1. Spirit Fanfics >
  2. Do not leave me (jikook) >
  3. Ele brigou por mim

História Do not leave me (jikook) - Ele brigou por mim


Escrita por: Sra_Min__

Notas do Autor


Mores voltei, espero que gostem

Capítulo 12 - Ele brigou por mim


Jimin o.p.v


Quando eu cheguei na sala e vi o Jungkook beijando uma menina meu coração se despedaçou todo, os meninos todos vinheram falar comigo só Jungkook que não, eu queria que ele fosse a onde a gente tava mas ele não foi.

- ei Jimin vem cá. - Jin diz e me puxa pelos braços, eu o acompanhei até o banheiro da escola.

- que foi?

- é... O Jungkook quer conversar com você.

Virei meus olhos e comecei a fitar o chão, eu queria e não queria falar com o Jungkook, não sei se falo ou não, tô tão confuso.

- hum, oq ele quer?

- ele só quer conversar com vc só isso.

- tá.

- ótimo.- ele diz e sai do banheiro.

Eu já ia sai mais Jake aparece e me empurra pra dentro de novo.

- oi pigmeu. - diz se aproximando de mim.

- oq foi?

Jake me empurra na parece e com seus braços me cerca na parede. Ele me olhava fixamente, seus olhos brilhavam e ele mordia seus lábios.

- nada, você é tão bonito sabia.- ele se aproximou até nossos lábios se encostarem.

- não. - digo separando nossos lábios. - porque você está fazendo isso?

- pq eu quero, você me exita Jimin, eu fico louco quando eu fico perto de você.- ele logo abaixa a cabeça e começa a beijar meu pescoço de um jeito tão gostoso que eu não consigo resistir.

- e pq... Você me provocava, me batia ?- falo soltando uns gemidos.

- porque eu não sabia direito oq eu sentia por você.

- mesmo assim.

Jake começa a me olhar, ele então pega no meu cabelo e fica enrolando o mesmo com o dedo.

- desculpa por tudo oq eu te fiz Jimin, eu me arrependo de tudo que eu fiz com você. - ele então vira seu rosto e fita o chão.

Eu então toco em seu rosto fazendo carinho no mesmo, dei um sorriso e depositei um beijo em sua bochecha.

- o que está acontecendo?!!

Lucas aparece no banheiro gritando, Jake se vira e sai de perto de mim, Lucas logo vem em nossa direção e nos olha com uma cara de nojo.

- Jake porque você está aqui com ele?

- Lucas.. - ele nem terminou de falar e Lucas logo fala.

- não. Não fala, eu não acredito que vocês estavam se agarrando. Que merda Vey, você é um gay muito escroto. - ele logo se aproximou e empurrou Jake e me pegou pelos pescoço.- e você seu verme, isso é culpa sua né?- ele só me larga quando o Jake soca a cabeça dele. 

- solta ele seu desgraçado.

- Jake! - falo fraco quase sem fôlego.

Lucas logo parte pra cima de Jake dando muitos socos na cara dele, eu estava sentado no chão tentando recuperar meu fôlego. Ele estava brigando com seu melhor amigo por minha causa, ele estava apanhando muito mais mesmo assim ele batia no Lucas.

- parem de brigar agora! - o Diretor fala e separa os dois.- pra minha sala agora os dois. E você senhor Jimin? Oq aconteceu?

- ah.. - eu estava ainda sem fôlego. - Lucas.... Ele...

- vem. - ele me ajuda a me levantar e pede para um menino aleatório que estava na  no corredor pra me  levar pra enfermaria.

Assim que cheguei na enfermaria os meninos apareceram lá até o Jungkook apareceu correndo e veio na minha direção, ele logo me abraça e fica me analisando.

- oq aqueles bando de filho de uma.. fez com você?

- nada Jungkook, o Jake me protegeu do Lucas.

Jungkook me olha com uma cara surpresa, ele não estava entendendo nada.

- Jake estava te defendendo? Como assim?

- depois eu explico melhor. 

Eu abaixo minha cabeça e começo a passar a mão pelo pescoço que estava doendo muito, Jake aparece na porta da enfermaria todo machucado, Jungkook encara ele com uma cara.

- oi Jimin, você está bem? - ele se aproximou de mim e começou a fazer carinho na minha cabeça.

- Jake. Olha com licença eu estou conversando com ele agora.- Jungkook fala com um tom grosso.

- Jungkook por favor, eu não quero descutir com você, eu só vim aqui pra saber se o Jimin está bem.

- ele está, agora você pode sair.

Eu olho pro Jungkook e pro Jake e os dois estavam quase se comendo com os olhos.

- olha por favor não briguem aqui. - Yoongi diz

- Park Jimin. Seu responsável está aqui. - diz a enfermeira.

- tá.

Todos ficaram surpresos eles queriam saber quem era, e eu ainda não tinha contado para eles que eu havia encontrado meu pai. Então meu pai aparece, ele estava ainda estava de terno, acho que ele veio direto do serviço.

- Jimin filho oq fizeram com você?

Todos estavam olhando para ele e pra mim, os meninos não estavam entendendo nada.

- filho? - todos falaram em sincronia.

- oi pai, foi um menino aí que me bateu.

- vamos pra casa filho.

- tchau gente.

- tchau.

(...)

Eu e meu pai entramos no carro, o mesmo estava nervoso ele parecia está com raiva.

- por que te bateram?

- tinha dois meninos que ficavam me provocando, aí um deles me pediu desculpas por tudo que ele fez comigo. Aí o amigo dele apareceu e achou que a gente tava... Ah se agarrando.

- e vocês estavam?. - ele fala em um tom calmo e me olha.

- não. A gente não tava, mas ele me bateu, e o menino que me pediu desculpa partiu pra cima dele pra me defender.

- então ele brigou com o amigo dele pra te defender?.

- sim.

- hum. E quem eram aqueles meninos que estavam com vc?

- há eram meus amigos, eu nem apresentei você para eles.

- ainda vai haver oportunidade pra mim conhecer todos. 

- sim.

Eu logo comecei a olhar pela janela do carro coisas aleatórias. Então chegamos em casa e eu fui logo pro meu quarto, peguei meu celular e abri o Instagram e mandei mensagem pro Jake


Mensagem on Instagram


Jimin

Ei já cheguei em casa.

Jake 

Oi. Que bom ♥️

Jimin

E como você está?

Jake

Eu tô bem. Só que eu fui suspenso por duas semanas mais o Lucas foi transferido pra outra escola.


Jimin

Nossa.

Jake 

É. Ei depois a gente se fala.

Jimin

Tá.


Mensagem off Instagram


Que bom que Lucas foi embora pois agora ele não ia mais me provocar.








Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...