História Do ódio pro amor, os opostos se atraem - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO
Personagens J-hope, Personagens Originais, V
Visualizações 13
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


desculpe os erros de ortografia.
boa leitura...

Capítulo 3 - Garoto chato!!


Fanfic / Fanfiction Do ódio pro amor, os opostos se atraem - Capítulo 3 - Garoto chato!!

Só poderia ser brincadeira!! Não é possível que isso aconteceu de novo!! 

s/n- Mas que PORRA!- Disse irritada por ter esbarrado em alguém de novo, mas dessa vez foi um garoto, que me fez cair de bunda no chão.

xx- Me desculpe, eu te machuquei??Você esta bem??- estendeu a mão, mas eu a ignorei e me levantei sozinha- Me desculpa.-Disse após eu me levantar.

s/n- O que você quer comigo?!- Disse num tom firme, tentando esconder meu nervosismo.

xx- Fique tranquila, não vou fazer nada de mal.-Disse estendendo sua mão novamente, mas dessa vez para me cumprimentar -Meu nome é Jung Hoseok, mas pode me chamar de J-hope ou de Hobi se preferir e você? qual é o seu nome?- Ele disse em um tom totalmente animado.

s/n- Não interessa! Agora me deixa em paz! - Dizendo isso e saí dali, logo indo para minha sala,assim que tocou o sinal para entrarmos nas salas. Cheguei na sala e todos me olharam, mas eu ignorei e fui para o fundão da sala e me sentei lá. Depois de um tempo escutei passos chamando minha atenção e de todos na sala.

xx- Bom dia alunos!- ele disse e eu o olhei, já que estava com a cabeça encostada na carteira. 

xx- Bom dia professor! - Responderam todos juntos,mas eu não, fiquei só observando.

Prof- Oh, temos uma aluna nova!- disse sorrindo - Apresente-se, por favor!- ele disse ainda me fitando e eu fui até a frente da sala para me apresentar.

s/n- Meu nome é Kim S/n, sou descendente de brasileira e coreano, tenho 14 anos e espero que me tratem bem.- Disse séria olhando para todos e meu olhar parou nele, no tal Hoseok e no mesmo momento ele sorriu. E que sorriso lindo... pera que? que que eu to pensando?

Prof- Muito bem, pode se sentar.- Assenti e fui para o meu acento. A aula era de Inglês e rapidinho as aulas passaram. No meio das aulas sentia o olhar daquele garoto em mim, mas ignorava.

O sinal tocou, indicando o intervalo e eu saí. Fui para o refeitório encontrando com minha irmã, sentamos em uma mesa afastada e nos sentamos uma ao lado da outra.

Depois de um tempinho, a mesma garota de mais cedo a '' patricinha '' chegou e disse:

xx- Saiam, vocês estão no meu lugar.- eu ri sarcástica me levantei ficando cara a cara com ela e respondi:

s/n- Sorry dear (desculpe querida)- Disse encarando seu rosto, sorri de lado quando vi seu semblante raivoso- Não vi seu nome aqui e eu me sento onde eu quiser e não vai ser você que vai me impedir.Ela me olhou com raiva e me empurrou me fazendo sentar novamente.

xx- quem você pensa que é pra falar assim comigo garota?

xx- Deixe elas Yang mi- escutei uma voz atrás de mim, olhei para trás e vi aquele garoto, Hoseok.
Ah então o nome dessa Kenga vea é Yang mi- pensei.

Ym- me deixa j-hope! Essas garotas estão na minha mesa- Nessa hora Juliane levantou e deu um tapa  bem dado naquela garota.Quando Yang Mi ia bater na minha irmã, Hoseok segurou seu braço.-Me larga!- gritou e já estava todos nos olhando, olhei para o lado e vi Juliane bem irritada.Então decidi terminar com aquilo de uma vez!

s/n- Olha aqui garota, presta atenção que eu só vou falar uma vez e da próxima você vai se arrepender.- disse firme!- Se você vier atrás de mim ou atrás dela- apontei para minha irmã- você vai se arrepender da sua própria existência, por que eu não vou estar com a paciência que estou aqui não então se você vier me provocar, me irritar ou até mesmo implicar conosco você se ferra na minha mão garota.- disse irritada e a empurrei para sair da minha frente, assim que me levantei olhei bem para ela e saí com minha irmã do lado.
Uns segundos depois escutei uma voz atrás de mim. 

HS- S/N!- Disse ofegante correndo até nós- desculpe por ela, ela se sente ameaçada por você ser novata, acha que vai tirar seu cargo de '' popular ''- Disse fazendo aspas com as mãos.
Já estava cheia dos alunos hoje estava irritada.

s/n- TA BOM GAROTO, ME DEIXA!- Disse saindo dali para esfriar a cabeça. Aish garoto chato!

Continua...


Notas Finais


bom esse foi o cap de hoje. espero que tenham gostado.
lembrando que eu vou estar postando toda semana mas sem dia específico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...