1. Spirit Fanfics >
  2. Do not trust-Jay Park - 2.0 >
  3. Thirty-one

História Do not trust-Jay Park - 2.0 - Thirty-one


Escrita por: Nkjm_

Notas do Autor


Dei uma adiantada na história pq eu reaaal não tenho mais o que inventar kkkkkkkk,mas é isso, aproveitem o capítulo e dps me digam o que acharam. 💕💕💕💕💕💕💕

Capítulo 31 - Thirty-one


Fanfic / Fanfiction Do not trust-Jay Park - 2.0 - Thirty-one

UM MÊS DEPOIS 

Coréia do Sul, 8:40 AM 

- Bom dia amor da minha vida! -recebi um beijo no rosto e um cafuné, abri os olhos levemente vendo Jay me encarando.

- Bom dia amor! -lhe puxei pra um abraço, eu podia ficar naquela posição pro resto da vida.

Enfim levantei indo abrir as cortinas pra deixar o sol invadir o quarto,hoje seria o grande dia, o dia que eu jamais esquecerei, o dia que vai ficar marcado pra sempre nas nossas vidas. Sim,o nosso casamento, eu nunca pensei que casaria um dia na minha vida, sempre achei que nunca encontraria alguém que chegaria no ponto de casar e pelo visto eu estava muito enganada. Olhei pra Jay que arrumava nossa cama vendo que sim,era ele,o homem da minha vida.

Entrei no banheiro indo direto pro banho, pus uma saia jeans junto a um cropped branco, nada elaborado pois tinha que deixar pra brilhar na hora do casamento. Pus um óculos escuro em minha cabeça indo até a cozinha, a fome reinava,Jay estava encostado no balcão e na mesa tinha um café da manhã especialmente pra nós dois,ai eu não canso de amar.

-Venha minha deusa! -me chamou no dedinho me fazendo rir 

Sentamos e sem demora eu ataquei uma coisa de cada vez, minha mãe voltou do passeio com os gêmeos e então precisei abastecer meus pequenos também. Após dar um banho nos dois arrumei uma bolsa com coisas que eles precisariam pois passaríamos o dia fora de casa,a mãe deles precisava estar impecável.

-Cheguei! Demorei mas cheguei! -Bella invadiu minha sala,desesperada sempre.

-Então até o altar amor! -Jay me puxou pra um abraço, lhe apertei deixando um beijo em sua bochecha.

- Até o altar baby ! - ele sorriu me apertando mais no abraço -Te amo ! - sussurro e ele me dá um selinho demorado. 

Peguei minhas coisas e minhas crianças indo até o elevador, minha mãe iria também então eu estava um pouco mais tranquila. Pegamos meu carro indo até o espaço onde estaria centenas de pessoas pra cuidar de mim hoje,incluindo massagem e os caralho, nem queria né. Encontrei Rose e Celine que seriam minhas madrinhas junto com Bella e aí poderíamos começar os trabalhos. 

UM TEMPO DEPOIS 

Estava me olhando no espelho enquanto as meninas experimentavam seus respectivos vestidos e então decidi tirar uma foto de langerie,iria mandar pra Jay, me deu uma louca e do nada eu queria provocar meu noivo, mas só poderíamo pôr tudo em prática na lua de mel, antes do casamento é pecado,viu. 

Posicionei o telefone em direção ao espelho fazendo questão de focar bem no meu bumbum, mandei. Logo o risquinho de visualizada apareceu me fazendo sorrir.

-Pqp, que mulher gostosa do caralho! Me aguarde dona s/n .

-Uh,aleluia,arrepiei! -Desliguei o celular com sorriso de orelha a orelha, eu não me continha quando Jay me elogiava.

HORAS DEPOIS

Pus meu vestido ficando extremamente encantada com o resultado, meu coração acelerou e um milhão de coisas passava pela minha cabeça. Eu estava nervosa,muito nervosa, eu não sabia o que pensar, o que sentir, minhas mãos soavam e minhas pernas pareciam que não iria aguentar por muito tempo, me olhei no espelho mais uma vez e pelo reflexo vi minha mãe chorar um pouco. 

-Meu Deus, como você está linda minha filha! - ela limpou o canto do olho

-Mulher eu nem casei ainda! -lhe abracei -Te acalma e guardar essas lágrimas pra quando eu fizer minha entrada triunfante. -ela riu 

-Mamãe parece uma princesa! -Emmy veio até mim e eu lhe peguei no colo 

-Você está a coisa mais linda da minha vida! -falei com uma voz fina apertando sua bochecha, ela riu. 

-Mãe,você está linda! -Emma me olhou encantada e eu lhe puxei pra um abraço desengonçado.

- Você também está tão linda meu amor!

Pegamos mais algumas coisas e enfim chegou a hora, a tão grande hora,parecia que meu coração iria sair pela boca, o frio na barriga era certeiro, a boca seca e a ansiedade tomava conta de mim e eu não poderia estar emocionada. 

JAY PARK ON 

Conversava com meu pai quando vi minha sogra surgir com meus filhos, ela acenou pra mim e a alegria tomou conta de mim. A mulher da minha vida estava prestes a entrar e eu já sentia minhas pernas fraquejar,na minha mente passava cada momento que vivemos, cada risada, cada beijo, cada abraço, tudo, eu não tinha dúvidas de que estava fazendo a coisa certa. 

