1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado da porta (imagine Jeon Jungkook) >
  3. Oque tem lá dentro ?

História Do outro lado da porta (imagine Jeon Jungkook) - Oque tem lá dentro ?


Escrita por: ILoveRap

Notas do Autor


Volteiiii anjinhos😊❤atualizei e sai correndo😬😅
Obs(É um hotzinho leve,não sou boa com isso,mais eu tentei,leiam até o final tem um recadinho importante,caso não goste de hot pulei a parte que esta escrito"♡Outro Jungkook♡")perdoem se houver algum erro ortográfico, beijinhos da LoveRap 😘
♡Boa Leitura♡📖

Capítulo 11 - Oque tem lá dentro ?


Fanfic / Fanfiction Do outro lado da porta (imagine Jeon Jungkook) - Oque tem lá dentro ?

JK:-Onde esse túnel vai dar?Espera oque é isso?(diz erguendo o celular e vendo algumas letras escritas a cima da porta)

O jovem puxa o resto dos papéis de parede que estavam ali,e tira uma pequena casca que cobria algumas letras,clareando com a lanterna o pequeno aviso..

JK:-Oque é isso?(diz tentando ler)

"Aquele que nunca deve ser achado e nem procurado,

Um lugar sagrado,e se for encontrado;

Tudo é mágico, mas o olho de botão não é confiável;

Atrair as suas presas para o seu lado 

E quando menos se espera ser devorado;

O medo o alimenta,mais só a alma o satisfa,

Se encontrar,corra sem parar,

Fique longe da enorme sombra que irá te procurar"

JK:-Será que a S/n,está bem?....(diz seguindo a última palavra e puxando ainda mais o papel de parede)

"A sombra é apenas um espião,

Fuja e esconda a chave de botão.

Ele era um humano mais se transformou por uma maldição;

Não escute suas palavras ou entrará em perdição...."

JK:-Será que a S/n está correndo perigo?!(diz enquanto encarava aquelas letras)

??:-Ela não deveria ter entrado ai...

Jungkook rapidamente se vira,e ve a senhora Latimore,perto ao sofá velho..

JK:-Você é a velha louca da casa aqui do lado é a...

S/L:-Posso até aceitar a palavra velha,mais louca não...Eu disse para aquela garota não entrar ai,mais a curiosidade era tão grande...(diz encarando a porta)

JK:-Oque tem ali dentro?

S/L:-O mal...

JK:-Como assim?Porque to te perguntando isso também,você não passa de uma velha maluca...(diz indo em direção aos equipamentos)

S/L:-Todos acham que sou louca,mais quando descobrirem a verdade sobre o outro lado,vão saber que eu nunca inventei...

JK:-Descobrir oque?

S/L:-Você não devia ter a deixado entrar...Agora ela pertence ao outro mundo e quando aceitar a proposta,você nunca mais a verá...

JK:-Que proposta?

S/L:-Nem sei porque estou falando isso,afinal você e todos acham que eu não passo de uma velha maluca..(diz se virando e indo em direção a porta)

JK:-Espera....(diz pegando as coisas rapidamente e saindo atras da senhora)

JK:-Ei espera...Me conte,oque tem lá? que proposta é essa?Tem como salva-la do que tem lá?

S/L:-Quer mesmo saber oque tem lá? (diz parando de caminhar e se virando para o garoto)

JK:-Sim...

S/L:-Bom,venha me siga..(diz abrindo o pequeno portão da sua casa)-Aqui é mais seguro...

JK:-Entrar na sua casa?

S/L:-Eu não tenho a noite toda,quer entrar e saber tudo sobre aquele lugar ou prefere escutar oque as pessoas falam de mim e deixar a sua namorada ser morta por aquele monstro?

JK:-Ela não é minha namorada,mais eu quero a salvar... (diz emburrado e entrando na casa da senhora..)

S/L:-Bom tudo começou em 1883...(diz se sentando na cadeira de balanço)-Uma família.....

