mão e começou a massagear suavemente para a dor sumir.

Lee, amou o toque quente e macio do outro em sua mão. Sentir a mão grande do outro cobrindo a sua fez o coração bater mais forte.

- Pronto – por fim , Neji beijou as costas da sua mão demoradamente - , suas mãos são delicadas demais para fazer isso – murmurou.

- Hm – Lee ficou confuso pela fala do seu amigo. Pegou a colher e começou a mexer de novo . Estava quase pronto.

- Tenho que ajudar você nessa.

Sem entender o que está acontecendo no momento , ele sentiu o Neji ir por trás dele se agachar um pouco e segurar a sua mão , o outro começou a movimentar sua mão junto com a dele. Lee se arrepiou por inteiro ao perceber que Neji está com a respiração pesada perto da sua orelha. Seu coração parecia que ia saltar a qualquer instante . Sentiu o corpo quente e musculoso perto do seu , Lee sem dúvida daria um ótimo cosplay de tomate.

Terminando de movimentar ,Neji acaba de tirar a sua mão no pequeno e (por querer querendo) sua mão pouco fechada foi deslizando para o braço do Lee, fazendo o outro tremer um pouco e se arrepiar pelos toques.

Neji notou como o pequeno ficava quando ele o tocava e ficava por perto. Sorriu alegre de um jeito delicado. Sem pensar ele pegou um pouco da mistura do bolo e pôs nos lábios pálidos no Lee. Neji sentiu uma imensa vontade de o beijar até os lábios deixarem de ser pálidos e ficarem bem vermelhos e inchados.

Rock Lee acredita que ia desmaiar agora mesmo se seu amigo não parar de olhar daquele jeito amoroso e feroz. Sua pele parecia estar queimando e ansiando pelos toques do mais velho.

Neji pegou seu queixo e deslizou por sua bochecha indo para a sua nuca, puxou levemente os cabelos negros .

Lee podia sentir seus lábios quase se encostarem mas para sua infelicidade ou felicidade, ouviram a porta sendo aberta e fechada com força. Rock se afastou rapidamente do outro ouvindo um resmungo do seu querido amigo. Passou a língua rosada nos lábios sem perceber que o Neji o observava atentamente.

O mais velho quase teve um infarto ali mesmo. Que cena bela de se ver , parecia até que o outro estava seduzindo , mas sabia que o menor não era se seduzir alguém.

- Interrompi algo ? – Tenten sorriu maliciosa vendo seu dois amigos se olhando de uma forma profunda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...