História Do Outro Lado - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Aventura, Clã, Lua, Paixão, Romance, Sobrevivencia, Sol, Suspense, Terror, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Visualizações 16
Palavras 3.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente desculpa novamente kkkk, eu sei que fiquei muito tempo sem postar novamente! Eu estive ocupada por conta da escola e das provas, e principalmente que eu voltei a gravar vídeos para meu canal! Então desculpa hehe, e infelizmente por conta das provas e dos vídeos eu só vou poder trazer 1 dia sim e um dia não de capítulos a partir de hoje!

Capítulo 6 - Uma nova Amizade? PART I


Fanfic / Fanfiction Do Outro Lado - Capítulo 6 - Uma nova Amizade? PART I

         (POV Keiko)

Eu já acordei e fui direto falar com Aimi sobre a escola, até porque eu não pude estudar ontem e hoje seria prova, fui correndo até o quarto delas e abri a porta... Eu juro que odeio sempre que acontece isso, quando entro elas estão se pegando no quarto, poxa pelo menos colocasse uma aviso na porta "Estamos se pegando por favor não entre" Assim fica mais fácil! 

Keiko- Desculpaaaaa.

Aimi- Não tem problema, pode falar.

Keiko- É sobre a prova, será hoje.

Aimi- Prova do que?

Keiko- Matemática.

Mahina- Se você não estudou me encontra no refeitório depois das primeiras aulas que ai eu te ajudo antes da prova.

Eu disse obrigado e fui correndo me arrumar, até porque eu havia acordado tarde hoje, e como as duas não foram para escola ontem não sabiam que entrariam alunos novos hoje e estou animada para conhecê-los, a diretora disse que alguns deles nós podemos conhecer por conta que estudaram alguns anos passados então estou bem animada! Peguei minhas coisas e fui correndo... Droga, eu esqueci que tinha que esperar as duas pombinhas... Fiquei esperando até que elas terminassem e meu deus elas demoraram pra caramba já era quase hora de iniciar as aulas! Quando finalmente fomos eu consegui chegar a tempo na minha classe, quando cheguei ainda não havia ninguém novo, e quando a professora chego os alunos novos entraram e logo uma menina de cabelos rosas lindos e curto... Mina?... Era ela?... Merda, espero que ela não tenha me visto.

Professora- Bom dia alunos, hoje vocês vão estar com novas pessoas na classe! Alguns desses alunos vocês já podem conhecer, como o Eithor, o Kaire, e a Mina, que estudaram aqui com vocês em anos anteriores... Todos vocês alunos novos podem se apresentar para a sala. - A Mina era a primeira da fila... Merda

Mina- Meu nome é Mina, vai ser um prazer estudar com todos vocês, vai ser bem legal brincar com vocês também. - Quando ela disse ela olhou para min e sorriu de um jeito mal... Que merda, odeio ela!... Mina já foi uma das minhas amigas no quinto ano, vamos se dizer que ela desgraçou minha vida... Odeio admitir que eu já tenha ficado com ela... MERDA PORQUE AGORA TO PENSANDO NESSA...

Respirei fundo e apenas me virei para minha carteira, enquanto fiquei na aula, praticamente a aula toda a Mina ficou olhando para min, e eu sem querer olhava de volta, ela deve ta zoando com a minha cara só pode... quando me virei novamente ela olhou para min e começou a abaixar regata que ela usava... Porque to sentindo uma vontade de sair correndo desse lugar? Apenas me virei e respirei novamente e fiquei quieta, tentei não ficar olhando mais era impossível, até que não aguentei e fui correndo pro bainheiro sem mesmo perguntar pra professora... Que droga! Odeio me sentir assim... Fui lavar meu rosto e logo ouço um barulho de garras arranhando a parede... Merda era ela, logo eu vejo ela entrando e me olhando.

Keiko- Ta fazendo o que aqui?

Mina- Eu que pergunto, ficou me olhando a aula toda.

