História Do not leave me - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Yurippe-Chann

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Nagumo Haruya (Burn), Personagens Originais, Suzuno Fuusuke
Tags Amor, Nagumo&suzuno, Solidão
Visualizações 72
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Kyaa ^^
Desculpem se tem erros
Suzy e Nagu são um casa kawai
So cool, so cool .

Capítulo 2 - Um amigo ?


Narração de Suzuno

Assim que fui livre para ir para casa caminhei para o ponto de onibus e por estar lotar decidi ir andando no caminho eu ouviu uma canção que eu gosto , estava a ventar e eu só olhava em volta procurando algo mais o que seria ? Ultimamente ando me estranhando..um ruivo de olhos dourados estava me seguindo e o fitei com meu olhar e o mesmo nada disse ou expresou, ele foi na frente e por incrivel que pareça meu pai me esperava na porta e esse ruivo ficou do lado dele . ja imagino até o por que, outro pra servir de baba, isso esta me tirando a paciencia! Vou acabar fazendo coisa errada de novo .faz dias que não como direito e isso me da quiemaçáo me aproximei devagar de ambos, esse Nagumo é muito desajeitado. Estava mascando chiclete e com as mãos nos bolso um olhar sarcastico, isso me inrrita nele. Sera que sou tão chato assim para ter que chamar pessoas para serem meus amigos ? Nem disse uma palavra e fui para meu quarto, jogei os calmantes que tomo no lixo . estava frio eu  ligei o notbook e falei com minha irmã por algums minutos, ela estava feliz com o nmorado novo .desligei e caminhei para o guarda roupas, escolhi ss roupas no tom de roxo e fui me despir no banheiro entrei no box , a agua estava fria como do meu gosto .


Sorry i dont can be perfect..sorry i dont can be perfect


Esligei o chuveiro e com meu roupão azul sai para me vestir pegei as roupas e as encarei com certo desdem eu estava cansado de tudo..o ruivo de olhos dourados entrou mais ao me ver ficou paralizado. Sera que sou tão feio assim ? Eu o ignorei e pegei as roupas e caminhei para dentro do banheiro fechando a porta começei a me vestir ,olhei meu reflexo no espelho e fechei os olhos, ja não me reconheço mais .assim que tiive coragem eu sai e ali estava o Ruivo me olhando ,quebrei o gelo .

Suzuno: ficara me vigiando até depois do banho ? - indigei o fazendo sorrir - meu pai não se cansa de ficar trazendo os amiginhos dele pra me vijiarem..- respirei profundamente 

Nagumo: esta enganado eu nem conheço seu pai e podemos pelo menos nos dat bem ? Me mudarei pra ca amanhã e seu pai vai viajat . ele quer que eu fique aqui te fazendo compania .

Suzuno: ah sim..desculpe algo que deve saber sobre min eu não gosto que fiquem me comparando com algo..- começo a alisar o cabelo - meu quarto minhas regras ok ? Sem bagunça por bagunçada ja basta minha vida - ele riu - nossa eu o faço rir que bom 

Nagumo: me chamo haruya nagumo e tenho sua idade eu vi você no colegio eu me mudei pra ca a pouco tempo , e eu sei meu quarto sempre foi meu lugar favorito - ele sorria mais por que ?

Suzuno: o que te faz feliz ? Esta sempre sorrindo sua vida deve ser perfeita...- fui sinsero o fazendo desmancar seu sorriso e me deitei na cama e o mesmo veio me cobrir - o que esta fazendo ? - perguntei ao ser ruivo que se afastou após me cobrir todo, fiquei bem quentinho 

Nagumo: descansa suzy amanhã conversamos. Esta frio e não iria se cobrir todo bem eu sei sempre quis que fizesem isso como - pisquei um pouco a ouvir cada palavra vinda dele  - eu as vezes me sinto estranho porcuro coisas do nada.coiss que nem eu sei o que são.. - eu adormeci o ouvindo.

Narração nagumo

Esse albino mexe comigo ..de verdade ..sua frieza me assusta mais ali vejo um garoto doce e que precisa de carinho e esse carinho eu daria com todo prazer eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo..ele dormia feito pedra tão tranquilo de expresão serena eu ousei lhe dar um selinho e sai rumo a meu quero eu entrei fechando a porta sorri a toa..meu quarto acelerado estava ,jogei um pouco no celular e fui me deitar, hoje jogei muito futebol estou cansado fechei os olhos e imaginei aquele platinado do meu lado.?eu o almejava tanto..mais tanto que ele nunca imaginaria ,mais sei que ele gostaram de min um..dia eu quero sentir o gosto do seu beijo ..

Ja era de manhã me levantei com um cheiro de bacom que passava por entre as frestas da porta, fiz minha higiene pessoal e o penteado denominado de tulipa por amigos. Corri para cozinha e Suzuno estava de costas cantarolando uma musica Gotica..mais conhecida por min. Sentei e esperei.

Nagumo: Gosta de cozinhar ? - sem se virar ele disse 

Suzuno: na verdade só estou fazendo pra você não vou comer perdeu o gosto eu ja não aguento esse gosto repitido . tomara que você goste não uso temperos de fabricas e sim naturais.

Nagumo: seu pai falou que você faz dieta - coloquei uma mão no queixo servindo de apoio e eu o olhava de maneira inexplicabel..tão belo e doce..mais até agora não vi um simples sorriso 

Suzuno: faço..gosto de suco verde..e de..suco de Graviola - colocou o prato com ovos e bacom com batata palha pra min, estava bem sequinho eu comi e o mesmo ficava na janela  vendo a passaigem do quintal e das flores dele  isso me deixou pensativo 

Nagumo: ah eu Gosto de Graviola- falei sorridente e e o mesmo foi até a geladeira tirando uma jarra eu bebi 2 copos cheios e fiz uma expresão de que gostei .me levantei indo para sala me jogei no sofa ligando o Ps2 e o platinado se sentou em uma poltrona começando a ler um livro

Hoje era sabado.ou seja sem aulas chatas , continuei jogando até as 3:00 da tarde desligei o ps2 e fui na cozinha beber suco .voltei e Suzuno encontrava-se dormindo sentado ..era tão fofo eu queria o abraçar, o pegei em meus braços o levando para cama. Era levi sua pele macia com um cheiro de coco  eu o almejava cada dia mais, o coloquei na cama o cobrindo e como estava com. Sono e não queria dormir fui para o jardim e me deitei na rede entre 2 arvores . mesmo frio eu ficava vendo as nuvems até cair no sono .





Notas Finais


Kyaa ^^
Liked ? Gostou ? Quer mais ? Sim ?? Aguardem new Capitulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...