História Do Outro Lado Da Janela-Imagine Kim Taehyung - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Kim Taehyung, Romance
Visualizações 10
Palavras 1.763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiiii Desconhecidossss!!!! Estou aqui para mais um capítulo de: Do Outro Lado Da Janela...

Agora sim, OFICIALMENTE, começa a história, sem apresentações!

Obs: Olha...eu disse pra vocês não disse? Então eu disse que ia TENTAR fazer todos os dias um capítulo certo? Então a minha desculpa (isso é realmente verdade) é que eu tô meio com uns problemas pessoais em casa sabe? Se vocês irem lá no meu perfil e verem minha descrição vai tá lá escrito que eu coloquei minha outra conta e pra vocês me seguirem lá, então pra quem já tava me seguindo desde a outra conta (que praticamente não deve ter ninguém), sabe que eu estava lendo uma fanfic hot +18 do shipp do Bts (Jikook) e ai meu pai viu essa outra conta (e ele praticamente viu o que eu estava lendo) então ele bloqueou o aplicativo no meu celular. Então LoliBakaUwU irá ficar ausente por bastante tempo!
TwT. Eu também tenho que estudar bastante pra uma prova no 19 de Outubro (ela é muito importante). Então foi isso desconhecidos! O capítulo 3 está bem detalhado então demora bastante pra fazer.

Aproveitem o capítulo!

Capítulo 3 - Ele(a) é idêntico(a) a mim!


Fanfic / Fanfiction Do Outro Lado Da Janela-Imagine Kim Taehyung - Capítulo 3 - Ele(a) é idêntico(a) a mim!

No quarto de S/n...

*Despertador (voz da Google) on*

Acorda S/n sua linda, maravilhosa, perfeita, pedaço de mau caminho e tudo de bom na existência do planeta Terra!

*Despertador (voz da Google) off*

S/n on:

Como todos os dias da minha bela vida, acordei plena como sempre (zuera kkkk, meu deus Globo me contrata, vocês estão perdendo uma ótima atriz).

Acordo, me levanto e vou ao banheiro, me olho no espelho e...MEU DEUS DO CÉU eu acordei mais feia ou o quê?! Tô pior que um cão chupando manga e um filhote de cruz credo juntos kkkk. Nem nascendo de novo, eu acordaria bonita uma vez na vida! Continuando...escovo meus dentes, faço minhas higienes e tomo banho. Após sair do meu banho, vou ao meu closet e pego um cropped preto sem alcinha, um short jeans, coloco uma jaqueta branca com um desenho nas costas. Pro meu penteado, eu vou deixar meu cabelo solto e colocar uma bandana preta com detalhes brancos.

Obs: a descrição da roupa da S/n está na foto de Capa! E a S/n tá usando calcinha tá só pra vocês saberem kkkkk.

Pego minha mochila, meu celular, meus fones de ouvido, meu carregador e a chave de casa. Desço as escadas, vou na cozinha pego uma maçã, vejo as horas no meu celular. São 06:18 ainda, tenho muito tempo ainda pra chegar na universidade(também conhecido como faculdade, mas prefiro chamar de universidade, é mais chique), nem vou chegar atrasada, falando em tempo de sombra, tenho tempo o suficiente de passar na minha cafeteria preferida. A Cafeteria do BT21 é uma das melhores, e eu tenho muita sorte, esse horário é o melhor não tem quase ninguém (e quando eu falo quase ninguém é porque não tem quase ninguém mesmo, pode acreditar). Então saio de casa, tranco a porta e desço as escadas.

Obs: O prédio em que a S/n mora não tem elevador. Porque o prédio dela só tem 4 andares, e é obrigatório ter elevador a partir de 5 andares.

Abro o portão do prédio e vou andando até a cafeteria. Enquanto estou andando aproveito para comer minha maçã.

Na Cafeteria...

Assim que terminei de comer minha maçã, procurei o lixo mais próximo a mim, joguei a maçã no lixo, e pra minha sorte a cafeteria não estava muito longe então peguei um pouco mais de velocidade em meus passos e cheguei na Cafeteria. E como eu disse, não há quase ninguém, só há duas moças atendendo, uns três clientes e eu. Olho às horas em meu celular e são...06: 25. Só levei 7 minutos pra chegar aqui incrível! Bati meu recorde!