Keiko- Não! não fiquei, você que ficou.

Mina- Não tenho culpa se você é tão bonita. - Ela se aproxima e passa a mão em meu queixo levantando minha cabeça... Ainda posso zoar ela de baixinha.

Keiko- Aham, muito engraçado, quer me deixar em paz agora?

Mina- Vai ficar ignorante assim até quando?

Keiko- Baixinha falsa...

Mina- Ha, tudo bem então, te vejo mais tarde lindinha. - Disse sorrindo e voltando para a classe, maldito sorriso falso...

Eu juro... Juro que mato essa garota. Espero que ela tenha percebido minha cara de quem iria matar ela, pena que ela adorava quando eu ficava assim... Que merda viu... Não pude deixar de reparar que pelo barulho ela possa ter aprendido a controlar... E sobre as garras, acho que agora ela sabe se controlar já que é uma lobisomem...Afinal o que ela ta fazendo aqui nessa Aldeia? Existem tantos caçadores aqui que ela praticamente vai ter que se controlar para ninguém descobri o que ela é já que existem muitos caçadores aqui. Bem melhor eu voltar para a aula antes que a professora fique puta comigo, quando cheguei ela já me olhou de cara fechada... É hoje que eu tomo ocorrência.

Professora- Porque saiu sem perguntar?

Keiko- É que...

Mina- Ela passou mal e fui ajudar ela. - Ela me interrompe.

Professora- Ta, senta antes que eu mude de ideia e te de ocorrência.

Por que ela me ajudou? Se bem que eu não saberia o que responder, mais ainda não confio nela e naquele sorriso falso...Por mais que eu ache bonitinho. Me sentei e esperei as primeiras aulas acabarem para eu me encontrar com a Mahina para estudar, e bem como sempre Mina ficou me olhando... E não eu não estava olhando para ela! Só to curiosa do porque ela ta me olhando! As primeiras aulas terminaram e o sinal tocou e me levantei da carteira rapidamente... Esqueci que meu "rapidamente" era demorar para caralho, sem eu perceber todos haviam já saído da classe, quando fui sair alguém fecha a porta... Mina, que merda, ela tranca a porta com nós duas na classe.

Mina- Ta com medo de que eu aprendi a controlar agora?

Keiko- Nunca tive medo de você, e se ficar muito tempo perto de min eu chamo meus amigos.

Mina- Hahaha, ainda precisa de amigos te protegendo? Você não faz ideia do que você é capaz - Ela diz se aproximando e passando suas garras carinhosamente na minha boca... Oque ela queria?

Keiko- Estamos na escola, não ta na hora de ficar brincando de ativar as garras aqui.

Mina- Certo, só pra que você saiba, ainda não sou uma Beta- Na hora que ela diz isso seus olhos brilharam e eram vermelhos... Como?!... Como isso é possível, ela é uma Alpha com essa idade... Será que ela matou um Alpha? Não posso ficar perto da Mina.

Mina- Só para que você saiba eu matei sim um Alpha... Meu pai, ele não era muito útil então peguei o poder de Alpha dele para min.- ela dizia com aquele sorrisinho falso, que merda...

Keiko- Por que?

Mina- Porque eu vou ser melhor que ele, ele não era um Alpha útil, e agora posso criar minha alcateia, e se quiser, será bem vinda nela, vou adorar transformar você kkkkk.- Serio eu odeio esse sorriso dela... 

Keiko- Nunca vou deixar você me morder... Agora deixa eu ir.

Mina- Como quiser, mal ela sabe tadinha kkk. - Ela diz a última parte baixinho para que eu não ouvisse, mais acho que não deu muito certo.

Ela abre a porta para min e logo me encara sorrindo de novo... Eu apenas me virei e fui indo para a biblioteca encontrar a Mahina, quando cheguei ela estava lá, fui direto e me sentei jogando a mochila no chão com raiva.

