História Do re mi! (YoonKook) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bruna12anime, Comedia Romantica, Drama, Escolar, Jikook, Lemon, Morte, Namjin, Solidão, Suícidio, Último Sorriso, Ultimo Suspiro, Yoonkook, Yoonseok
Visualizações 511
Palavras 1.188
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction Do re mi! (YoonKook) - Capítulo 13 - Thirteen

12:00. 

    Yoongi estava em choque. Suas mãos pálidas tremiam. Uma cócega foi feita em sua barriga como antes era feita a ver Jungkook. Mas aquele não és Jeon, então por quê? 

 O pálido desviou o olhar dos olhos negros do rapaz, o peso de estar sendo observado pesava sobre Yoongi. Tão vergonhoso, pensava. 

"— Yoongi vai lá e fala com ele."

 

"— Como?"

 

"— Falando, oras. Ou por acaso esqueceu como se fala?"

 

 Min Yoongi virou seu rosto para frete e pegou o café de Namjoon; um gole, dois gole e três gole.

 Kim ria de seu amigo, enquanto Min apenas olhava para o centro da mesa, suas bochechas coradas estampava sua vergonha. Sentiu seu corpo arrepiar com o toque em seu ombro. Sem coragem para virar e ver o que era, continuou com os olhos fixo na mesa. 

 

"— Licença."

 

"— ..."

 

 Namjoon revirou os olhos.

 

"— Desculpa, ele é meio lerdo. O que gostaria?"

 

"— Meus amigos ali gostaria de saber se querem se juntar a nós? É que eles acharam vocês bonitos." — Sorriu. 

 

"— Difícil seria se não nos achassem bonitos... bom, nós iremos nos juntar a vocês. Pode ir na frente, sim?"

 

 O homem de terno assentiu e se retirou. Yoongi olhou com a cara de "eu não irei" para seu amigo, mas Namjoon pegou nas mãos frias de Min e o puxou. O moreno usava sua força para fugir entretanto seu amigo era mais forte que ti.

 

"— É sua chance de conversar com ele."

 

"— Eu não quero conversar com ele!"

 

"— Yoongi, eu sei que você quer."

.

.

.

 

 Então lá estava Yoongi e Namjoon na mesa mais cheia da cafeteria, todos estavam de roupas sociais menos o rapaz que cercava Min. O moreno respirava fundo e mentalmente contava até três, isso tudo para ter coragem de olhar para o garoto. 

 Seus olhos se encontraram pela segunda vez.

 O mar negro parecia surgir;

 Sorriu.

 

 Yoongi não sabia como retribuir aquele sorriso, seu peito acelerou quando viu o rapaz se levantando. Os teus olhos negros seguiam o garoto. A cadeira ao seu lado foi puxada.

 Os fios negros de Yoongi se balançou pelo vento, vindo em sua memória a janela da escola que deixava seu cabelo bagunçado o que sempre fazia Jungkook rir.

 

"— Olá."

 

"— Oi..."

 

 O pálido desvio dos olhos negro do menino rapidamente.

 

"— Me chamo Jeon Donghyuk."

 

"— Ah, sim. Me chamo Min Yoongi, é um prazer te conhecer."

 

 riu.

 

"— Não acho que seja um prazer."

 

 Yoongi congelou.

 

"— Por que acha isso?"

 

"— Você sequer olhou para mim, como pode ser um prazer conhecer alguém desta maneira?" — Perguntou com um sorriso brincalham no rosto.

 

 O pálido virou um pouco seu rosto e deu de encontro com aqueles olhos negros o observando. Enquanto Yoongi começou a observar os pequenos detalhes daquele rapaz, a franja que era só um pouco acima da sobrancelha e a pinta que tinha abaixo de seus lábios, ao subir notou algo em suas orelhas. Aparelho auditivo. Como os que Jungkook teve por um tempo.

 

"— Oh." — Yoongi apontou.

 

 O rapaz riu sem jeito.

 

"— Está curioso sobre isso? " — Perguntou, Yoongi assentiu. "— Eu tenho problemas auditivos desde que nasci, consegui esses daqui ano passado, antes eu só escrevi por folhas e fazia leitura labial. É difícil encontrar pessoas por aqui que saibam linguagem de sinais." — Sorriu.

 

 Yoongi olhava surpreso. Como pode alguém se parecer de tal maneira com alguém Se perguntava.