♡Enquanto do outro lado da porta..♡

O/JK:-Minha querida!Você voltou...(diz encarando a jovem que descia lentamente as escadas)

S/n:-Sim...(diz dando um enorme sorriso)

O/JK:-Venha,está quase na hora de começar a peça... (diz segurando a mão da jovem e a puxando para fora da casa)

S/n:-Que peça?

O/JK:-Peça teatral,você gosta né?

S/n:-Sim..Espera,aqueles garotos me parecem familiar...(diz tentando ver o rosto de dois garotos que viam em sua direção)

O/JK:-Está tudo pronto?(diz e os garotos apenas balançam a cabeça em confirmação)

S/n:-Vocês? Já não bastavam me irritar no mundo real,aqui também... Por que os seus amigos estão aqui?(diz encarando O/JK)

O/JK:-Calma minha querida...Eles não irão te irritar..

S/n:-Como não? Se até a voz desses dois é irritante..(diz apontando para os dois garotos)

O/JK:-Por isso que nesse mundo eu costurei a boca deles e dos seus dois amigos,eles falavam demais...

S/n:-Pelo menos não vou escutar a voz irritante deles...(diz olhando para a boca do outro Namjoon e do outro Hoseok,que estavam costuradas com uma linha bem fina e quase não dava para enxerga-la)

O/JK:-Vem vamos nos sentar aqui..(diz puxando a jovem para uma mesa ali perto)

Os jovens conhecidos pela garota sobem ao palco,e começam a fazer uma pequena peça teatral,totalmente muda,afinal suas bocas estavam costuradas, até que uma voz conhecida pela mesma começa a cantar,uma de suas músicas favoritas...

S/n:-Você tinha me dito que todos eles não falavam..(diz olhando confusa para O/Jk, e para o outro Jimin que cantava sua música favorita)

O/JK:-É que ele foi o único que não me incomodou e também sei que ama essa música, e nada seria melhor que um amigo seu a canta-la... (diz dando um leve sorriso para a jovem)

Após alguns minutos, uma musica calma começa a ser tocada,O/JK se levanta e pega na mão da jovem

O/JK:-Vamos dançar? (diz encarando a jovem )

S/n:-Claro...(diz se levantando)

Os dois começam a dançar,seus corpos estavam bem grudados,podia sentir a respiração pesada do O/JK no pescoço de S/n a fazendo arrepiar...

O/JK:-Você está tão linda..(sussurra no ouvido da jovem,logo em seguida distribuindo alguns beijos sobre o pescoço da garota)

S/n:-Obrigada..

O/JK:-Sabe minha querida,nós não temos muito tempo,e eu queria terminar essa noite de um jeito bem especial...(sussurra no ouvido da jovem e apertando a cintura de S/n a fazendo ficar mais agarrada em seu corpo)

S/n:-Como assim um jeito especial?

O/JK:-Vamos lá pro quarto...

S/n:-Se for oque eu estou pensando, eu...

O/JK:-Fique tranquila,prometo não te machucar,irei ser cuidadoso..

S/n:-Não é isso,é que...

O/JK:-Que?fale?

S/n:-Você é uma sombra e como vai me...(intereompida por uma risada fraca do O/JK)

O/JK:-Querida eu sou uma sombra fora desse mundo,mais aqui dentro eu sou real,você sabe que eu sou,você consegue me sentir...(diz apertando a cintura da jovem ainda mais forte)

S/n:-Então esse seu corpo todo é real?(diz  o encarando)

O/JK:-Claro,mais se acha que estou mentindo,vamos no quarto e verá com seus próprios olhos que sou totalmente real...(diz e logo em seguida,escutando um respirar pesado de S/n)

S/n:-Mais antes me responda uma coisa..Você disse que tudo neste mundo foi tudo oque eu desejei,mais por que você é igual ao mimado?(diz se soltando e encarando os olhos de botões)

O/JK:-Está certa tudo que você está vendo,é tudo oque desejou,porém são desejos que estavam em sua mente,agora eu sou um desejo do seu coração minha querida..(diz pegando na mão da jovem)

S/n:-Está de brincadeira comigo?Como assim?Desejo do coração,eu não gosto daquele garoto mimado,ele é insuportável e...