Mahina- Que que aconteceu menina?

Keiko- Nada.

Mahina- Tudo bem então, se quiser me contar é só falar.

Keiko- A menina rosa de cabelo curto é uma lobisomem.

Mahina- Ta falando do que? Essas coisas não existem Keiko.

Keiko- Para de fingir que não acredita Mahina, eu também sei o que você é.

Mahina- Eu sou uma humana como vocês, é isso que sou.

Keiko- Kurana não é um Humano. - Na hora ela se levanta e coloca a mão em minha boca.

Mahina- Ta loca? Como você sabe.

Keiko- Eu sei de todo mundo nessa Aldeia, você não é surpresa.

Mahina- Tanto faz, só não conta para ninguém, e aliás seu rosto parecia de boa com o que você falo dessa garota, não é isso que esta deixando você com raiva mais sim ela acertei?

Keiko- Como sabe?

Mahina- Expressões em seu rosto. Agora vem, vamos estudar antes que bata o sinal.

Me sentei ao seu lado e ela ficou me ajudando com a nova matéria, depois de uns 20 minutos o sinal toca e peço obrigado correndo para a sala de aula, quando cheguei graças a deus não cheguei atrasada para a prova, todos já estava lá, menos Mina e uma garota da minha classe que agora esqueci o nome, acho que era Aiori... Porque elas ainda não estavam na classe? Melhor eu procurar elas antes que a prova comesse, fui indo em direção ao banheiro e nada delas, quando fui para os muros da escola lá estavam elas, conversando, fiquei de boa mais quando fui ver a Mina puxo ela para um beijo e logo seguiu em direção ao ombro dela, ela abriu a boca e pude ver seus dentes... Merda ela vai transformar ela, sai correndo em direção a elas para não acontecer nada.

Keiko- MINA PARA AGORA!

Mina- E a rata atrapalha a gata a comer... O que você quer? 

Keiko- Eu vi o que estava fazendo, você não vai relar um dedo nela! Aiori sai de perto dela!

Aiori- Quem disse que eu quero sair? Que estranho, você lembra meu nome, esqueci que todos da classe não lembram, e eu sei o que a Mina estava fazendo, agora nos deixe em paz, eu quero isso.

Keiko- MAIS ISSO PODE TE MATAR SE NÃO FUNCIONAR!

Mina- Ela sabe disso, agora vai pra sala antes que perca a prova lindinha. - Na hora ela foi direto em seu pescoço e mordeu ela, e quando vejo ela perde forças e cai no chão e saio correndo pra ajudar.

Keiko- EU FALEI! Mina você acabou de matar a garota.

Mina- KKKKKK, o idiota, isso é normal, daqui a pouco ela levanta.

Keiko- Acha isso engraçado? Precisa ajudar ela!

Aiori- Não precisa... Já estou melhor, para falar a verdade bem melhor. - A regeneração de um lobisomem era incrível, e realmente ela estava querendo formar sua alcateia, eu não poderia deixar ela sair mordendo e transformando humanos inocentes, foi erro meu ter deixado isso acontecer. Quando olho no pescoço da Aiori a marca já havia sumido, puta merda....

Keiko- É isso que você quer? Ficar brincando de lobisomem por ai?

Mina- Você tem seus amigos, eu tenho minha alcateia, será que você não entende que um Alpha sem alcateia não sobrevive?

Keiko- Olha só quem precisa de amiguinhos agora.

Mina- Você não sabe kkkkkk, deixa quieto, o dia chegara e você ira perceber. - Quando ela iria sair com a Aiori eu puxei ela pelo braço e a puxei para min.

Keiko- O que você fez com sua alcateia passada? - Ela chegou perto da minha boca e se direcionou para o ouvido e sussurrou.

