1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado da porta (imagine Jeon Jungkook) >
  3. Você aceita?

História Do outro lado da porta (imagine Jeon Jungkook) - Você aceita?


Escrita por: ILoveRap

Notas do Autor


Olá anjinhos,tudo bem?
Por favor leiam as notas finais,esclarecendo umas coisinhas,
Perdoem se houver erros ortográficos,beijinhos da LoveRap e
♡Boa Leitura♡😘📖😊

Capítulo 12 - Você aceita?


Fanfic / Fanfiction Do outro lado da porta (imagine Jeon Jungkook) - Você aceita?

S/n:-Cadê aquele idiota..(dizia enfurecida,olhando para todos os lugares do pátio)

Tae:-S/n você disse que...(interrompido)

S/n:-Agora não Tae...(diz saindo correndo em direção a Namjoon)-Eu seu imbecil..(grita Namjoon)

NJ:-Oque quer novata?

S/n:-Cadê o mimadinho do seu amigo?

NJ:-Demorou mais finalmente veio atrás dele igual as outras...(diz dando uma risada)

S/n:-Não vim atrás dele para qualquer m*rda pervertida que passou em sua mente e sim porque aquele mimado me roubou..(diz olhando para Namjoon com expressão de ódio)

NJ:-Eu não sei onde ele está, mais se você quiser eu posso ser melhor do que ele..(diz se aproximando da jovem)

S/n:-Me poupe...(diz saindo em direção ao portão)-Ele só pode ter ido na casa velha..A mais se eu pego esse mimado eu mato...(diz chegando perto do portão)

??:-Aonde vai?

S/n:-Preciso sair,é urgente...(diz para o porteiro)

Porteiro:-Não posso deixar você sair,sem autorização do Diretor!(diz voltando a ler seu jornal)

S/n:-Mais é urgente...

Porteiro:-Ainda é o recreio,se quiser sair vai ter que pedir para o diretor!E pare de me ireitar...

S/n:-Mais o diretor,só aparece na escola depois do recreio!(diz indignada)

Porteiro:-Então espere!

S/n:-Mais...(diz saindo irritada)-Eu preciso sair daqui!

??:-Psiu!Psiu!

S/n:-Quem é? (diz procurando o dono do barulho)

Jh:-Aqui!(diz aparecendo atrás da jovem)

S/n:-Oque você quer?

Jh:-Parece que a novata que sair da escola..Eu posso te ajudar!

S/n:-Como?

Jh:-Vem comigo!(diz se virando e indo em direção as quadras de jogos da escola)

S/n:-Por que estamos no ginásio?

Jh:-Você quer sair não quer?(diz subindo as escadas da artibancada)

S/n:-Quero!

Jh:-Então é aqui!

Diz parando perto de uma porta)

S/n:-Hum?...(diz confusa)

Jh:-É a porta de serviços,onde os faxineiros saem para jogar o lixo nas lixeiras que ficam a lá fora,fizeram isso para ficar mais fácil e rápido,para que os faxineiros não precisassem dar a volta na escola inteira para sair pelo portão principal...(diz abrindo a porta,dando a vista da calçada)

S/n:-Valeu!

Jh:-Só isso novata,um valeu!(diz revirando os olhos e puxando a jovem e a beijando)

S/n:-ME SOLTA!Mais oque deu em vocês...Que saco!(diz passando pela porta emburrada)

Jh:-Não há de que!(diz fechando a porta)

S/n:-Oque deu nesses garotos de fica me agarrando!Odeio isso!Agora eu preciso ir o mais rápido possivel para a casa velha!(diz atravessando a rua,correndo)

♡Enquanto na casa velha♡

JK:-Eu vou!(diz encarando a porta)-Qualquer coisa eu volto o mais rápido possível... (diz se agachando)-É ago..( a porta da casa é aberta)-Mais que droga..(diz SS escondendo)

S/n:-Que imbecil,ele não devia ter entrado,que garoto...(diz encarando a porta)-Agora eu vou ter que entrar e espero que os olhinhos de botões não fique bravo comigo...(diz se agachando e entrando pela portinha)

Após S/n sumir de sua vista Jungkook volta a encarar aquela pequena porta,ele estava curioso para saber oque havia lá...

JK:-Oque será que aquela novata,viu lá dentro?Oque será que ela faz lá..aiish!!Vou me arrepender...(diz se agachando e entrando pela portinha)

♡Do outro lado..♡

O/JM:-S/n?!(diz se assustando com a jovem que descia as escadas)-Oque faz aqui?

S/n:-É que eu...(interrompida)

O/JK:-Querida,estava com tanta saudade de mim,que nem esperou anoitecer?

S/n:-Na verdade é..

O/JK:-Tudo bem querida!Eu estou um pouco ocupado agora,mas oque acha de se distrair,andar por ai?Jimin pode te acompanhar..

S/n:-Mais é que..

O/JK:-Então vão... (diz se virando e entrando em um outro cômodo)

O/JM:-Vamos no jardim..

S/n:-Claro!

A jovem é acompanhada,até o lado de fora da casa,os dois conversavam sobre coisas aleatórias, até que S/n se concentra a sua frente,vendo um enorme vazio na paisagem..

S/n:-Por que não tem nada ali?

O/JM:-Eu não sei...Mais o mestre disse que estava preparando algo grandioso...(diz sem dar a mínima importância)

S/n:-Oque será?

O/JM:-Não sei e...(interrompido por alguém cutucando seu ombro)-Que?

Outro Taehyung,fazia alguns barulhos estranhos com a boca,ele parecia nervoso,com toda essa euforia do mesmo,conseguia ver a fina linha que estava costurada em sua boca...