O/JK:-Então você não gosta de mim e nem desse mundo?

S/n:-Eu gosto sim,é que...

O/JK:-É que?Não minta para mim,eu sinto quando você está mentindo ou escondendo algo...

S/n:-Eu gosto deste lugar e você é diferente daquele garoto...

O/JK:-Mais aquele garoto sou eu,então você não gosta de mim...(diz soltando a mão da jovem e virando de costas para a jovem)-Você me odeia...

S/n:-Eii!!Claro que não,eu gosto de você, mas não do...(interrompida por um beijo)

O/JK:-Então você gosta de mim?

S/n:-Eu...

O/JK:-Não precisa dizer nada,apenas sinta...

S/n:-Como assim?

O/JK:-Shiu!!!Apenas me deixe toca-la...(diz se aproximando da jovem)-Sua boca é tentadora...(diz atacando os lábios da jovem)

♡S/n-On♡

Que raios está acontecendo comigo?Sinto um enorme desejo invadindo o meu corpo,como se eu desejasse oque viria pela frente,o seu beijo era tentador,sua mão, acariciava o meu corpo,cada toque me arrepiava ainda mais,estava bom até abrir os olhos e ter que encarar aqueles olhos de botões que brilhavam para mim...Medo?Talvez mais aquilo era tudo tão magnífico, tão especial...Tudo que eu desejei...

Eu poucos minutos já me via em seu colo,indo em direção as escadas que davam ao quarto.

S/n:-Espera..Eu não to preparada para isso ainda...(digo controlando minha respiração)

O/JK:-Relaxa,serei bem cuidadoso com você,por mais que não tenhamos muito tempo...(diz pegando em minha mão e me puxando para o quarto)

♡Outro Jungkook-On♡

Talvez seria divertido,saborear seu corpo,sentir sua pele macia,antes de saciar a minha fome...Apesar de nunca ter feito isso antes,eram apenas crianças que viam aqui,mais tem uma primeira vez para tudo,sentir que essa garota me deseja,me faz ficar tão feliz sabendo que finalmente o meu plano deu certo e minha fome será satisfeita.Apesar de ser uma tortura tocar em seu corpo e não poder arrancar nenhum pedacinho,por enquanto...

Deito a mesma em sua cama,eu teria que ser rápido, afinal a maldita lua já estava sendo preenchida e logo esse cenário belo sumiria,fazendo a jovem me temer,mais não haveria problema nenhum,o seu medo seria uma entrada principal do meu cardápio...

Rapidamente tiro sua camisola,e começo a distribuir beijos e mordidas leves em seu pescoço, fazendo uma pequena trilha até a barra de sua calcinha,era torturante controlar,meus dentes e unhas para não a machucar...

Suas mãos são depositadas sobre o meu cabelo,como se ela quisesse controlar,os meus movimentos sobre sua intimidade que estava molhadinha...

O/JK:-Calma querida,apenas quero sentir seu gosto...(digo retirando sua calcinha e a chupando lentamentente e ouvindo seus baixos gemidos,sentindo seu corpo se contorcer)

Olho novamente pela janela a lua estava quase se preenchendo poderia dizer que faltavam apenas uma hora para a jovem sair daqui,não queria demorar,afinal eu tinha que fazer a proposta a ela...

Me levanto,retirando toda a minha roupa,olho para a garota que matinha seus olhos concentrados em meu corpo,talvez surpresa,dando uma leve mordida em seus lábios ao descer seu olhar para o meu membro..

