1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado >
  3. Reencontro

História Do outro lado - Reencontro


Escrita por: QueenOfGhostsss

Notas do Autor


Espero que gostem deste cap <3
Amo OCES

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Do outro lado - Reencontro

​Um encontro é um acaso, mas um reencontro é o destino          

         

​P.O.V's "???" (YOONGI)
​NamJoon-Yoongiiii!- Ouço um garoto chato pra porra me chamar.
Yoongi- Quem é o desgraçado que me acordou?!- Grito.
​Namjoon-Abre essa porta antes que eu arrombe!- O menino grita socando a porta.
​Yoongi- Okay merda, não vou gastar o meu preciso dinheiro (que eu não tenho) pra consertar porta por causa de algum infeliz.- Me levanto e vou abrir a porta.
​Namjoon-Sou eu seu idiota, Kim Namjoon.
​Yoongi- Idiota é a sua mãe que deu pra mim ontem.
​Namjoon- Nossa, olha a agressão gratuita.
​Jin- Nossa Yoongi, é você mesmo?? Pensei que tu tinha morrido.- Diz tocando minha cabeça. (que errado)
​Yoongi- Morrer, o máximo que aconteceria é eu ficar com sono e não conseguir correr.
J-hope- É bem a sua cara.
​Taehyung- As vezes me pergunto se o Hobi é homem ou é uma bixa porpurinada com arco-íris na cabeça, ele foi o primeiro a sair correndo que nem menininha.- Tae diz em meio aos risos.
​Jimin- Eu também estava morrendo de medo. Já pensou eu ser preso? Minha beleza ia pro espaço.
​Jungkook- Foda-se sua beleza, Já pensou eu nunca mais poder comprar toddynho??
​Jin- Aliás, Quem fez esses curativos e cuidou das suas feridas tão bem?
Yoongi- Um médico talvez?
​Jin- Uhum sei, você não suporta ir no médico, tem pavor. E mesmo assim, se o médico perguntasse oque aconteceu oque você diria? "me meti num abriga e levei muita porrada poqrque sou um delinquente"?
Yoongi- é, bem isso.
​Jungkook- Ok, Ok. Hora de ir pra escola.
​Tae- Bora seus lezados.

​~Escola~
Jungkook- Espero que nenhum professor tenha visto nossos rostos.
​Jimin- Duvido, impossível não reparar na minha beleza fio.
​J-hope- Relaxem, aposto que eles não viram, se não, não nos deixariam entrar.
​Tae- Pra tu é fácil dizer isso, é só você se fingir de cavalo que tá tudo ótimo.
​J-hope- Ah vai a merda Tae, espera... Tu já é a merda em pessoa.
​Yoongi- Essa doeu.
Tae- Não me machuco com coice de cavalo.
J-hope- Nem eu com veneno de cobra.
Namjoon- Para com essa porra, parecem um casal.
​Jin- E são.
​J-hope e Tae- Oi?
​Jin- Nada-tosse- Acho que peguei um resfriado.
Yoongi- Que merda em. -Ri da cara do Jin.- Não sei vocês, mas eu vou andando pra sala antes que eu me infecte com a idiotice de vocês, Bye.- Vou pra sala enquanto os outros fazem a mesma coisa.

​~Sala~

​Entrei na sala e me sentei em qualquer lugar, aqueles chatos da turma como sempre estavam gritando e zoando, quase mandei irem se fuder, o professor novato entrou e todo mundo calou a boca, ele era alto e se vestia bem, além de ser bonito. Num instante as meninas que tem um fogo dos inferno na xama começaram a babar nele, mas okay mudando de assunto. O professor entrou, ficou mudo por alguns instantes e apenas depois de um tempo em que a turma aquietou o anus e falou "Me chamo Hyun-Seok, eu estou encarregado de dividir vocês em duplas para este ano, vamos começar." Ele nem perguntou os nomes e já foi a apontando, chegou uma hora que ele me olhou, mas sei lá o por que ele me ignorou e me deixou por último, mais um professor pra me odiar mano, aja saco. No final, fui o último, ele apontou pra mim e pra outra pessoa, quando olhei pro lado não acreditei... era aquela menina que tinha me ajudado.
​Yoongi- Ai não merda, isso cada vez só fica pior.- sussurro pra mim mesmo.
​Hyun-Seok- Arrastem suas mesas para as suas duplas.- O proff diz se sentando em sua cadeira.
​Yoongi- Não vou arrastar minha mesa até ai, você que venha.
"menina"- Aish- Arrasta a mesa até a minha.-
​Yoongi- Aquele professor deve ter alguma implicância comigo, só pode. - Digo em meio a suspiros.
​"menina"- Não exagera, ele acabou de chegar.
Yoongi- Calada pirralha.
​"menina"- Pirralha? Eu sou da mesma sala que você.
​Yoongi- Eu reprovei, sabichona.
​"menina"- Antes sabichona do que burra.-Digo num sussurro.- Ei, ainda não me disse seu nome.
Yoongi- Humpf. Min Yoongi.
Song Hye- Kim Song Hye.

