1. Spirit Fanfics >
  2. "Do not ask me why" >
  3. "Maried"

História "Do not ask me why" - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii, como vocês estão??
E finalmente um capítulo em que às coisas começam a mudar

Capítulo 17 - "Maried"


Fanfic / Fanfiction "Do not ask me why" - Capítulo 17 - "Maried"

05 de maio de 1978 14:09


Infelizmente chegou o dia do casamento de Heather e Tommy, eu não estava afim de ir até porque não queria ver a cara de nojenta de Heather, e muito menos ver como Tommy estava provavelmente destruído. 


Mas Nikki conseguiu me convencer de ir, por mais que com certeza quando eu chegar lá ele vai me abandonar para conversar com seus amigos e eu é que não iria ficar sozinha com aquela loira oxigenada, porque do jeito que eu estou é bem provável que eu enfie a cara dela dentro do bolo de casamento.


E não é que quando chegamos lá Nikki não me abandonou mesmo para ir falar com seus amigos, e Heather ficou em um canto com suas amigas cochichando algo para elas que estavam respondendo com olhares de canto para mim e risadinhas.


Decidi ignorar, não quero acabar com o casamento mais do que já está, então me retirei da mesa em que estava conversando com Vince, e fui até o banheiro retocar a maquiagem em frente ao espelho, até que escuto alguns barulhos dentro de uma das cabines e pareciam se muito com de choro.

Toc, Toc… quando bati na porta percebi que estava aberta então abri, sem me importar se a pessoa estava vestida ou não, quando vi quem era percebi que era Sharise, então rapidamente me agachei na sua frente colocando as mãos em seu rosto tentando entender o que estava acontecendo.


-  O que houve, Sharise? - perguntei preocupada

 - Eu acho que fiz uma burrada muito grande - diz ela me encarando

-  Me conta, o que aconteceu? - digo limpando suas lágrimas

-  Eu estava desconfiada há algumas semanas atrás, de que estava grávida - diz ela com medo de que alguém escutasse

-  Você tem certeza de que está grávida? - pergunto sussurrando

-  Eu não sei, mas acho que sim, faz semanas que eu não consigo comer direito e não consigo beber, e sinto enjôos e náuseas o tempo todo - diz ela abaixando o olhar

-  Calma, tudo vai ficar bem, você já fez o teste de gravidez? - pergunto a encarando

-  Não, eu estava com medo 

-  Você quer que eu vá com você ver o teste - digo pegando sua mão, para ela sentir confiança

-  Você faria isso? - pergunta ela com os olhinhos brilhando

-  Claro, vamos agora? - pergunto me levantando

- Mas eu não quero estragar a sua tarde, e além do mais Vince e nem ninguém pode saber disso, eles vão acabar percebendo que tem alguma coisa de errado

-  Claro que não, nenhum deles vai perceber é só a gente inventar que aconteceu algum problema feminino, e eles vão acreditar - digo a acalmando

-  Tudo bem - disse ela, quando eu já ia sair do banheiro - Ah, e Jéssica obrigada

- De nada.


Inventamos alguma desculpa para Vince e Nikki, que acreditaram, e também peguei o carro de Vince emprestado e fomos até a farmácia mais próxima de nós e vi Sharise pedir 6 testes de gravidez, e quando perguntei para que tantos ela disse que para se sentir mais segura queria que eu fizesse também e foi assim, primeiro ela foi e quando ela saiu com a mão na boca, foi nesse momento que fiquei com medo.

  -Eu estou grávida! Deu 3 positivos, o que eu vou fazer? Se Vince descobrir vai me matar! - diz ela já tremendo, eu realmente estava assustada com o jeito que ela se referia a Vince, parecia até que ele iria estrangular ela e matar o bebê, mas sei que Vince nunca faria uma coisa dessas.

 Então tentei acalmar ela e parece que deu certo, logo ela disse que era minha vez de ir, claro estava fazendo aquilo para ela se sentir mais calma, eu já sabia qual seria o resultado, é óbvio : negativo...positivo. Não, não, não eu só poderia estar louca como assim deu positivo este teste só pode ser muito vagabundo mesmo, okay Jéssica só respira e faça o terceiro

Positivo…

Aiii meu deus, que porra eu fiz, se Nikki descobrir aí sim será meu funeral, mas não entendo como posso estar grávida, se ainda não tive nenhum sintoma igual Sharise.

Então resolvi ir para fora do banheiro, e quando saí puxei Sharise pelo braço até o carro.

- O que foi? Você simplesmente pegou e saiu praticamente correndo dali - diz ela colocando o cinto de segurança

-  Eu estou grávida - disse a ela, já derramando lágrimas - Nikki vai me matar.


Depois de termos ido praticamente o caminho todo falando nas boas qualidades de nossos namorados tentando fazer o medo desaparecer, Sharise certamente ganhou de mim, já que Vince tinha mais qualidades que Nikki, todos sabiam que Vince era bem mais carinhoso que Nikki, e foi isso o que meu deixou mais preocupada ( meu deus eu estou com um ou uma mini Sixx, dentro de mim!)


Quando finalmente chegamos novamente para o casamento continuava a mesma merda que estava antes, fui até Vince lhe-dando sua chave, e sussurro no ouvido dele para que ele tivesse paciência com Sharise, o que fez ele me olhar com uma cara confusa, depois fui até Sharise e sussurrei para ela conversar bem com ele.

 Logo fui até Nikki o chamando para que fossemos embora, ele perguntou se eu estava bem e disse que não e que precisava urgentemente voltar para casa para conversar com ele.

 

Enquanto estávamos no carro, comecei a me lembrar de quando Nikki foi na minha casa para conversar depois que ele tinha mentido para mim, e depois disso acabamos transando e ele veio com um papo do que faria se estivesse grávida, é parece que não é mais hipoteticamente e sim realmente.


Quando chegamos no meu apartamento, pedi que Nikki se sentasse, o que ele fez com um olhar estranho.

-  Nikki eu sei que acabamos de começar a namorar mais eu acabei descobrindo uma coisa hoje - digo meio baixo

 - Diga logo Jéssica, você está começando a me assustar - diz ele em um tom preocupado

-  Okay, eu juro que eu acabei descobrindo hoje, se lembra quando você disse se eu estivesse hipoteticamente grávida? 

-  Lembro, mas você não está me dizendo que você está…

 - Sim, eu estou grávida.



Notas Finais


E parece que Jéssica está grávida mais que bomba!! Mas será que ela vai ficar com a criança??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...