O/JK:-Gosta do que vê?Eu sou real querida...(digo me aproximando da mesma)-Sua boquinha é bem gostosa,mais ia ficar ainda mais gostosa se estivesse me chupando..(digo  ficando ao lado da mesma,que se ajoelhava  e encarava meu membro com um desejo)

S/n:-Você estava certo é tudo real...(diz logo abocanhando todo o meu membro)

Sentir sua boquinha quente e sua língua molhando cada extensão do meu pau era tentador,talvez eu pudesse a fazer de minha submissa?

Mais do que estou falando?A alma dela é o meu alimento,eu necessito me alimentar,mais talvez não seria uma má ideia,te-la como submissa e arrancar pedacinho por pedacinho,me satisfazendo e saciando minha fome lentamente...

O/JK:-Ahh..Que boquinha..(digo jogando a cabeça para traz,aquilo era tão bom,me fazia lembrar quando eu era um simples humano)-Ahhh...Vai mais rápido... (digo sentindo a mesma aumentar a velocidade)-Ahh para..para..chega...(digo puxando seu cabelo,fazendo a mesma soltar meu membro que estava todo molhado)

S/n:-Oque foi?Não gostou?(diz se levantando e  me encarando)

O/JK:-Gostei muito,mais como disse não temos tempo e eu necessito senti-la..(digo logo a jogando na cama e subindo em cima de seu corpo)

Rapidamente a colocando de quatro e a penetro rápido e forte sem aviso prévio, ouvindo um gemido alto que ecoou pelo quarto todo,colocando todo o meu desejo de saciar a minha fome sobre o meu membro que a penetrava profundamente,ela era tão quente,aquilo era torturante...Mais era tão bom,a cada estocada, sua respiração ficava descontrolada e seus gemidos era altos,ecooavam pelo quarto entrando sobre meus ouvidos,me fazendo imaginar o sabor de sua alma..

S/n:-Ahhh..mais rápido por favor...(implorava em meio aos gemidos)

O/JK:-Com todo o prazer...(digo aumentando ainda mais a velocidade)

Retiro meu pau totalmente duro e molhado pelo pré-gozo da garota,a virando de frente para mim,a penetrando novamente,seus braços rodearam meu pescoço,sua boca deixava beijos delicados sobre o meu pescoço e algumas mordidas e chupões que me deixavam louco,suas mãos puxavam alguns fios de meu cabelo fazendo com que ela tentasse acalmar a sua tesão que aumentava ainda mais...

Sua bocetinha começava a se contrair a cada estocada,apertando cada vez mais o meu membro..Seus gemidos descontrolados ecooavam pelo quarto..Após algumas estocadas sinto seu líquido quente escorrer por meu pau,a mesma solta meu pescoço,me sento na cama,a puxando para cima de meu colo,eu queria mais...A mesma começa a sentar  bem devagar, dando algumas reboladas em meu colo..Jogando a sua cabeça para traz,e com seus olhos fechados,ela não conseguia encarar meu rosto,mais oque importava isso agora,eu só queria sentir novamente o seu líquido escorrendo por todo o meu membro...

Sua respiração pesada,vinha seguida de altos gemidos,seu corpo estava quente e já podia ver algumas gotas de suor escorrendo sobre sua testa...E rapidamente senti novamente seu líquido quente escorrer e melar toda a extensão do meu membro,a mesma sai de cima de mim,se jogando ao meu lado e novamente colocando suas mãos macias sobre o meu pau e o estimulando antes de coloca-lo em sua boquinha novamente,chupando bem devagar o aprofundando dentro de sua boca, me fazendo sentir sua garganta,até eu finalmente soltar um jato de por*a quente dentro de sua boca a obrigando a engolir tudo

O/JK:-Isso,engole tudo...Não deixa nada,vai..(digo segurando o seu cabelo)-Ahhh...(dando um alto gemido,sentindo sua boca quente,me chupar ainda mais forte,engolindo todo o líquido quente que escorria em meu membro)

Após isso,S/n se joga ao meu lado,tentando controlar sua respiração,abrindo seus olhos lentamente, se virando para mim e encarando os meus olhos,a puxa para mais perto,fazendo a mesma deitar seu rosto sobre meu peitoral,acariciando seu cabelo,sentindo sua respiração voltar ao normal..