Pode ser besteira ou até mesmo coisa da minha cabeça inútil, mas um dos clientes da Cafeteria me chamou bastante atenção (e não, eu não senti atração por ele, não dá nem ao menos pra ver o rosto dele e outra eu nem o conheço!). Mas o que me chamou atenção foi a roupa dele, é praticamente igual a minha, só que as roupas dele são masculinas e as minhas são femininas (o que é bem óbvio de se perceber). Tipo as cores da minha roupa são as mesmas que a dele, alguns tecidos são iguais e parecidos com os meus. Estamos totalmente iguais, estamos completamente combinando...

Atendente: -Senhorita, senhorita! - A voz da atendente interrompe meus pensamentos. -O que você gostaria?

S/n: -Oh, me desculpe! Eu gostaria de um Mocha, por favor.

Atendente: -São R$ 25,00. Só isso mesmo ou vai querer mais alguma coisa?

S/n: -Não, só o Mocha mesmo!

Eu me sento em um dos bancos da Cafeteria, e uma coisa em que não percebi, eu estava sentada ao lado do garoto idêntico a mim!

Como eu já disse antes, essa é uma das melhores Cafeterias da cidade, eles fazem seu pedido muito rápido! E isso é maravilhoso!

Enquanto espero meu pedido fico olhando pra janela em minha frente e fico olhando pra ela pensando na vida, e uma coisa muito bizarra é que senti o garoto idêntico a mim me olhando. Bom, eu fiquei bem desconfortável com isso, eu não sabia para o que ele estava olhando em mim, será que meu short tá muito curto? Será que meu cabelo tá muito bagunçado? 

???: -Moça seu pedido está pronto.-Uma voz grossa atrapalha meus pensamentos.

Quando me viro para ver quem é, fico chocada, sério?! Era o garoto idêntico a mim!

S/n: -An? Ah sim! O-Obrigada!

Pego meu pedido(Mocha) e vou bebendo no caminho. Gente, o que foi aquilo?! O garoto idêntico a mim falou comigo! Nem sei por que estou tão surpresa com isso. Ai vou parar de pensar nisso, estou muito distraída hoje. Que horas são...são 06:33. Consigo chegar na universidade em uns 5 minutos, a universidade não é muito longe daqui.

Obs: agora vai contar a parte do Taehyung.

No quarto de Taehyung...

Taehyung on:

Meu despertador toca, e acordo e me levanto da cama, vou até o banheiro e me vejo no espelho e estou bonito como sempre kkkk, escovo meus dentes, faço minhas higienes, e tomo meu banho, saio do banho e vou até meu guarda-roupa/closet e pego qualquer roupa aleatória que vejo. Então pego uma camiseta cinza clara grande, coloco uma blusa moletom branca por cima, e pra ficar mais estiloso do jeito que sou coloco uma jaqueta jeans, com o final das mangas listradas. Na partes de baixo coloco uma calça jeans com a parte dos joelhos rasgados, coloco um tênis branco e de acessório pego um boné preto e o coloco, depois coloco a touca da blusa moletom por cima do boné (espero que não me reconheçam, ser idol não é fácil, pode acreditar), coloco alguns anéis o que não pode faltar. 

Obs: Descrição da roupa do Taehyung na foto de Capa! E sim, O Taehyung também está usando calcinha kkkk, mentira ele tá usando cueca tá? Nível de piada sem graça tá alto demais.

Arrumo meu cabelo, e vejo às horas em meu celular. São 06:00, dá tempo deu passar e uma Cafeteria aqui perto, dizem que é uma das melhores! Levo um 15 minutos pra chegar lá, espero que seja bom mesmo. Pego minhas coisas e saio de casa, faz pouco tempo que me mudei de cidade, e essa mudança foi bem melhor, é mais perto da minha faculdade, e não preciso mais morar naquele antigo apartamento que o preço era um horror e o apartamento não estava em boas condições.

Na Cafeteria...

Uou! Agora eu sei o por que essa Cafeteria é tão famosa assim. É claro, ela é do BT21, dos mascotes meu e o dos garotos (estou falando do Bts). Bom, vamos ver se ela é boa mesmo.

