1. Spirit Fanfics >
  2. Do You >
  3. A tempestade...

História Do You - A tempestade...


Escrita por: blueunicornc

Notas do Autor


Espero que esse capitulo tenha ficado bom... Pensei em dividi-lo em dois por ter ficado longo, mas acabei deixando como um só.

Capítulo 3 - A tempestade...


Fanfic / Fanfiction Do You - A tempestade...

Acordo com meu celular tocando, esfrego os olhos e vejo quem estava me ligando, era Kookie, atendo o telefone e ele começa a falar.

*ligação on*

- Annyeong! – diz ele com uma voz doce.

- Annyeong... – digo ainda sonolenta.

- Ainda estava dormindo?

- Sim... Estava... – digo entre bocejos. – Hoje é sábado e não tive quer ir a agencia, por isso posso dormir mais...

- Entendo, essa é a vida de um trainee... Mas enfim que horas você vem?

- Já que já estou acordada, se você não se importar vou agora e almoço aí... – digo me levantando da cama.

- Acho ótimo, o Jin hyung já tinha pedido para te convidar... – ele da um leve riso.

- Então até daqui a pouco, vou me arrumar, logo logo chego aí! – digo revirando meu guarda-roupa.

- Até, estamos te esperando... – ele diz e desliga.

*ligação of*

Separo uma blusa simples com estampa de unicórnio, um shorts jeans preto, uma botinha de spikes e vou fazer minhas higienes. Troco-me e faço um coque frouxo, desço e vou até o escritório do manager para avisa-lo que iria sair.

- Manager vou sair, volto a noite...

- Aonde a senhorita vai? – diz ele desviando o olhar do notebook para mim.

- Vou à casa do BTS... Posso? – digo fazendo uma carinha de dó.

- Tudo bem, só não volte muito tarde. – ele diz e volta a trabalhar. Vou até a sala e pego minha bolsa, pelo celular peço um taxi.

[...]

Chego à frente da casa BTS e toco a campainha, depois de um tempo sou recebida na porta por Yoongi e ele faz um sinal para que eu entrasse, entro e ele me leva até a sala onde Kookie, Jiminie, Hoseok e Taehyung estavam.

- Annyeong! – eles falam e coro.

- Annyeong! – digo e sorrio. – Onde estão os outros?

- Jin hyung está cozinhando e Namjoon está no quarto... – diz Kookie enquanto voltava a mexer em seu celular.

- Vou avisar o Namjoon que você chegou. – diz Taehyung se levantando do sofá.

- Onde fica a cozinha? Vou dar um “Oi” para o Jin Omma... – digo “omma” baixinho, mas eles escutam e riem.

- Venha eu te levo até lá! – diz Hoseok se levantando e andando em minha direção. Ele me leva até a cozinha e Jin estava mexendo no forno, Hoseok pega algo de dentro de uma panela e Jin da um leve tapa em sua cabeça.

- Yah! – diz Hoseok.

- Annyeong! – digo rindo daquela situação.

- Annyeong (S/N)! Não tinha percebido que você chegou. – ele diz temperando o que estava na panela.

- O que está fazendo de bom? Quer ajuda? Adoro cozinhar! – digo sorrindo com muita empolgação.

- Wow! Parece que gosta mesmo... Estou fazendo o molho do kimchi, você poderia cortar as acelgas? Só falta isso.

- Claro, mas onde posso colocar a minha bolsa?

- Hoseok coloque a bolsa dela na sala, por favor. – diz ele todo meigo e Hoseok pega a minha bolsa e vai em direção à sala.

Lavo minhas mãos e começo a cortar as acelgas, ouço os barulhos vindos da sala, parecia uma discussão então Jin desliga o fogão e se dirige a sala. O silêncio surge no lugar do barulho de discussão, parecia mágica, Jin volta para a cozinha e continua como se nada tivesse acontecido.

- O que estava acontecendo na sala? – digo curiosa.

- Kookie e Taehyung estavam brigando para ver quem jogaria primeiro... O de sempre. – diz ele misturando os últimos ingredientes do kimchi.

- Hum... – digo lhe entregando as acelgas picadas.

- Está pronto meninos, ponham a mesa! – ele grita e eu levo um mine susto.

- Já estamos indo! – grita Yoongi da sala.

- (S/N) você poderia chamar o Namjoon para almoçar?

- Claro, é no andar de cima? – digo me dirigindo a porta.

- Sim, a segunda porta a esquerda.

