1. Spirit Fanfics >
  2. Do not trust-Jay Park - 2.0 >
  3. Thirty

História Do not trust-Jay Park - 2.0 - Thirty


Escrita por: Nkjm_

Notas do Autor


Nas minhas contas esse era pra ser o último capítulo, parece que deu errado, não é mesmo?

Boa leitura mores 💕💕💕💕

Capítulo 30 - Thirty


Fanfic / Fanfiction Do not trust-Jay Park - 2.0 - Thirty

DIA SEGUINTE 

Levantei assustada,dormi demais e não ouvi nenhum choro de criança,estranho. Tomei um banho demorado pois todo tempo de mãe é pouco, vesti um short meia bunda indo tomar um café reforçado. Encontrei Jay concentrado em seu celular com os pés apoiado numa cadeira, tão sexy que chega a ser ridículo. 

- Que homem gostoso, meu Deus! - ele olhou pra mim e sorriu minimamente. -Ja tomou café da manhã meu bem? -iria colocar meu plano de reconquistar meu noivo em prática. 

-Já sim ! Agora eu preciso ir, sua mãe desceu com os gêmeos. - ele levantou e me deu um selinho mas antes que ele saísse eu lhe puxei,ele levantou o rosto.

Ok,ele não queria me beijar, ainda existia uma pós tensão depois da briga, mas eu não poderia deixar isso continuar. Não quero que isso continue, não posso deixar meu noivado ir por água a baixo. Ele foi até a porta e logo saiu,enquanto preparava meu café pensei no que poderia fazer pra trazer meu homem de volta, estava foda não ter ele me agarrando o todo tempo. 

MAIS TARDE 

Estava me arrumando enquanto amamentava Hyun,decidi que iria levar Jay pra jantar, depois eu me resolvia com ele . Pus meu bebê na cama e enquanto minha mãe me observava,passei a mão em meus cabelos parando na frente dela. 

-Está bom ? -pergunto passando a mão pelo meu corpo 

-Está ótimo, agora vai lá agarrar esse homem! - ela mandou e eu logo peguei meu celular ligando pra Jay 

-Amor...-ele atende suspirando por ouvir minha voz 

- Oi s/n.

-Me encontre no restaurante **** ,quero te levar pra jantar. 

- Eu estou cansado s/n,acho que hoje não vai dar...

-Jay... -revirei os olhos - Eu já estou indo, me encontre lá. 

Desliguei respirando fundo pra não surtar,estava muito difícil trazer esse homem de volta,caralho que complicado. Peguei meu carro indo até o restaurante que reservei mesa mais cedo,fui levada até a mesma tendo a visão de Seul por completo. Me olhei pela tela do celular vendo se meu batom vermelho estava em perfeito estado, e estava, nada poderia atrapalhar nossa noite.

-Cheguei! - Jay sentou em minha frente,ele estava realmente cansado,sua cara denunciava. 

- Gostou da surpresa meu bem? -pergunto lhe olhando provocativa 

-Gostei! Estamos comemorando algo ? - ele riu 

-Você disse que eu precisava te reconquistar, aqui estou eu! - o garçom veio até nós e então fizemos o pedido 

Durante o jantar tentei conversar sobre qualquer outra coisa, menos sobre nossa relação, aparentemente isso deixaria o clima um pouco tenso. Jantamos e logo pedimos a sobremesa, assim que o garçom deixou em nossa mesa Jay sorriu, que saudade desse sorriso.

- Achei que a sobremesa fosse você, estou um tanto decepcionado.  - ele passou a língua entre os lábios 

-Se você quiser trocar - ele riu - Podemos ir pra sua casa e aí você come o quanto quiser. - Jay me olhou malicioso 

Pagamos a conta e fomos até nossos carros, fomos direto pra casa dele, larguei tudo no sofá subindo até seu quarto. Empurro meu noivo na cama subindo um pouco meu vestido para que pudesse sentar em seu quadril,abri sua camisa mas antes que eu terminasse ele segurou minha mão.