Nossa...não há quase ninguém aqui! Exceto eu claro, só há duas atendentes, e mais dois clientes, estou vendo a fama que esse lugar tem, ou pode ser o horário mesmo, está muito cedo pra vir muita gente ainda. Vou até a atendente e faço meu pedido.

Atendente: -Olá Senhor! O que você gostaria?

Taehyung: -Olá! Eu gostaria de um Capuccino, por favor!

Atendente: -São R$ 20,00. Vai querer mais alguma coisa?

Taehyung: -Não, só o Capuccino. Aqui está! -Entrego o dinheiro para atendente.

Fico em pé esperando meu pedido. Enquanto espero meu pedido, olho alguns quadros que tem na Cafeteria, são bonitos! Estou distraído olhando para os quadros, quando uma voz feminina me interrompe.

Atendente: -Senhor! Seu pedido está pronto!

Taehyung: -Ah, sim! Obrigada!

Sento em um dos bancos da Cafeteria e fico mexendo no meu celular vendo algumas fotos da minha antiga cidade. Uns 10 minutos depois chega uma moça, muito bonita por sinal, e o mais incrível é que ela está com roupas muito parecidas com as minhas! Ela está usando um short jeans, um cropped preto e uma jaqueta branca com desenhos de flores nas costas, ela também usa uma bandana preta com detalhes brancos. Sinceramente ela está igualzinha a mim, e acho que ela também percebeu isso! Parecemos irmãos gêmeos! Ela parece perdida em seus pensamentos, até que uma das atendentes a chama, e pergunta se ela quer fazer um pedido, ela está fazendo seu pedido. Nossa ela é muito linda! Vou parar de olhar para ela um pouco, ela pode se sentir desconfortável, e os clientes e as atendentes podem até achar que sou um tarado pervertido. Não...isso não pode acontecer, isso acabaria com minha reputação e fama!

Vejo meu Instagram, sem graça como sempre, só mais seguidores, mais curtidas, e mais comentários de armys dizendo o quanto eu sou bonito e o quanto elas me amam, vejo isso sempre, fica até sem graça, tem alguns haters também, mas não estou com vontade de rir dos comentários ruins que fazem sobre mim, eles acham mesmo que eu ligo para isso kkkkkkk, só estão perdendo mais tempo de sua vida, e quando darem um piscar de olhos, já vou estra mais rico do que já estou e fazendo ainda mais inveja para eles, ai ai como humanos são burros!

Sem eu ao menos perceber a garota idêntica a mim sentou ao meu lado, estou um pouco nervoso, nunca sentei ao lado de uma pessoa praticamente igual a mim, ainda mais uma garota! Ela olha para mim e parece assustada, acho que percebeu que está sentada ao lado do cara eleito o homem mais bonito do mundo, ou ela só se assustou por está sentada ao garoto idêntico a ela! Ela fingi não ligar muito, e parece desconfortável com algo, acho que é porque estou olhando para seu short. Ah! Eu não tenho culpa! O short dela é muito curto, o que a deixa muita mais bonita do que já é. Vou parar de olhar, tá até que sou pervertido, mas sei ter respeito!

Ela fica esperando seu pedido, e ainda parece perdida em seus pensamentos, só parece que está muita mais perdida do que antes, ela nem escuta a atendente a chamá-la, então para ajudá-la (sou um bom menino), resolvi chamá-la.

Taehyung: -Moça seu pedido está pronto.-eu a chamo

???: -An? Ah sim! O-Obrigada!-ela me responde gentilmente. Tão fofa! Ela é exatamente o meu tipo! Vou tentar conquistá-la e obrigá-la a casar-me comigo e ter muitos filhos comigo e sermos felizes para sempre! Que nem nos contos de fadas!

Obs: Supomos que o tipo ideal de garota para o TaeTae seja a personalidade, o jeito da S/n)

Ela pega seu pedido e vai embora, vejo as horas em meu celular e são...06:33! Ok, consigo chegar na universidade em 5 minutos. Pego um táxi e vou para a universidade.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Então desconhecidos esse foi o capítulo eu não sei se ele ficou muto grande ou muito pequeno, mais demorou bastante! Espero que vocês tenham gostado do capítulo, fiz com muito amor e carinho!

Até o próximo capítulo...beijos pra vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...