Saio da cozinha, passo pela sala, subo as escadas e vou em direção ao quarto do Namjoon, bato na porta, quando ele abre a porta eu o vejo apenas de cueca, cubro meus olhos automaticamente e ele se cobre.

- D-desculpa, eu devia ter me anunciado... – digo com as bochechas coradas.

- Sem problemas, a culpa é minha. O Taehyung já havia me avisado que você chegou. – diz ele se vestindo – Já pode olhar... – tiro as mãos dos meus olhos.

- A omma... Quero dizer o Jin pediu para que eu te chamasse para almoçar. – digo ainda envergonhada e ele ri.

- Vamos? – ele sorri e eu apenas aceno com a cabeça confirmando.

Ao chegar à cozinha todos nos olham e Jiminie faz uma cara safada.

- O que aconteceu lá em cima? – Jiminie diz ainda com a malicia estampada no rosto.

- Nada de mais. – diz Namjoon sentando-se.

Todos se sentam e se servem, assim que Jin começa a comer todos os outros começam.

- Isso está muito bom hyung! – diz Kookie com a boca cheia de comida.

- Quem bom que gostou a (S/N) me ajudou, sabia? – diz Jin apontando para mim.

- O que? Eu? Mas eu só cortei as acelgas... – digo e sinto minhas bochechas corarem novamente.

- Mesmo assim você ajudou. – ele diz e eu sorrio.

Todos voltam a comer e o silêncio reina, então resolvo contar a eles que iria me apresentar no evento.

- Meninos... Precisamos conversar. – digo e todos me olham confusos e intrigados. – Tenho algo para contar a vocês... – todos param de comer.

- É grave? – diz Taehyung.

- Sim, muito! – digo me segurando ao máximo para não rir.

- Para de enrolar e nos conte logo! – diz Hoseok impaciente.

- Eu... – faço uma pausa dramática e todos focam em mim – Eu vou me apresentar no evento.

- E eu não acredito que era só isso! – diz Taehyung indignado representando todos que estavam ali.

- Não faça mais isso eu sou cardíaco! – diz Jin e todos riem.

- Desculpa oppas, mas eu precisava fazer isso.

- Só não faça de novo! – Hoseok diz e volta a comer.

Depois de tudo isso, eu ajudei o Kookie a lavar a louça e então fomos para sala. Hoseok, Namjoon e Taehyung estavam mexendo em seus celulares, Jin e Jiminie estavam jogando e Yoongi estava dormindo no sofá em uma posição que não parecia muito confortável.

- Não seria melhor acorda-lo para ele ir dormir no quarto? Talvez seja mais confortável... – digo e eles me olham.

- Só se você quiser começar a terceira guerra mundial. – diz Jiminie com uma cara brincalhona.

- Preciso comprar chocolate! Alguém para ir comigo? – diz Jin se levantando e indo em direção à porta.

- Vem! Vamos Kookie! – diz Hoseok já ao lado de Jin.

- Não quero ir! – diz Kookie cruzando os braços.

- Mas vai! - Hoseok o puxa e Taehyung resolve se juntar a eles indo embora.

- Posso jogar? – digo me referindo a Jimin.

- Você joga? Essa eu quero ver! – ele diz e me entrega um dos controles.

Começo a jogar e de cara ultrapasso Jimin nos pontos, ele fica surpreso o que faz com que eu o passe mais ainda, rio da situação em que me encontrava e ele tenta virar o jogo, mas é em vão. Ele tenta trapacear me atrapalhando e tentando pegar meu controle, mas não consegue. Venço a partida e resolve parar de jogar.

- Não quero mais jogar. – ele cruza os braços e Namjoon ao ver a cena se interessa.

- Ah, mais uma vez, por favor, oppa! - digo e aperto suas bochechas.

- Não, vou para o meu quarto! - ele se levanta e vai embora.

- Não liga para ele, logo ele volta! – diz Namjoon se juntando a mim para jogar. – Eu jogo contigo!

Jogamos por um tempo até Yoongi acordar e resolver que também queria, ele toma o controle de Namjoon e começa a jogar comigo. De repente Namjoon recebe uma mensagem do Jin dizendo que eles iriam demorar, mas voltariam para fazer o jantar.

- Vou buscar algo para beber na cozinha, querem algo? – diz ele se levantando.

- Eu quero água. – diz Suga concentrado no jogo.

- Eu gostaria de um suco se for possível... – digo olhando para ele.