O piano soou pelo local alertando todos ali, meu sorriso não desaparecia enquanto meu coração batia desgovernado. Ela estava ali,perfeita, perfeita, não tinha outra palavra pra definir essa mulher, enquanto caminhava em minha direção meus olhos marejaram e minhas emoções afloraram tanto que eu acho que alagaria o espaço. 

-Chora não! - minha mulher segurou minha mão e eu senti meu corpo arrepiar,ela sorriu pra mim me fazendo suspirar,que mulher meus amigos. 

- Meus queridos irmãos, estamos aqui pra celebrar a união desse belo casal. Assim como em todas as relações há suas dificuldades, na de vocês não seria diferente e isso só os fizeram mais fortes e hoje vocês estão aqui para que isso se torne oficial. Por isso se alguém for contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre! 

- Que nem o Jungkook,nem a Celine levante! -sussurrei fazendo ela gargalhar baixinho. 

- Pois bem! Agora peço para que fiquem um de frente pro outro e recitem algumas palavras.

-Tô nervoso! -virei pra ela que tinha um brilho no olhar - Meu bem,eu te amo -fiz uma pausa arrancando a risada de algumas pessoas ali presente - Eu falo isso pra você todos os dias, eu sei mas eu quero que você saiba que eu não vou me cansar nunca de repetir isso,eu agradeço todos os dias por ter te conhecido sabe, cara eu agradeço muito pela família que construímos e pela mulher incrível que você é, você me transforma todos os dias, me faz ser alguém melhor todos os dias e é por isso, que eu te amo s/n ! -seu rosto estava molhado e ela não parou de sorrir sequer um segundo. 

-Ai,é demais pra mim! - ela suspirou -Amor eu não te aguento cara ! Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por me fazer a mulher mais sortuda do mundo por ter você, você é tudo pra mim amor,é com você que eu quero passar o resto da minha vida, você é muito especial pra mim e eu quero que você entenda isso. Nenhuma palavra é capaz de definir tudo que eu sinto por ter você,eu te amo Jay, pra sempre! -estávamos parecendo duas crianças encharcadas pelo choro. 

Enfim poderíamos trocar nossas alianças,Emmy veio até nós dois um tanto rápido nos causando uma risada. A pequena deixou um beijo em nossas bochechas e logo saiu correndo novamente. 

Olhando bem no fundo dos meus olhos ela pôs a aliança em meu dedo recitando tais palavras: prometo te amar e te respeitar em todos os dias da minha vida até que a morte nos separe. Meu coração batia tão forte por ouvir isso que eu já não tinha como descrever.

-Pode beijar a noiva! 

S/N ON

Abracei seu pescoço lhe dando um selinho demorado, enfim casados,enfim poderia gritar pros quatro cantos do mundo que Jay Park é meu marido cacete. Assinamos o papel que constava que agora eu era oficialmente a senhora Park e logo uma chuva de palmas caiu sobre nós dois, Jay agarrou minha cintura e mais uma vez me beijou. 

Os convidados se deslocaram pro espaço da festa e lá eu fui encurralada de pessoas me desejando felicidades, estavam ali a maioria família do Jay e os amigos dele e só agora eu percebi que meu pai não estava presente em um dos dias mais felizes da minha vida, inclusive nunca mais tive notícias suas. 

-Aaa minha irmãzinha casou ! -Namjoom me pegou no colo,me rodando no ar. - Eu chorei tanto que acho que vou ter que reabastecer com cachaça! -rimos e ele me pôs no chão. 

-Vamos reabastecer juntos! 

Fui até o pianista, pedi que ele tocasse algo para que pudesse dançar com meu marido, que estava incrivelmente lindo usando um terno azul escuro e caralho, ele ficava lindo usando qualquer coisa. Seokjin soltou a primeira nota e eu rapidamente abracei Jay, ele sorriu mordendo o lábio segurando em minha cintura, eu estava tão feliz,meu Deus! 

- Eu já disse que você é a mulher mais linda do mundo? -ele piscou pra mim me fazendo rir -E a mais sortuda também! -completou. 

-Diga-me o por que da sorte ! 

-Ter um marido tão gostoso como eu, não é pra qualquer um meu bem! -gargalhei jogando a cabeça pra trás 

-Disso eu não tenho dúvidas! -encostei a cabeça em seu ombro 

HORAS DEPOIS 

Estávamos suados e de tanto rebolar no meio dos convidados, é claro que eu parei várias vezes pra amamentar mas mesmo assim não parei de rebolar minha bunda em sequer uma música. Prendi meu cabelo recebendo um beijo em minha nuca,seus braços abraçaram minha cintura e enfim encostei minha cabeça em seu ombro. 

-Quer dar uma rapidinha amor ? -ele ria enquanto falava 

-Amor, somos as figuras importantes nessa festa, se nós dois sumir, vão desconfiar! 

- Só na lua de mel ! Não é amor? 

-Sim,só na lua de mel! 

-Essa lua vai ficar suja de outra coisa,menos de mel! -gargalhamos alto,seu tom era malicioso mas ao mesmo tempo engraçado

-Ah Jayzinho,eu te amo ! 

-Quando você me chama assim,uh,meu coração não aguenta! Eu também te amo senhora Park ! 





Notas Finais


https://pin.it/1vzjJgV -vestido da dona s/n vulgo senhora park hihi

https://pin.it/4Oj3NDJ -local do casamento


Recomendo ouvir umas músicas românticas enquanto lê, comentem muito o que acharam e não me decepcionem na quantidade de comentários,amo cês 💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...