Mina- Matei um por um. - Na hora eu empurro ela e ela cai no chão, e logo Aiori Ruge para min como se fosse me matar se eu relasse nela de novo, sério que eles acham que ela é algum tipo de mestre deles agora? Eu realmente agora não posso chegar perto já que ela tem lobinhos engraçadinhos para proteger ela, mais seis muito bem que ela pode se proteger sozinha, então porque isso tudo? As duas saíram indo para a classe eu também, graças a deus não demoramos muito e iria começar a prova agora... Depois da ajuda da Mahina eu consegui fazer a prova de boa, ela era realmente boa com matemática, e boa para explicar as coisas, porque meu deus esses professores de hoje em dia... Quando a aula terminou entreguei a prova a professora e fui correndo para ir ao portão da escola, quando cheguei Já estavam todo o grupinho da Mahina, acho que agora posso me sentir como amiga deles?... Não sei... Espero que sim, gostaria de ter amigos como eles.

Hayato- Hey Keiko, vem logo. - Na hora todos me olharam e me chamaram... Acho que agora eu realmente sei que sou amiga deles, e estou bem feliz com isso, consegui me acalmar um pouco com todo o nervosismo que passei na aula e fui direto conversar com o Hayato sobre a Mina, Mahina e Aimi foram na frente e Hirakie Kaori e Mai ficaram esperando eu conversar com Hayato, nós fomos para um local sem ninguém.

Keiko- Sabe da nova garota?

Hayato- Qual delas? Tem varias garotas novas que entraram hoje.

Keiko- A de cabelo rosa, branca, baixinha. O nome dela é Mina, conhece?

Hayato- Ouvi rumores de que ela estudou no quinto ano mais nem cheguei a conhecer.

Keiko- Enfim, chegando ao assunto verdadeiro ela é uma lobisomem e ta querendo formar uma alcateia.

Hayato- Do que você ta falando? Não existem essas coisas Keiko, para de delirar.

Keiko- Sério que todo mundo vai fingir que isso não existe poha! Hayato eu sei que você é um Vampiro, a Mahina é uma Kurana a Hiraki é uma lobisomem a Kaori é uma metamorfo Aimi é um demônio e eu n sei o que sou, então pau no cu ninguém é humano só a Mai.

Hayato-... COMO SE SABE DE TUDO ISSO? EU NEM SABIA DISSO! - Ele olhou com cara assustada, será que ele não sabia da Mahina, Hiraki, Kaori e Aimi? Puta merda falei bosta...

Keiko- Éhh.... Então... Meio que falei sem querer sabe, mais sim é verdade tudo isso que eu falei, e eu não sei como eu sei, eu sinto alguma coisa... Ah não sei explicar, é como se minha mente falasse para min mesma e eu conseguisse sentir a energia de um ser sobrenatural sabe...

Hayato-... Ainda estou bugado, mais beleza, depois vamos resolver isso com todo mundo, sobre a Mina, ela ta transformando pessoas inocentes?

Keiko- Sim, ela ta indo atrás de uma alcateia, querendo fazer sua própria alcateia de Betas, já que ela é uma Alpha, e sobre a última alcateia que ela teve, ela matou todos, ela é muito perigosa para ficar solta por ai.

Hayato- Certeza? Pra min ela é só uma criança sorridente.

Keiko- Você não sabe o quanto esse sorriso falso dela guarda coisas, eu conhecia ela, sei quem ela é, fiquem longe dela e sua alcateia se não forem fazer nada a respeito, porque quer saber eu vou.

Hayato- Porque não chamou a Hiraki já que ela é uma lobisomem também?

Keiko- Verdade sou meio idiota... EI HIRAKI VEM AQUI!- Eu gritei para ela escutar e ela logo veio.

Hiraki- Oie, que foi?

