1. Spirit Fanfics >
  2. Do not leave me (jikook) >
  3. Tenho medo de te perder Jimin

História Do not leave me (jikook) - Tenho medo de te perder Jimin


Escrita por: Sra_Min_0

Notas do Autor


Oiii. Tenho uma novidade, minha mãe vai botar Wi-fi aqui em casa então eu não vou demorar mais pra postar os capítulos. : 3

Capítulo 7 - Tenho medo de te perder Jimin


Fanfic / Fanfiction Do not leave me (jikook) - Tenho medo de te perder Jimin

Jimin o.p.v


Jungkook e eu tivemos uma tarde um pouco que apimentada, eu não tava acreditando que eu tinha acabado de transar com ele. Apesar que nós dois tivemos uma tarde maravilhosa ele ainda tava triste por causa do pai dele.

Ele ficava calado as vezes e isso me preucupava com ele. Era triste ver ele dá quele estado. Estávamos no carro e estávamos conversando sobre nossas infância, e como ele era tão unido com o pai. E isso deixou ele pior do que já tava.

- Jungkook.. vc tá bem?- começo a mexer em seu cabelo.

- hum.. tá tudo bem. - ele fala dando um sorriso e deposita um selinho em mim.

Ele não parecia nem um pouco feliz, eu queria muito deixar ele um pouco mais calmo, então me aproximei dele e o beijei intensamente. Nossos beijos eram quentes, ele logo pediu espaço na minha boca com a língua e assim me beijando como se não tivesse o amanhã.

Eu gosto muito de está perto dele, ele me faz bem. Acho que nunca amei alguém tanto como eu o amo. Nós separamos por falta de ar.

- Jimin.

- oi - falo mexendo em seus cabelos.

- ham..... Vamos saí pra comer algo tô com fome.

- tá vamos.

Logo me sentei direito no banco e coloquei o cinto, e logo o Jungkook deu a partida e saímos. Formos para um restaurante que havia pelas redondezas. Entramos e logo nós sentamos e fizemos os pedidos.

- ahh eu quero tequila.

- Jungkook vc não pode beber, vc tá dirigindo.

- vai ser só um pouco.

- hum melhor não Jungkook.

- Jimin vai ser só um pouco tá!.

-humm. 

Eu não tava acreditando que ia beber e nem que ele ia beber só um pouco. No estado que ele tá é capaz dele beber 2 garrafas sozinho de tequila. Os pedidos vinheram e nós comemos, e eu tava ficando agoniado em ver ele bebendo daquele jeito.

- haaa! Vou te esperar dentro do carro. - digo e logo saio do restaurante com raiva.

Não demorou muito Jungkook entra dentro do carro com cheiro horrível de bebida. Eu estava furioso, a gente não trocamos uma palavra, ele não tinha dado ainda a partida no carro, ainda estávamos parados, ele tava sério, nem olhava pra mim.

Então ele logo dei partida e saímos.

- Eiiiiiii! Não a gente não vai sair com vc bêbado desse jeito Jungkook!!! - gritei para ele.

- cala a boca Jimin!!!.

Eu tentei desligar o carro mais ele era mais forte que eu, ele tava bêbado e a gente tava indo rápido de mais, a rua já estava escura pois era noite. Jungkook não sabia nem a onde tava indo.

- para esse carro Jungkook agora eu vou descer! 

- não Jimin eu não vou para porra de carro nenhum.

A gente começou a descutir bem feio. E ele olhava pra mim e não pra pista e isso tava me deixando nervoso.

- olha pra pista Jungkook!!.

- eu sei !

Ele não parava de gritar comigo, eu sei que ele tá a agindo daquela forma pq ele tava bêbado. Ele não olhava para pista e de longe vinha uma buzina de caminhão vindo em nossa direção. 

- o caminhão Jungkook!!!!!

Gritei para ele mais quando o mesmo foi tentar desviar não deu certo. Eu apenas vi o farol do caminhão bem perto da gente.


Jungkook o.p.v


Minhas costas estavam doendo muito, minha cabeça estava estourando, eu não conseguia ver nada, estava tudo embasado, a única coisa que podia escultar eram pessoas falando.

- levem ele pra sala 6.

- sim.

- depressa 

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, quando eu virei o meu rosto minha visão já estava melhor e vi o Jimin sendo carregado por uns médicos de maca. Ele estava sangrando muito, e ele logo se separou de mim quando levaram ele para uma sala.

- Jimin!!! - gritei, sentir uma lágrima cair.

- vai ficar tudo bem com seu amigo.- um dos médicos falou.

Logo entrei numa sala, veio um médico e começou a me examinar. Ele falava coisas que eu não tava entendendo bem.

-Jimin!...

- Jimin? - o médico perguntou.

- oq aconteceu com ele?- disse tentando me levantar mais a dor era mais forte.

- humm. Fique calmo. Vcs sofreram um acidente, e seu amigo teve ferimentos graves , mais vc teve mais sorte que ele.

- ele vai ficar bem?

- ele vai fazer primeiro um raio x e depois uma cirurgia, e se essa cirurgia der certo ele vai voltar pra casa novinho em folha.

Meu coração estava apertado, e isso é tudo culpa minha, eu que causei tudo isso. Eu nunca vou me perdoar se algo de ruim acontecer com ele.

O médico logo injetou alguma coisa um mim que me fez ficar sonolento, e logo meus olhos começam a pesar.......

(......)


Acordei numa sala cheia de luzes em cima do meu rosto, ahh dor... Dor, eu tava sentindo muita dor... Eu quero saber a onde o Jimin tá agora, eu não consigo me mexer, minhas lágrimas caem e eu só consigo sentir dor.

Eu quero encontrar o Jimin, eu quero ficar perto dele, sentir seu calor, e só de pensar que ele tá machucado e que ele tá longe de mim, me dá uma dor no coração. Eu não suportaria ficar longe dele mais um tempo.

-ahhhhhhhhhhh! - grito de dor.

- rápido engetem anestesia nele agora!- um dos médicos fala prós outros.

Logo sinto uma picada em meus braços. E sinto meu corpo formigar.

-pronto sr Jungkook, vc vai ficar bem agora.

Meu corpo pesa e logo adormeço.

(........)

Acordo cheio de faixa no meu corpo, eu já conseguia me levantar, eu fiquei sentado na cama e me levantei e saí a procura do Jimin.

- Sr Jungkook! Vc não pode sair da cama, volte já! - uma enfermeira grita e vem correndo em minha direção.

- eu quero ver o Jimin só isso...- disse sentindo muita dor.- por favor me leve até ele.

- se eu te levar, vc promete que vai voltar pro seu quarto?

- sim. Prometo.

Então ela logo me leva pelos braços até um quarto a onde tava o Jimin. Ele tava sedado, ele ainda não tinha acordado desde quando a gente chegou no hospital.

- ele tem chance de melhorar?

- eu não sei.. acho que sim.

- Jimin. - disse baixo e olhando para ele.

- agora vamos.

Eu acompanhei a enfermeira até o quarto onde eu tava, ela logo saiu e eu fiquei pensando no Jimin, sai pra tomar água e fui onde o Jimin, mais quando eu cheguei lá tinha dois médicos parados na frente do quarto dele e eles estavam conversando algo. Me aproximei pra  ouvir oq eles tavam conversando.

- talvez ele não resista a cirurgia.- um dos médicos disse.

- é.. coitado tão jovem.

- sim.

Meu coração começou a bater mais rápido, eu não tava acreditando nisso, eu não vou suportar não ter ele por perto. Eu tenho medo de te perder Jimin.







Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...