1. Spirit Fanfics >
  2. Do not leave me. >
  3. I'm getting embarrassed - three.

História Do not leave me. - I'm getting embarrassed - three.


Escrita por: jinsweetie_

Notas do Autor


OI BOLINHOS..

Sei que devo mil desculpas a vocês, pois não postei o capítulo ontem. Vou me explicar... Ontem teve uma festa lá em casa por isso não postei o capítulo, e eu já estava escrevendo ele antes mas eu não sabia como terminar pois estava sem idéias :c

Mil desculpas, beijos fiquem com o capítulo !

Capítulo 3 - I'm getting embarrassed - three.


Fanfic / Fanfiction Do not leave me. - I'm getting embarrassed - three.

Agora eu definitivamente sei que ele quer morrer jovem.

— Por que está corado Jiminnie?
Ele se aproximou mais do meu rosto.
— Jungkook, oque você quer? Aish, eu não sou seu namorado ou coisa do tipo pra você fazer essas coisas.
— Hm, e eu ligo bastante pra isso.
Ele disse e logo depois soltou uma risada meio alta oque me fez dar rapidamente um tapa em seu peito.
— Eu já te disse pra parar com isso.
Vi Jungkook fazer um bico triste oque me deixou meio culpado, será que ele ficou magoado mesmo?
— Desculpa.. Eu..
Escutei uma risada alta vindo de Jungkook, revirei os olhos e abri a porta descendo do carro batendo os pés, escutei o barulho da porta do carro e logo depois senti alguma coisa segurar meu pulso
— Jiminnie Hyung, me desculpa, foi uma brincadeira.
Deu pra perceber que ele estava se segurando para não rir.
— Eu só não dou um tapa na sua cara por que eu posso sair por errado.
E novamente ele saiu na frente me puxando, assim que entramos no restaurante vi os meninos em uma mesa, Jungkook não me largava, ele se distraiu quando os meninos nos chamaram e eu puxei meu pulso, Jungkook me olhou com os olhos semi cerrados, eu apenas dei de ombros e segui andando até a mesa.

Ele acha que sou idiota? Essa criança..

Me sentei ao lado de Tae, e novamente Jungkook sentou do meu lado, coloquei meus cotovelos em cima da mesa e apoiei minhas bochechas em minhas mãos.
— Já decidiram oque vão pedir?
Jin disse e todos negaram, pegamos os cardápios e começamos a procurar oque queríamos.

Depois de um tempo todos decidimos comer carne e kimchi de frango, e para beber pedimos uma soda. Enquanto esperamos o pedido ficamos conversando, novamente senti uma mão na minha coxa, olhei para Jungkook e movi meus lábios como se estivesse dizendo algo mas sem som " Para com isso ", ele tirou a mão de minha coxa - graças a deus - e eu me virei para frente novamente, o pedido chegou e começamos a comer.

Já havíamos terminado de comer e agora estávamos voltando para o carro, abri a porta e subi no mesmo, me sentei no mesmo lugar de antes e os outros também, o caminho até em casa foi bem tranquilo, eu sempre era o primeiro a voltar pra casa então nós já estávamos perto da minha casa, eram 14:56/duas e cinquenta e seis quando nós chegamos, eu abri a porta e desci.
— Tchau, até mais tarde.
Sorrio e fecho a porta, escuto o barulho do carro ir e suspiro entrando em casa, estava um silêncio... Será que tinham saído? Fui até a cozinha e olhei ao redor.
— Omma?
Vi um bilhete na geladeira e o peguei

" Filho, tivemos uma viagem de última hora, sua tia Yang Mi irá providenciar as últimas coisas que faltam parar podermos reabrir o restaurante do seu appa, voltaremos logo!
Ps: Tem comida no microondas, se quiser chamar seus amigos para dormir aí, fique á vontade.

- Beijos de sua Omma e seu Appa!

Bufei e peguei o papel jogando ele no lixo. Eu odiava ficar sozinho.. Peguei meu celular e digitei uma mensagem para os meninos, " Meus pais viajaram, vocês querem ficar aqui em casa? " logo recebi as mensagens deles dizendo que sim.

Fui para o meu quarto, tomei meu banho e me troquei, usei uma calça jeans justa e uma blusa larga. Depois de um tempo escutei a campainha e desci correndo, abri a porta e vi todos ali
— Entrem, deixem as coisas lá no meu quarto.
Todos entraram e subiram, olhei para frente para poder fechar a porta e vi Jeon parado ali.
— Oque foi? Vai ficar parado ai?
— Não, só queria te falar que gostei de você nessa calça apertada.

Revirei os olhos e abri espaço para ele entrar, tentando ignorar o fato de que meu rosto estava queimando demais.
— Entra logo e para de falar essas baboseiras.
— Não são " Baboseiras " Hyung, são verdades.
Revirei os olhos e o puxei pela camisa, fechei a porta com uma certa força e subi sendo seguido para Jungkook, olhei para trás e percebi que Jungkook estava olhando para a minha bunda..

Oque esse garoto tem hoje?

Parei de andar e me virei para ele.
— Por que está fazendo isso?
— Isso oque?
— O-olhando para mim..
Ele mordeu o lábio inferior e tombou a cabeça para trás, aquilo me atingiu de uma forma que eu não consigo explicar..

Jimin, você não sente nada por ele, não tem motivo para estar assim.

— Apenas estou olhando para oque é bonito.
Ele deu um sorriso, agora eu tinha certeza absoluta que ele estava brincando com a minha cara, me virei controlando toda a raiva que eu tinha naquele momento e continuei a subir as escadas, fui para o meu quarto vendo os seres barulhentos ali.

— Me ajudem a pegar os colchões.
Yoongi foi o único que se ofereceu, já que os outros estavam entretidos conversando.
Desci as escadas sendo acompanhado por Yoongi - ou Suga que era seu apelido -, fomos até o quarto de visitas que tinha no andar de baixo e pegamos 3 colchões, nós levamos um por um, por que é impossível levar 3 colchões de uma vez. Colocamos os colchões no meu quarto, tiramos até o colchão da minha cama para colocar ele ao lado dos outros, ficamos o dia todo jogando, assistindo televisão, conversando e comendo.
Quando fui ver as horas já eram dez e cinquenta e um/22:51

Aish, o tempo passou muito rápido hoje..

E eu já estava caindo de sono - isso é bem raro para uma pessoa que sempre dorme as três horas da manhã mesmo tendo aula no dia seguinte - me levantei e fui até o guarda roupa, peguei uma muda de roupa e fui até a porta do banheiro.

— Eu vou tomar banho, escolham um filme pra gente assistir.
Me virei para ir ao banheiro, e juro que escutei um ser chamado Hoseok falar “ Leva o Jungkook “, suspirei mantendo minha vontade de ir lá e arrancar a cabeça dele e entrei no banheiro trancando a porta. Tomei meu banho e depois de alguns minutos se vestindo saí de lá, fui até os colchões e me deitei, senti o colchão afundar do meu lado e vi que era Jungkook se deitando ali.

Por que esse menino está tão grudado a mim? Ele está louco?

Jin colocou o filme, mas não adiantou porra nenhuma já que os outros não paravam de falar um minuto. E eu como estava morrendo de sono acabei dormindo mesmo com aqueles meninos tagarelas.

" Jimin? Ele está dormindo... Aish.. Eu gosto tanto de você, mas você me rejeita, por que isso? Eu queria que você pudesse sentir o mesmo que eu sinto, aí nós poderíamos ser namorados.. "


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui! ^^

•̀.̫•́✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...