História This is my Destiny - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), SlugTerrâneo
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrien, Adrinette, Alya, Alyno, Lillie, Marinette, Miraculous Ladybug, Nino, Spider Gwen
Visualizações 10
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Do que serei capaz?


Tudo se escureceu. Tive tempo de pensar em uma coisa: eu vou ter que voltar para aquele quarto escuro. Esperava que a tela surgisse, mas não aconteceu, eu voltei, meu fantasma disse que como guardião eu me tornei "imortal". Vi o sucateiro que me matou tremer e recuar amedrontado. e eu ria. Me lancei sobre ele e socando sua cara até que se tornasse pasta.

Se meu corpo não pudesse ser quebrado, era melhor do que qualquer rifle que pudese emperrar, melhor do que qualquer faca que pudesse perder o fio. Cada soco apenas afiava minhas habilidades.

Eu trilhei meu caminho até o objetivo, finalmente estava em Paris. Ali meu titã se despediu e disse que teria de voltar para a órbita- ter um robo de quarenta toneladas me seguindo pelas ruas não parece muito sensato. 

Estava sem rumo, havia chegado na cidade, mas e agora?

-guardião, você foi trazido devolta para um grande propósito, se acalme e tente começar uma vida. pistas do que terá de fazer aparecerão, e além do mais, dizem que tem super-heróis em Paris.

-tudo bem luzinha, estou indo para a faculdade.

Ito Ishioka, era onde iria estudar, mas aproveitei para passear pela cidade com o meu kit de salto.  tudo estava como da ultima vez que estive aqui. pombo pra caralho e um cheiro de pão quentinho. ver a cidade de cima é muito legal, dá um ar mágico. Mas tinha que ter algo para quebrar o clima.


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo curto é horrível escrever pelo ps4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...