-Não pense que você está no controle da situação meu amor,eu estou! - me encararou forçando minha cintura pra baixo,uh arrepiei.

Jay me jogou na cama tirando agora por completo sua camisa, seu sorriso de canto não desaparecia enquanto meu corpo fervia com a visão privilegiada que eu estava tendo. Seus braços foram para cada lado do meu corpo e aos poucos nossas bocas chegavam mais perto, é, eu fui enganada, Jay simplesmente abriu minhas pernas puxando minha calcinha pro lado. 

Seu toque era rápido e delicado, fecho meus olhos por sentir sua língua fazer um ótimo trabalho em minha b*****, que sensação do caralho eu implorava por mais e mais. Tento fechar minhas pernas sentindo meu orgasmo cada vez mais perto mas Jay não deixou,bateu forte na lateral da minha bunda me olhando sério.

-Só vai gozar quando eu mandar! -levantou terminando de ficar completamente nu,que homem céus ! -Vem! -me chamou piscando pra mim. 

Distribuí beijos por sua coxa sorrindo sapeca pra ele, sua mão foi até meu pescoço e de um jeito desajeitado ele me beijou sugando meu lábio com força, tinha minhas mãos suadas apoiada em suas coxas cravando minhas unhas ali. 

-Chupa s/n ! -mordeu meu lábio me fazendo revirar os olhos, como eu queria gozar ali mesmo.

Baixei pondo seu pau em minha boca fazendo ele sorrir,minha língua fazia Jay revirar os olhos e soltar alguns palavrões, eu já falei que essa visão que eu tenho é privilegiada? Sua mão forçou minha cabeça um pouco mais pra baixo me fazendo engasgar um pouco, sorri vendo ele fazer o mesmo. 

-Vai,quero você de quatro agora! - ele disse autoritário 

Um tapa forte em minha bunda foi depositado me fazendo gemer alto mordendo o lábio, eu amava aquela sensação, puta que pariu! Jay me invadiu gostosamente arrancando palavrões de ambas as partes,meu cabelo foi puxado pra trás me fazendo fechar os olhos sentindo as estocadas aumentarem. 

- Porra s/n,como você me deixa louco! -mordeu o lóbulo da minha orelha. 

Ele me empurrou novamente na cama me fazendo enfiar a cabeça no travesseiro,suas estocadas rápidas junto de seus tapas que com certeza me deixariam sem sentar por um tempo provavelmente eram tão gostosas, mordi a fronha sentindo uma corrente de sensações escorrer por meu corpo 

Nossos corpos suados se tocaram novamente pois Jay me colocou por baixo, tendo a visão completa do meu pescoço seus beijos foram direcionados naquela região. Seus lábios sugavam com força e eu já via as marcas no dia seguinte.

NA MESMA NOITE 

Estávamos na banheira enquanto eu massageava seus ombros,seu corpo deitou sobre o meu então desci minhas mãos por seu tronco, ele gemeu baixinho sorrindo, seu corpo arrepiou me fazendo sorrir pelo "poder" que eu tinha sobre o corpo dele. 

- Eu senti sua falta! -sussurrei em seu ouvido 

- E você não imagina o quanto eu sofri tendo que ficar longe de você,porra você é minha mulher, tem que ficar coladinha em mim.-rimos 

- Não quero desgrudar nunca mais! -encostei na banheira e ele virou pra mim 

-Então não desgrude baby! -puxou minha nuca pra um beijo quente cheio de saudade 

Moral da história, nunca abandone seu boy ou sua mina por muito tempo, a não ser que ele ou ela seja uma merda, daí você deleta da sua vida mesmo! 





Notas Finais


É ISSO GOSTOSOS 💜💜💜

DEMOROU PQ APARENTEMENTE EU DESAPRENDI A ESCREVER, JÁ NÃO SABIA, AGORA PRONTO....

BEIJOS E COMENTEM MUITO 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...