História Do Outro Lado da Janela - Lucas (NCT) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Lucas, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Imagine, Lucas, Nct, Nct 2018, Nct U, Neo Culture Technology, Wong Yuk Hei
Visualizações 259
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu realmente quero pedir desculpas pela demora que venho tendo para postar capítulos novos. Não quero que vocês pensem que não tenho comprometimento com a fanfic, pois eu realmente tenho. Mas quero que vocês entendam que escrever fics não é minha prioridade, afinal, assim como a maioria de vocês eu tenho meus estudos e minha vida pessoal. Espero que entendam. ^^
Boa leitura. ♡

Capítulo 18 - Bonita


Fanfic / Fanfiction Do Outro Lado da Janela - Lucas (NCT) - Capítulo 18 - Bonita

 Mei estava sentada na cadeira da escrivaninha, observando Lucas ler um de seus livros enquanto estava deitado em sua cama. A garota nunca havia notado o quanto o rapaz ficava bonito enquanto estava distraído. Aquela imagem apenas fazia com que seu coração batesse mais forte, e um frio percorresse sua barriga. Era bom. Na noite em que Wong havia fugido de casa, Li finalmente pode confirmar oque tanto lhe incomodava. Todos aqueles sentimentos confusos, e aquela necessidade de ficar próxima do rapaz foram explicados. Ela realmente estava se apaixonando por Wong Yuk Hei, mas ela havia decidido não fugir de seus sentimentos. Embora ela soubesse que aquilo não fosse a coisa certa, ela gostava. Mesmo sabendo que ela não poderia se envolver amorosamente com Lucas, estava tudo bem. Apenas ficar perto do rapaz já era algo que a alegrava.

-Eu nunca namorei. - Yuk Hei se pronunciou, fazendo com que Mei chacoalhasse a cabeça enquanto saía de seus pensamentos.

-Como? - A menina questionou confusa ao finalmente entender a afirmação do rapaz.

-Você já namorou?

-Porque a pergunta? - Li perguntou com as bochechas levemente coradas. Não se sentia confortável falando sobre aquele assunto.

-Eu li nesse livro. Fiquei curioso.

-Você realmente gosta de livros de romance, não é? - A garota deu uma leve risada. - Eu nunca tive um namorado. Nunca fui do tipo que chama a atenção dos garotos.

-Porque? - Lucas questionou enquanto fechava seu livro e dirigia sua atenção à garota.

-Acho que eles não me consideram bonita. - Mei deu de ombros, enquanto dirigia sua atenção para sua mãos que estavam apoiadas em seu colo. - Não costumo passar maquiagem, e uso roupas largas. Também sou meio bruta. - Soltou uma leve risada anasalada. - Acho que é por isso que tenho vários amigos homens, e nenhum deles se interessa por mim.

-Você é bonita. Eu gosto de você. - Ao ouvir aquela fala, Li levantou rapidamente seu olhar em direção ao rapaz, que esbanja um sorriso tímido em seus lábios. A menor sentiu suas bochechas esquentarem. Provavelmente estaria mais vermelha que um tomate.

-Você está ansioso para irmos pescar nesse final de semana? - Mudou de assunto rapidamente, antes que o menino notasse a vergonha que ela sentia.

-Sim. - Lucas sorriu, pegando novamente seu livro para continuar a leitura.

Mei soltou um suspiro ao notar que Wong havia se distraído novamente com seu livro, e então apoiou sua mão sobre seu peito, sentindo as batidas aceleradas que seu coração tinha. Um sorriso escapou dos lábios da garota enquanto aquelas palavras novamente soavam em sua cabeça. "Você é bonita. Eu gosto de você."


Notas Finais


Minhas outras fanfics:

A Garota da Sombrinha Azul - Yang JeongIn (Stray Kids):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-garota-da-sombrinha-azul-12626397

Devil - Seo ChangBin (Stray Kids):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/devil--seo-changbin-stray-kids-13175837

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...