O/JK:-Gostou querida?

S/n:-Muito...(diz controlando sua respiração)

O/JK:-Você gosta desse lugar?

S/n:-Sim muito..

O/JK:-E de mim?

S/n:-Sim..(diz rapidamente dando um leve sorriso)

O/JK:-Vejo que não excitou em responder...Então oque acha de viver aqui para sempre?

A jovem se levanta,encarando os meus olhos...

S/n:-Como assim?

O/JK:-Viver para sempre aqui,ao meu lado...

S/n:-E nunca mais voltar para o outro mundo?

O/JK:-Pra que voltar para o outro mundo,aquele mundo chato.Você prefere aquele mundo chato e que nunca te da oque deseja ou esse mundo que você tem tudo oque sempre quis?

S/n:-Hum...(diz confusa)

O/JK:-Olha eu tenho uma surpresa para você, mais eu te direi amanhã, afinal o nosso tempo ja acabou...(diz apontando para a lua)-Temos apenas alguns segundos..

S/n:-Vai me deixar curiosa?

O/JK:-Sua curiosidade é um pestisco para minha fome...

S/n:-Como assim?

O/JK:-Releve oque eu disse...Agora você precisa ir...

S/n:-Eu estou tão cansada...Não vou conseguir correr até a portinha...(diz tentando se levantar)

O/JK:-Vou te ajudar então... Apenas feche os olhos e relaxe..

S/n:-Mais você disse que eu preciso ir?!

O/Jk:-Relaxe quando acordar estará no seu quarto daquele mundo chato...

S/n:-Tudo bem...(diz se ajeitando na cama)-Boa noite meu outro mimadinho...(diz já fechando os olhos)

O/JK:-Boa noite minha querida, comida que irá me satisfazer logo...(diz saindo do quarto e dando uma leve risada)

♡Voltando ao mundo real..♡

Despertador....

S/n:-Ai que droga...(diz se virando para desligar o despertador)-Ahh...(diz caindo da cama)-Aii meu pescoço... 

Ao se levantar a jovem senti algumas dores no corpo e abrindo seus olhos encarando cada canto daquele quarto...

S/n:-Aff estou no mundo chato...(diz logo indo em frente ao espelho e vendo estar toda marcada)-Uou,será que ele está marcado também? Foi tão bom...Aiiii que pena que não pisos contar para ninguém...Ahhhh não vejo a hora de voltar para lá e eu vou me vingar dessas marcas, ele vai ver só... (diz dando um enorme sorriso passando a mão sobre as marcas)

P/Sn:-Filhaaaaa,ta acordada!!(diz batendo na porta)

S/n:-Ai que susto!Sim pai...

P/SN:-Desculpe se te assustei,eu só vim avisar que eu já estou indo pro trabalho,e que hoje a Tifanny não vai vir...Então eu preparei o café da manhã e tem miojo quando voce voltar da escola se quiser fazer,mais se quiser pedir um lanche deixei dinheiro debaixo do vaso da mesinha da sala...(diz logo se afastando da porta)-Tchau filha!!(diz e logo pode se ouvir o barulho da porta da sala ser fechada e o carro ser ligado)

S/n:-Preciso esconder essas marcas e me arrumar para a escola... (diz pegando sua toalha e correndo para o banheiro)

♡Do lado de fora da casa♡ 

S/n encarava a velha casa,com um enorme sorriso em seu rosto,a jovem andava pela calçada sozinha,já que Jimin havia mandado uma mensagem a ele e disse que não iria a eacola,a jovem caminhava lentamente lembrando do ocorrido a noite,não conseguia tirar o enorme sorriso do seu rosto..