Keiko- Precisamos de você. - Eu expliquei tudo a ela, sobre que eu sabia dela e tals, ela fico meio surpresa até porque todos ficaram, ninguém fazia ideia de que éramos alguma coisa sobrenatural, mais apenas contei sobre ela e mais de ninguém, apenas Hayato e eu sabemos agora, não deveria ter falado... Quando terminei nós voltamos ao portão e fomos embora, Hiraki e eu fomos juntas dessa vez pois eu precisaria falar com ela sobre isso, quando estávamos indo eu parei ela e fomos até um lugar sem ninguém, um corredor escuro de esquina nós paramos e ficamos lá.

Keiko- Então, você vai fazer alguma coisa?

Hiraki- O que eu faço? Você disse que ela é uma Alpha eu sou uma Beta não tenho a minima chance de fazer algo.

Keiko- Pensando por esse lado é verdade.

Hiraki- E outra, eu não tenho alcateia, sou uma loba solitária você sabe disso...

Keiko- Sim, melhor eu esquecer isso... - Quando fomos sair trés pessoas no pararam na saída do corredor, e quando fomos para trás tinha uma garota... Que merda, o que a Mina ta fazendo aqui? Como ela sabia que eu estava aqui?...

Mina- Que bonitinho, a Criança e o Lobinho.

Keiko- Ta fazendo o que aqui Mina? Porque não nos deixa passar.

Hiraki- Ela é a Mina? Muito criança, mais posso tentar. - Na hora ela ativa seus dentes e garras e seus olhos logo ficaram amarelos, os olhos de um beta eram lindos. - Eu vou te proteger fica atrás de min.

Mina- Tadinha, você não sabe? A única que tem que proteger quem aqui é a Keiko, é melhor você ficar atrás dela.

Keiko- Deixe nós irmos Mina, já vi que esta com sua alcateia bonitinha de cachorros agora vaza.

Mina- Eu não vim por causa de você, vim por causa dela, consegui sentir o cheiro de um Beta sem alcateia, vim fazer um acordo.

Hiraki- Eu não vou pra sua alcateia, sei me virar sozinha.

Mina- Pode ser que sim, mais a Kaori não sabe... - Logo aparece duas pessoas trazendo uma pessoa a força nos braços com um pano nos olhos e na boca... O que esses filhos da puta fizeram com a Kaori.

Hiraki- Kaori... - Logo a Hiraki saiu correndo em direção a Kaori e os dois que estavam com ela tentou a parar porem não deu certo, ela jogou um deles contra a parede e cortou a garganta do outro... Caralho, a Hiraki era tão forte assim? Ela pegou a Kaori e retirou os panos e viu que ela estava toda machucada, Hiraki começou a chorar e saiu correndo em direção a Mina, na hora ela tentou acalmar ela mais a Mina a jogou no chão e colocou seu pé em seu pescoço.

Mina- Calma ai, não fui eu quem fez isso, encontramos ela no rio desse jeito... Você nem mesmo conseguiu sentir seu cheiro né? Sem uma alcateia você é fraca, não vai conseguir proteger ninguém, e da próxima não deixe ela andando sozinha por ai.

Hiraki- Eu não vou me juntar a vocês, eu já disse, posso me virar sozinha e posso proteger ela da próxima vez.

Mina- Tudo bem então... Fique acreditando nisso, até mais. - Na hora todos saíram do local, parece que a alcateia dela já estava bem grande, não vou conseguir deter ela... Se nem mesmo a Hiraki que é forte não conseguiu, imagina eu que nem bater em alguém eu consigo. A Hiraki foi em direção a ela novamente e as duas ficaram abraçadas enquanto  Hiraki pedia desculpas, eu apenas fui até elas e deixei com que fossem juntas enquanto eu fui sozinha para casa... Foi minha culpa pela Kaori ter se machucado, eu não deveria ter feito Hiraki vir comigo.... Que merda agora vou ficar me sentindo culpada! Quando voltei para casa Mahina e Aimi já estavam lá, então eu fui indo direto para meu quarto dormir... Preciso descansar depois de tudo isso...

 

 


Notas Finais


Gente esse capítulo terá a Part II por causa da escola, então me desculpem pelo capítulo pequeno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...