História Do not give up on us - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Drama, Exo, Got7, K-pop, Romance, Traição
Visualizações 22
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente eu arrumei o capítulo e postei!
Espero que gostem. beijos beijos <3

Capítulo 1 - Excuse me, but do I know you ?


Fanfic / Fanfiction Do not give up on us - Capítulo 1 - Excuse me, but do I know you ?


Era dia, mas estava confudível com o ínicio da noite! Estava nublado, chovia muito e o frio que fazia lá fora parecia entrar nos corações de Min Yoongi e Maddison, estavam completamente congelados pela dor da perda.
Maddison: Eu ainda não consigo acreditar que vou perder meu melhor amigo!
Yoongi: Não fala isso Mad, você jamais vai me perder!
Maddison: Min Yoongi, quero que fique com meu colar! Para que possa lembrar sempre de mim.
Ela tirou o colar que estava pendurado em seu pescoço, se aproximando do garoto que estava pálido e colocou o colar no mesmo.
Maddison: Agora eu sempre vou estar com você!
Pai do Yoongi: Anda garoto, acha que tenho o dia todo para você ?
Yoongi: Você sempre vai estar comigo -diz ele segurando o colar- não importa o que aconteça! Eu prometo que vou voltar para você!
Eles se abraçaram por alguns segundos, Min Yoongi precisava ir, ele iria morar com sua tia no Japão. Depois da morte de sua mãe sua vida havia se complicado, seu pai que antes era carinhoso e atencioso, tinha se transformado em uma nova pessoa. Nunca estava presente, não se preocupava com mais nada e a unica coisa que podia notar em sua expressão facial era o desgosto por tudo e principalmente por seu filho.
Mãe da Maddison: Vamos querida, Min Yoongi já foi, e precisamos ir também!
Maddie: Vamos! eu não aguento mais ficar aqui.
Maddie não entendia porque tinha que ficar longe de seu melhor amigo, eles se conheciam há tanto tempo e ficar sem ele seria muito doloroso. Assim que chegou em casa foi correndo para seu quarto, jogou-se em sua cama e ali ficou chorando até pegar no sono.
~ CINCO ANOS DEPOIS ~
P.o.v Maddison
Estava muito atrasada, como sempre para variar! Minha vó vinha nós visitar e eu fiquei encarregada de busca-lá no aeroporto. Assim que cheguei fui em direção a área de desembarque e então me deparei com três portões, o que me deixou muito confusa! Quando me virei a vi saindo pelo último portão. Suspirei aliviada e corri em direção a ela, mas antes que eu pudesse alcançá-la, trombei em um garoto derrubando suas coisas. Me desculpei envergonhada, agachando-me para pegar suas coisas e quando fui me levantar paralisei vendo o colar que estava em seu pescoço.
Maddison: Onde conseguiu esse colar ? -fico olhando o garoto por um tempo-
Xxxx: Desculpa, tenho que ir!
O impenso de sair segurando o seu braço, ele me olha surpreso franzindo o cenho, inclino minha cabeça tentando assimilar aquele rosto em minha mente, não demorou muito para eu reconhece-lo -Yoongi é você ?
Yoongi: Desculpe-me, mas quem é você ? Como me conhece ?
Eu fico boquiaberta, como ele não se lembra ?
Sou eu, Maddison!
Ao escutar meu nome ele arregala seus olhos e pisca repetidas vezes, parecendo verificar se eu era real.
Yoongi: Desculpa, não conheço nenhuma Maddison! Eu realmente preciso ir...
Ele diz isso com toda a calma do mundo e se vai, logo não era mais possível ver ele, havia muitas pessoas ali o que dificultava eu segui-lo. 
Com toda essa confusão acabei esquecendo de minha vó, o que já não importava mais! Pois assim que sai do meu transe pude vê-lá em minha frente me fazendo levar um grande susto. Abracei-a enxugando os olhos, ela me olha confusa, perguntou o porque de eu estar chorando!
Gracy: Está tudo bem querida ?
Maddison: Está sim! Caiu um cisco em meu olho, você sabe como ele é sensível.
Gracy: Aham sei, mas enfim vamos logo, estou cansada desse aeroporto!
O caminho para casa foi tranquilo, Gracy, me contou como foi sua viagem e de um velhinho que havia chamado sua atenção. Não demorou muito e chegamos em casa, ajudei ela com as malas, ela ficaria no quarto de visitas! Já era tarde quando terminamos de arrumar tudo, minha vó iria pedir pizza. Deixei ela sozinha e fui para meu quarto, estava procurando meu celular! Fazia horas que não o via, mas pude ouvir ele apitar o som vinha da cama! Fui até a mesma sacudindo a coberta e para minha surpresa ele voou direto para o chão. Me agachei para pegar ele, rezando para não ter quebrado, e para minha sorte não tinha! Assim que virei ele para mim pude ver uma mensagem de um número desconhecido. A mensagem falava:
Não me procure mais!
E acompanhada dela havia uma foto, a foto de um colar! O colar que eu dei para Min Yoongi a cinco anos atrás.
 


Notas Finais


to be continued...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...