História Do not look back - Capítulo 5


Escrita por: e Myung_Ji

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Castiel, Dakota, Debrah, Personagens Originais, Rosalya
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 10
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês.

Capítulo 5 - Capitulo 5


O professor de história contava sobre os conflitos da segunda guerra mundial, mas para mim era como se ele apenas mexese a boca, estava pensando que logo farei 18 anos e que provavelmente minha tia vai querer fazer uma daquelas festas malucas dela, o que por um lado é bom, pelo menos vou poder comemorar com meus amigos. Estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem vi o tempo passar e nem Rasalya que já gritava à minha volta.

- Gabi! - Gritou Rosalya me tirando dos meus pensamentos

- Vai gritar " nosovido" da tua vó, peste - Gritei também.

- Vamos que a gente já perdeu muito tempo - Disse a platinada choramingando.

- Tá bom Rosa, mas eu só vou ficar até o intervalo acabar - dizia enquanto terminava de guardar meus materiais.

- Tá, a sua tia vem hoje né? - Perguntou a platinada.

- Sim, ela disse que tinha algo de muito importante pra falar comigo - Respondi.

- ixi! Melhor não pensar muito nisso, vem vamos logo - Disse me pegando pelo braço e me levando em direção a saída da sala.

[...]

Rosa e eu estávamos a caminho do refeitório quando nos deparamos com uma cena bem incomum. Castiel estava contra os armários agarrado a uma menina de cabelos castanhos e com roupas um tanto indecentes, ele a beijava como se fizesse meses que não à via.

- Quem é essa Rosa? - Perguntei, não sei por que, mas aquela cena me incomodava um pouco.

- Bom, digamos que ela é a ex do Castiel, ela traiu ele com a melhor amiga a alguns meses e depois foi embora, mas parece que agora ela está de volta - Me respondeu tão espantada com a cena quanto eu.

- Parece que ele ainda gosta bastante dela - Minha voz saiu baixa e com um pouco de decepção, nem eu imaginava que aquela cena me abalaria tanto, isso não pode acontecer, eu não posso estar me apaixonando pelo Castiel ou posso?

 

POV ROSALYA ON

Eu não sabia que ver Castiel naquela situação iria magoar tanto a Gabi, eu até queria que ela gostasse dele, mas não era minha intenção machuca-la, nenhuma amigar quer isso na verdade. Debrah não podia ter voltado justo agora que as coisas estavam indo tão bem, justo agora que Castiel estava começando a esquece-la, ela vai acabar o magoando novamente será que ele não vê que ela não presta.

- Vem Gabi, você não merece ver isso - Chamei sua atenção.

- Porque não mereço ver isso? - Perguntou Gabi ( o menina que adora fazer pergunta).

- Ah qual é Gabi, eu sei que você gosta dele, da pra ver só pelo jeito que você o olha - Parei em sua frente pra olhar em seu olhos.

- O-olha eu não gosto dele, eu só sinto atração física, é diferente - Disse a morena meia contrariada.

- Se isso é verdade então porque você não fala isso olhando em meus olhos - Falei me aproximando mais.

- Para com isso Rosa, eu já disse, não vou repetir, agora vamos que já perdemos muito tempo - Falou me puxando pelo braço e entrando no refeitório ( olha só quem ta com pressa agora kkkk).

Sentamos na mesa e que nossos amigos estavam e Castiel não demorou muito pra aparecer com aquela cara deslavada dele.

- Eai galera, qual é a boa - tomatão babaca.

- Por que você não nos diz, não era você que estava com novidade a dois minutos atrás? - Perguntei afinal não perderia a chance de irrita-lo, não agora.

- Sim Rosa, obrigado por me lembrar - Disse ele me fuzilando com os olhos - A Debrah voltou e nós também.

- Parabéns Castiel, mas me diz ai qual é a sensação de estar sendo cortado - Falou Natalie enquanto fazia tesouras com os dedos.

- Me diz você Nat, não é você que é expert nesse assunto - Falou o cabelo de molho de tomate

Enquanto os dois se alfinetavam a Gabi estava inquieta do meu lado, parecia que estava  com bichinho carpinteiro na bunda.

- Foi mau Gente, mas eu meio que estou atrasada - Disse ela pegando sua mochila. ( Sabemos que isso se chama outra coisa).

- Perai Gabi, eu levo você - Falou o ruivo indo em direção á morena.

- Obrigada Castiel, mas eu to melhor sozinha alias eu to de carro - O ruivo ficou paralizado no lugar vendo a mesma ir embora.

- O que deu nela hoje? - Perguntou Castiel me fitando.

- Na-nada não, ela só ta nervosa a tia dela disse que tem algo de importante pra falar com ela -(A verdade é que ela ta chatiada com você seu idiota, mas isso quem tem que falar é ela, se recompos Rosalya!) - Falei pra mim mesma.

POV ROSALYA OFF

Eu estava indo em direção ao meu carro no estacionamento quando uma pessoa agarra meu braço.

- Escuta aqui garota, eu acho bom você ficar longe do meu namorado ele me falou de você e eu sei que você gosta dele - Falou a garota de cabelos castanhos em minha frente.

- Ah! Então é você a namorada do Castiel - Me livrei das mãos dela em meu braço e a empurrei contra o capo do meu carro - Escuta aqui você garota, eu fico perto de quem eu quiser e não vai ser você quem vai me impedir,Castiel -é todo seu não tenho interesse nenhum nele ( mentira ), agora sai daqui antes que eu meta a mão nessa sua cara de prostituta - Soltei ela e entrei no carro acelerando com o mesmo, mas antes ouvi ela gritar.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM SUA VADIA!!! - A mais puta falou.


Notas Finais


Espero que gostem e mais uma vez me perdoem pelos erros.
beijos e até logo.
<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...