 O sorriso daquele rapaz estava fazendo Min lembrar de Jungkook. 

 

"— Agora que já lhe disse sobre mim, fale um pouco sobre você. Deixa-me pensar em uma pergunta rapidinho." — Yoongi assentiu. "— Quantos anos você tem? "

 

"— 28."

 

"— Eu também! Completei mês passado."

 

 Os dois sorriram.

  Yoongi procurou Namjoon no olhar e viu seu amigo beijando o rapaz de terno, que os convidará mais cedo, eles estavam no quanto da cafeteria. A mão de Kim estava dentro da calça do seu parceiro e dentro de sua blusa estava a mão do loiro. 

 

"— Acho que seu amigo ali se deu bem." — Comentou.

 

"— Se deu bem agora, pois mais tarde acho que nada vai estar bem."

 

"— Por? "

 

"— Ele namora."

 

 O silêncio se estabeleceu. Donghyuk aproximou sua mão do rosto pálido de Yoongi. O moreno olhou para os olhos negros de seu mais novo conhecido, o mar negro estava a se formar.

 

"— Sinto que já lhe vi antes."

 

 Min Yoongi se mostrou surpreso. Donghyuk encostou sua mão no cabelo escuro de Min.

 

"— E você parece muito alguém que conheci."

 

"— Sério? "— Yoongi assentiu. Um cafuné estava sendo feito.

 

"— Até em questão do problema auditivo."

 

"— Então ele era legal."

 

"— Sim, ele era."

 

 Os olhos de Min se fecharam, Donghyuk sorriu e continuou mexendo no cabelo do pálido ao seu lado. Desde pequeno Dong amava mexer nos cabelos das pessoas, isso as relaxa, dizia sempre que o peguntava o porque de fazer aquilo. Yoongi sorriu.

 

 Aquele carinho lembrava tanto Jungkook. 

 Nos fins de tarde ao chegar da faculdade, Yoongi era sempre recebido com um abraço e carinhos em seu cabelo. Naquele tempo os fios ainda eram claros. Jeon fazia isso à noite até que o pálido pudesse dormir tranquilamente. 

 

"— Ei, dormiu?" — Perguntou, Yoongi abriu seus olhos e riu. "— O que foi?"

 

"— Não é nada, mas há tempos que não recebo um cafuné." — Comentou. Pegou o café do rapaz ao seu lado e bebia de maneira lenta. "— Seu toque se parece com o dele."

 

Sussurrou.

• • •

 Deitado no chão da sala, Yoongi olhava para o teto fixamente, como se algo estivesse lá. Em sua mente o pálido contava as semelhanças do garoto do aeroporto com o de Jungkook. São muitas as semelhanças! Disse baixo. 

 O vento da janela fazia seus fios mexer, sua panturrilha reclamava do frio que se estabeleceu, Min sentou-se e observou os movimentos da continuar. Elas eram brancas assim como as paredes da cozinha e da sala. Tudo era neutro. Não a via cores alegres na casa de Yoongi, pois para ele cores de mais mostra algo que ele não tem: felicidade. 

 A ponta de seu nariz estava vermelha assim como sua bochecha, seus lábios ressecados imploravam por uma hidratação. Os olhos escuro buscavam ainda mais foco sobre a cortinas. Até o momento que algo apareceu após outra levantada pelo vento.

 Yoongi piscou várias vezes. 

 Olhou para aquele quanto novamente e viu que alguém estava lá. Engatinhou para aquele lugar, seus joelhos se encontravam vermelhos já. Parou e sentou-se, apontou com seu dedo magro.

 

"— Você agora me ouve? " — Perguntou. 

 

 Uma batida. Yoongi arrepiou-se.

 

"— Por que você quebrou a nossa promessa? "

 

 As cortinas pararam de se mover e a imagem que Yoongi estava a ver,  desapareceu. 

 

" — Isso! Me deixe aqui sozinho de novo, seu idiota!" — Gritou.

 

 O telefone vibra.

 O moreno deixou aquele quanto e foi ver a mensagem que chegarás. Sua expressões ficaram neutras.

 

" Oi, Yoongi. Podemos nos encontrar amanhã? Eu realmente gostei muito de conhecer você!"

 

"— Abraços, Donghyuk."  

 

 O vento atingiu fortemente a sala de Yoongi.


Notas Finais


só passando pra dizer que daqui sete capítulos a fic acaba.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...