P.O.V Song Hye (normal)

​Enquanto ficávamos conversando eu pensava no quanto azar eu tinha de reencontrar ele, ou talvez possa ser considerado sorte, mas isso não vem ao caso no momento. Digamos que estava tudo correndo normalmente até o diretor bater na porta e entrar, ele não estava com uma cara boa...Mais um ataque de azar em apenas 1 dia.
​Diretor- Não sei se estão sabendo, mas um par de delinquentes, dos que vem fazendo besteiras a um bom tempo aqui na escola aprontaram mais uma vez. Não fazemos ideia de quem sejam essas pestes, só sei que passaram dos limites, e em causa disso todos vocês vão ficar em vigilância absoluta. Qualquer suspeita, me avisem.
​Yoongi- Fudeu.-Pensa.
​Hyun Seok- Na verdade Diretor, eu tenho minhas suspeitas.
Diretor- Sou todo ouvidos.
​Hyun Seok- Esse garoto, Sr Min Yoongi. Está cheio de ferimentos nas mãos, cicatrizes e hematomas no rosto e nos braços, não é algo normal certo?
Diretor- Realmente... Sr Min Yoongi, tem alguma explicação?
​Yoongi- Beeem....- Fica num silêncio total.
Diretor- Onde estava ontem depois da escola?
​Yoongi- Em casa...- Diz gaguejando um pouco.
​Diretor- Então como ficou assim? O que estava fazendo em casa??
​Yoongi- .......- Silêncio.
​Diretor- Se não falar vou te considerar culpado, mesmo se não for.
​Hyun Seok- idiota.-sussurra e da um riso de lado.
​Song Hye- Merda... o que eu faço?? Eu só devia não me preocupar com isso.- Penso.- Não tem como.
​Song Hye- Ele estava na minha casa ontem depois da escola, Diretor.
​Diretor- Oi? Você não ficou depois da hora ontem? Não foi embora com seu amigo?
​Song Hye- Fiquei, meu amigo fugiu antes.... O Yoongi foi pra casa comigo aquela hora.
​Hyun Seok- Como ele ficou assim então? Oque estavam fazendo??
​Song Hye- Isso é um pouco embaraçoso....Estavamos fazendo algo muito, "pessoal" lá em casa.
Diretor-.....- Sem palavras.
​Turma- Woow! Será que eles estavam trasan....- O diretor os imterrompe.
Diretor- Era isso o motivo do nervosismo Yoongi?
​Yoongi- Sim....-Diz vermelho
​Diretor- Sr Hyun Seok, acho que se equivocou um pouco. Bom desculpe por expor o pessoal de vocês.- Sai da sala.  
​Song Hye- Não foi nada...- Digo corada. ​
Hyun Seok- Vamos apenas continuar a aula.- Se vira para o quadro novamente.
​Yoongi- O que foi isso?- Sussurra para mim.
​Song Hye- Salvei sua pele pela segunda vez, eu devia me tornar santa- Sussurro de volta.
​Yoongi- Cala a boca, se tivesse rolado entre a gente você nem teria vinda na escola hoje, eu provavelmente te deixaria alejada.- Sussurra.
​Song Hye- Eii!- Fico corada.
​Yoongi- No final das contas você é uma menina- Ele passa a mão em minha cabeça.
Song Hye- Vai a merda.
​Yoongi- Pelo menos o lado de fora.- Ele diz rindo.

​~Quebra de tempo~

​Me pergunto porque defendi aquele idiota delinquente que não ligava pra nada, era o oposto de mim. Eu joguei toda a minha reputação num valão e depois taquei macumba naquela merda e mandei pra Hogwarts, se tinha pessoas que já não se aproximavam de mim, agora piorou tudo. No outro dia eu cheguei na escola e quando fui passar o corredor todo se abriu pra mim passar, várias pessoas cochichavam algo sobre mim. Taquei o Foda-se e passei que nem uma modelo, mas por algum motivo, uma cambada de garoto veio pra cima de mim, como se eu fosse "A Megan Fox".
​Jin- Ei ei ei você!- O menino me chama.
Song Hye- Eu?
Jin- Tu mesmo, vem cá.- o menino me puxa pelo braço para o gramado da escola junto com os outros.

~~Gramado~~
​Song Hye- Vocês são os meninos que estavam brigando do lado do Yoongi né?
​Namjoon- Isso.
Jungkook- Bem informada ela em.
​tae- É verdade o boato?? você e o Yoongi fizeram mesmo??
​Hope- Porra Taehyung, seja mais educado coma mina.
Song Hye- Claro que não, foram troxas o suficiente pra acreditarem nisso?
Jimin- Parecia bem real....
​Namjoon- Claro que não é verdade, seus idiotas, esqueceram da briga??
​Tae- Ah sim, sorry sorry.
​Jin- Espera.... Será você o tal "médico" de quem o Yoongi falou?
Song Hye- Acho que sim....
Jin- Safado, nem pra contar que era uma garota.
​Jungkook- Depois a gente que é troxa, tu ajudou aquele nojentin do Yoongi.
​Song Hye- Eu sei o quão troxa eu fui, não precisa tacar na cara não okay?.
​Hope- Então, como aconteceu?
​Jimin- Ai Jesus, amo uma historia de romance.
Yoongi- Ou seus Filha da puta, sequestraram a mina e nem me chama? Vão vender ela? Quero a minha parte.
​Song Hye- Exagerado.
​Jin- Cala a boca e não atrapalha não.
​Jimin- Voltando á historinha de romance oops, que você salvou o yoongi.
​Yoongi- Romance vai ser quando minha mãe se apaixonar pela sua cara e nunca mais querer desgrudar dela.
​Jimin- Eita fii, não leva pro coração não, limpe sua alma e seja mais amor e paz.- Diz debochando da cara dele.- Só ta assim porque eu ganhei ele no arco.-Sussurra.
​Yoongi- Oi??!
​Jimin- Já calei a boca.
​Hope- Conta logo essa merda, faz 1000 anos que se ta pra falar.
​Song Hye- Ok Ok.- conto a história pra eles.












 


Notas Finais


Obrigado pela atenção <3
Ta com muito palavrão mesmo, foda-se <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...