1. Spirit Fanfics >
  2. Do not be fooled by her smile >
  3. Capitulo 2 - Sonho estranho , Sou uma Assassina?

História Do not be fooled by her smile - Capitulo 2 - Sonho estranho , Sou uma Assassina?


Escrita por: Riasgremondy

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Sonho estranho , Sou uma Assassina?


 perguntou se eu estava bem , eu apenas assenti e sai andando ignorando a todas aquelas pessoas que se encontravam ali , e fui para a escola , todas as aulas se passaram normalmente , porém eu não estava prestando atenção em nada que os professores ali na frente falavam eu apenas pensava , no que aconteceu hoje mais cedo , pensando que isso apenas reforçou uma ideia absurda que tenho a anos , De que eu simplesmente não sou normal após as aulas finalmente acabaram eu sai rapidamente daquele prédio/escola e fui para a minha casa eu queria apenas ir para casa e dormi , colocar os meus pensamentos em ordem , e foi assim que eu fiz eu cheguei em casa joguei a minha mochila em um canto qualquer e me deitei , e fiquei pensando em tudo que e tão sem sentido na minha vida até que eu começo a sentir meus olhos pesarem e eu acabar dormindo.

Povs Sonho On

Eu estava com roupas que eu nunca havia visto na minha vida , eu estava semelhante a uma motoqueira eu estava com vestimentas do tipo , Uma jaqueta de couro preta , uma calça jeans igualmente preta , e botas que iam até a minha coxa , enfim eu estava com roupas totalmente pretas , mais algo me chamou a atenção , eu estava em um lugar que eu nunca havia visto na vida , e havia um garoto na minha frente e eu estava com uma faca em mãos ,ele tremia muito, eu acabei involuntariamente andando em direção do menino , e me agachar ficando na sua altura (Ele tava ajoelhado) e dar um sorriso psicopata e começar a corta lentamente seu rosto , e quando a faca estava totalmente ensaguentada , eu dei uma lambida na mesma saboreando o sabor do sangue , Eu definitivamente não estava entendo porra nenhuma que estava acontecendo ali , até que o menino abriu a boca lentamente tremulo e falou. - Po...rque está fa...ze..ndo isso com...igo? .Eu apenas ri mais uma vez , e falei me levantando. - Sou Rias seu pior pesadelo.Disse e enfiou a faca em seu cranio e falei já me preparando para ir embora. - Nós vemos no inferno.

Sonho Povs Off

Eu acordei ofegante e muito suada , e uma pouco assustada um sentimento que eu nunca havia experimentado surgiu , eu estava muito confusa com tudo que havia acontecido no meu sonho , ou será que aquilo foi alguma lembrança? 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...