??:-Como se sente?(diz uma voz atrás da jovem,uma voz bem conhecida)

S/n se virou ainda com um enorme sorriso

S/n:-Nossa noite foi per...(arrega-la seus olhos ao ver que não era o seu querido mimadinho de olhos de botão e sim o insuportável e chato)

JK:-Nossa noite foi oque?(diz confuso olhando para a jovem)

S/n:-Nada,pensei que fosse outra pessoa..(diz se virando e continuando a andar)

JK:-Eii espera..Diz puxando o braço de S/n...

S/n:-Me solta garoto!!Que mania você tem de ficar me puxando...(diz encarando o garoto com um olhar de raiva)

JK:-Aonde você foi ontem a noite?

S/n:-Não te interessa oque eu faço ou deixo de fazer da minha vida...

Jk:-Mais me interessa se você estiver correndo perigo..(diz chegando perto da garota)

S/n:-Do que está falando?

JK:-Disso aqui..Por acaso voce leu?(diz pegando o celular e apontando para jovem)

S/n:-Li oque?(diz encarando a imagem do celular)-Que você e seus amigos tiraram uma foto bebendo igual três idiotas?

Jk:-Que?(diz virando o celular e procurando as fotos que o mesmo havia tirado das letras escritas sobre a porta)-Cadê?

S/n:-Eu lá vou saber oque procura?Ai garoto da licença tenho mais oque fazer...(diz se virando e continuando a andar)

JK:-Não espera...(guarda o celular e puxa a jovem novamente, dando um beijo)

Jungkook aproveitou o beijo,e começou a passar a mão sobre o corpo da jovem,até encontrar a pequena chave que estava no bolso da blusa da jovem...A pegando e escondendo dentro de seu bolso da calça..

S/n:-Me solta!!!!(diz se soltando do beijo e dando um tapa sobre o rosto do garoto)-Babaca!!!(diz continuando a andar até o portão da escola)

JK:-Você ainda vai se arrepender por esse  tapa quando souber que estarie salvando a sua vida sua metida....(diz colocando a mão sobre a buchecha)-Eu preciso fazer oque a velha me disse...(diz guardando a chave e saindo correndo)

♡Na sala de aula♡

♡S/n-On♡

Que estranho aquele mimadinho,não apareceu até agora,conlm certeza deve ta matando aula...Todos estavam saindo para o recreio,resolvo ficar na salas quando coloco a mão no bolso da minha blusa de moletom para pegar meu celular, sinto que a pequena chave não estava lá.. Começo a ficar desesperada procuro em toda a minha bolsa mais não encontro nada...Até que...

S/n:-Que imbecil...(digo me lembrando de hoje mais cedo,quando Jungkook me beijo,passando sua mão sobre o meu corpo)-Ele roubou minha chave...(digo enfurecida,saindo da sala e o procurando...)

Na casa velha...♡

♡Jeon Jungkook-On♡

Jk:-Agora só preciso enterrar isso aqui,no jardim e nunca mais aquela mimada ira entrar ai...(diz encarando a pequena porta)-Oque será que tem lá dentro?Como será?Não a velha me disse que não posso entrar ai...(digo desviando meu olhar para a porta do jardim)-Mais talvez uma espiadinha,não ia matar ninguém...(digo indo em direção a porta e a destrancado)-Será que eu entro??(diz encarando o pequeno túnel)


              ♡Continua...♡




Autora:

Por motivos em que os próximos capítulos deixaram a mente de vocês um pouquinho confusa,farei um pequeno resumo explicando algumas coisinhas,CLARO sem dar spoiler,né anjinhos....

Será apenas para entenderem algumas coisinhas que poderá deixar vocês confusos,nos próximos capítulos....

     Beijinhos da LoveRap     :)











  














Notas Finais


♡Oque será que vai acontece?♡
♡Jungkook menino sai dai♡😬
A minha vontade é de dar uma surra nessa S/n,tinha tanto garoto para se relacionar e foi se relacionar justo com os olhos de botões😒
Beijinhos da LoveRap e até o próximo capítulo❤😊😘😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...