O/JM:-Que?Como assim?(dizia como se entendesse tudo oque o outro falava)

S/n:-Oque ele está dizendo?(dizia confusa)

O/JM:-Nada de importante S/n...(diz puxando o outro para um canto)-Tá fala devagar...(diz e O/Tae começa a fazer barulhos bem lentos)-Você está doido?Lembra oque aconteceu com você e com os outros quando ajudaram a última criança que veio aqui?..(diz apontando para a costura na boca do mesmo)-Eu não quero que o mestre me costure...Não sou traidor!..O mestre está com fome e nós também sentimos isso...E pare de me pertubar com isso...(diz e O/Tae continuava fazendo aqueles barulhos)-Eu sei que nós todos estamos condenados a viver aqui eternamente,mais nós nos alimentamos de alma,assustar criancinhas não esta matando a fome nem minha e nem a do mestre,foi por isso que eu trabalhei duro para trazer aquela garota,e dessa vez não vamos deixar ela escapar..Entendeu ou prefere virar comida do mestre junto com ela...(diz encarando o outro que balançava a cabeça em negação)-Ótimo agora vá!

S/n:-Como você sabe oque ele esta dizendo apenas com aqueles barulhos?(diz confusa)

JM:-Eu não sei também... Vamos ainda temos muito oque olhar...(diz puxando a jovem e ao olhar para casa,a vista O/JK o observando pela janela )

Dentro da casa...♡

JK:-Que lugar é esse?(diz se levantando)

Jungkook começa a observar cada canto daquele quarto,o mesmo vai até a porta a abrindo,desceu as escadas lentamente e olhava cada detalhe da casa,totalmente maravilhado com aquilo..

JK:-Que lugar é esse?

Um barulho forte de algo sendo quebrado veio de uma porta que ficava abaixo das escadas...

JK:-Será que é aquela novata?!(diz indo em direção a porta)

A mesma abriu lentamente e uma voz conhecida pelo garoto,o chamava...

Jungkook...Me ajuda!!

JK:-S/n?!!(diz entrando em desespero)-Eu já estou indo!(diz entrando rapidamente)

O garoto desceu as escadas daquele lugar rapidamente se deparando com um pequeno corredor e a sua frente um outra porta

JK:-S/n aonde você está? (Sussura o nome da jovem)

Aqui...Por favor Me ajuda!!

O mesmo ficou a frente da única porta que havia ali,de onde vinha o som da voz da jovem..rodeou seu olhar por todo aquele corredor,girou a maçaneta e entrou na pequena salinha,onde vinha a voz da jovem.Após entrar se depara com um corpo a sua frente todo coberto por uma capa preta e uma máscara que cobria todo o rosto..

JK:-Quem é você? (diz encarando a criatura a sua frente)-Cadê a S/n?

??:-Quem é você?

JK:-Não importa quem eu sou..Me diga onde está a S/n?(diz aumentando sua voz)

??:-Você não devia ter entrado aqui!haha!(diz se aproximando de Jungkook com uma risada assombrosa)

JK:-Fica longe de mim!!(diz se afastando)

??:-Isso é oque acontece com crianças curiosas..

JK:-Não se aproxima!(diz se afastando e correndo até a porta)

A porta e fechada com toda a força.

JK:-Abre está porta!(diz encarando enquanto a criatura se aproximava dele)

??:-Shiu!Não faça muito barulho...(diz se aproximando ainda mais de Jungkook)

♡No jantar...♡ 

O/JK:-Se divertiu hoje querida?(diz encarando a jovem,que estava sentanda a sua frente)

S/n:-Sim Jimin,me mostrou vários lugares incriveis.. (diz dando um enorme sorriso)

S/n-On

Devem me achar louca,mais esse lugar, me traz um sensação boa,eu fico totalmente boba com tudo nesse mundo,do jeitinho auê eu sempre desejei que fosse no mundo real...Este lugar é maravilhoso,acho que a senhora Latimore não passa de uma velha louca..

Sinto alguém tocar minha mão, enquanto estava perdida em meus pensamentos..

O/JK:-Lembra oque eu disse ontem querida?(diz pegando minha mão)-Sobre a surpresa?

S/n:-Sim claro...(digo encarandk aqueles olhos de botão que brilhavam e ao mesmo tempo me davam medo mais me deixava encantada por aquele lugar)

O/JK:-Então querida..Você quer viver aqui para sempre?

S/n:-Eu amo esse lugar e..

O/JK:-Está com duvida novamente?Será que eh precisa rei repetir oque fizemos ontem para  te ajudar em uma resposta? (diz dando alguns leves beijos sobre o pescoço da jovem)

S/n:-Eu acho que ...Eu ia amara viver aqui para sempre...(digo logo vendo O/JK se levanta da cadeira com um enorme sorriso no rosto e pegando uma pequena caixinha com um laço..

O/JK:-Minha querida para viver aqui para sempre,sem ter que se preocupar com o tempo,você só precisará fazer un pequeno sacrifício... (diz me entregando a caixa)-E então aceita?

            ♡ Continua?...♡





Notas Finais


♡Oque será que vai acontecer?Oque será que aconteceu com Jeon Jungkook?
perdoem se houver erros ortográficos e perdoem pelo capitulo pequeno!
1° Acho que vocês já devem ter percebido que a fic do Taehyung sumiu né anjinhos,motivo(disseram que violei alguma lei e por isso apagaram)
Mais relaxem pois eu vou reescreve-la novamente,pois eu já estava quase terminando a fic😞mais vou tentar novamente reescreve-la aqui!😊
Beijinhos da LoveRap😘
Até o próximo capítulo📖❤
Se cuidem e preparem as emoções, porque o próximo capítulo vai estar recheado de treta!😁😑❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...