1. Spirit Fanfics >
  2. Do not forget me >
  3. A declaração

História Do not forget me - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Nada não.
Recomendações: Twice- What is love
KARD- Don't Recall
Bjs pandinhas 🐼❤️🐼❤️

Capítulo 11 - A declaração


Fanfic / Fanfiction Do not forget me - Capítulo 11 - A declaração


Eu acordo de madrugada (02:00) com um barulho em minha janela, eu levanto, pego a primeira coisa que vejo (um cardenoKkk) e vou abrir a janela, quando eu abro eu vejo que era o Hwall, eu fiquei meio assustada quando o vi. Não entendo oq ele faz aqui a essa hora. Eu abro a janela e ele entra. Eu vou no banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes, penteio meu cabelo e volto pro meu quarto, onde o Hwall estava sentado na minha cama.

S/n- O que vc faz aqui uma hora dessas?

Hwall- Eu senti sua falta- fala sorrindo- na vdd eu não sei, eu senti que precisava vir aqui... Vc se desculpou com o Kevin?

S/n- Sim-digo me sentando na cama- ele disse que não foi muito com a sua cara kkkk

Hwall- Se eu fosse ele também não iria com a minha cara, se eu visse minha prima saindo do quarto do namorado dela! Kkkk.

S/n- N-namorado? 

Hwall- A-ah, desculpa... Foi sem querer mesmo.

S/n- T-tudo bem Hwall.

Ficamos calados por um tempo até que a Jisoo entra no quarto.

Jisoo- S/n... Que barulho foi aquele?- ela para de falar quando vê Hwall no quarto- S/n o seu irmão não iria gostar nada disso. 

S/n- Eu sei... Vc vai contar pra ele?

Jisoo- Não, claro que não. Pq eu faria isso? Eu sei guardar segredo. Agora... Eu tenho que dormir, até de manhã!

S/n- Ok, Boa noite!

Depois que ela saiu Hwall me roubou um selinho. Ele me beija de novo e continuamos o beijo. Eu senti algo diferente pelo Hwall naquele momento. Nosso beijo foi se intensificando e ficando mais quente. Nós sabíamos que era cedo pra isso então paramos. Hwall dormiu comigo (e não fizemos nada de mais seus pervertidos) Ele trouxe uma mochila com os materiais e o uniforme.

Graças a Deus eu acordei mais cedo, e acordei o Hwall também, ele foi pro banheiro de baixo tomar banho e eu tomei no banheiro do meu quarto, vestimos o uniforme e fomos pra sala, esperar Kevin chegar e fingir que o Hwall chegou agora em casa pra irmos juntos a escola. Depois de um tempo o Kevin chegou.

Kevin-Vc não dormir aqui não né?-fala olhando pra Hwall.

Hwall- Não, eu vim mais cedo, pra eu e a S/n conversamos um pouco e eu levá-la pra escola.

Kevin- Táah

Kevin foi pra cozinha preparar o café da manhã e eu fui chamar Jisoo, ela se arrumou, nos tomamos o café da manhã e depois fomos pra escola. As aulas foram normais.  Eu e Jisoo ficamos pensando em como faríamos pra ela ficar com o Kevin. Mas não achamos um jeito rápido, já que não podemos ficar conversando muito na aula. Ela foi pra algum lugar com uma amiga dela e eu e Hwall voltamos sozinhos pra casa, já que o I.M não está mais falando comigo. Eu realmente preciso falar com ele, não quero perder meu melhor amigo. 

Jisoo voltou pra casa, Hwall já tinha ido embora, boa já terminamos o trabalho, agora é só entregar. Eu fui conversar com o I.M.

Chego na casa dele e bato na porta, logo ele abre.

I.M- Olha quem apareceu depois de me esquecer completamente. O que vc quer?- pergunta irritado.

S/n- Eu não te esqueci! Vc que está estranho. Oq está acontecendo? 

Ele abre a porta, eu entro e não sentamos no sofá.

I.M- Olha S/n, eu vou falar de uma vez e vê se entende. Eu gosto de vc, eu te vejo mais que uma amiga, entende? Eu te amo muito e eu não aguentei ver vc com o Hwall, vcs passam muito tempo juntos. Eu estava planejando com o Tae um jeito de te pedir em namoro, mas aí o Hwall chegou e vcs ficaram muito próximos. S/n, eu não quero perder sua amizade, mas eu também não quero ser só seu amigo, entende? Se vc não quiser agora tudo bem. A gente finge que nada aconteceu e continuamos normalmente nossa amizade.

S/n- I.M, e-eu...






Notas Finais


Bjs pandinhas 🐼❤️🐼❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...