- Okay, uma água e um suco! – diz ele indo para a cozinha. – Prefere suco de laranja ou melancia? – diz ele da cozinha.

- Laranja! – digo concentrada no jogo.

Ele volta para a sala com uma bandeja com um copo de água, dois copos de suco e alguns salgadinhos, Yoongi pausa o jogo e ataca os salgadinhos. Eu pego meu suco e um pouco de salgadinhos, assim que Yoongi termina se levanta.

- Vou tomar um banho, se quiser pode jogar no meu lugar... – ele sobe as escadas em direção ao seu quarto.

 Jogamos por mais um tempo até não aguentarmos mais.

- Oh... Chega. – digo largando o controle e me alongando.

- O que quer fazer agora?

- Que tal caminharmos um pouco? – digo, o tempo se fecha e começa a chover muito forte. Por causa da chuva lá fora parecia noite.

- Acho que não vai dar... – ele diz e eu rio.

- Que tal vermos um filme? – diz ele pegando o controle da TV.

- Acho ótimo! Posso fazer pipoca? – digo me levantando.

- Claro, que filme quer assistir?

- Pode escolher, onde tem as coisas para fazer a pipoca? – digo e ele me leva até a cozinha e me mostra tudo.

- Vou escolher o filme, você consegue se virar sozinha? – ele diz e eu apenas aceno com a cabeça.

Faço a pipoca, mexo nos armários a procura de algum doce e encontro algumas balas de goma, coloco mais suco para nós e levo para sala.

- Eu escolhi (inclua aqui o nome de um filme que gostaria de assistir com o Namjoon), conhece? – diz ele me ajudando.

- Ainda não tive a oportunidade de assistir. – sorrio e ele também.

Namjoon aperta o play e o filme começa, estávamos sentados no chão, que estava cheio de almofadas. Sinto que estava sendo observada e sorrio, resolvo pegar mais um pouco de pipoca e parece que ele teve a mesma ideia, nossas mãos se tocam em uma fração de segundos, solto um leve riso e desisto de pipoca, pego uma bala de goma e antes de come-la ofereço a ele.

- Quer uma? – digo colocando a bala em frente a sua boca, ele faz que sim com a cabeça e eu como a bala. Pego outra e tento fazer o mesmo, mas ele segura meu pulso e come a bala.

- Não brinque com o Rap Monster! – diz ele parecendo vitorioso.

De repente a TV desliga e as luzes se apagam, olho em volta e não enxergo nada, parece que estávamos no meio de um apagam por causa da tempestade.

- Está tudo bem? Diga que você não te medo do escuro... – ele diz com a luz do celular apontado para meu rosto.

- Está sim, eu não tenho medo. – rio.

- Fique aqui vou pegar uma vela. – diz ele se levantando.

- Me parece que Yoongi está dormindo... E Jimin também... Porque eles nem perceberam que estamos sem luz... – digo enquanto mexo no celular.

- Como sempre... – ele ri.

- Achou a vela?

- Sim! – diz ele voltando com a mesma acesa, ele a coloca na mesa e se senta novamente.

- O que faremos agora para passar o tempo? – digo bloqueando meu celular.

- Não sei... – diz ele se aproximando. – Que tal falarmos sobre como você vai ao evento, pois pelo que me parece você não precisa mais da minha companhia...

- Mesmo com essa mudança de planos, eu gostaria de ir com você e com os outros... – digo e ele se aproxima.

O clima começa a ficar diferente, com as aproximações do Namjoon, parecia que a qualquer momento ele iria aproveitar a falta de luz e me beijar. Ele passa a mão pelo meu rosto e segura meu queixo.

- Tão bonita a luz de vela... – ele sussurra e se aproxima.

Quando nossos lábios quase estavam se tocando a energia volta e na porta estavam Jin, Hoseok, Kookie e Taehyung. Jin estava de braços cruzados e a cara de todos era de indignação.

- Que pouca vergonha é essa? – diz Jin.

- Temos uma criança na sala! – diz Hoseok se referindo ao Kookie.

- Omma! Quer dizer... Jin, não é nada. – digo me afastando rapidamente de Namjoon.

- Como nada? – diz Taehyung com a malicia estampada no rosto. – Podem continuar o que estavam fazendo... – ele pisca para nós.

- Olha a hora, tenho que ir! – digo procurando minha bolsa.

- Com essa chuva? Você não vai mesmo! – diz Jin. – Ligue para seu manager e diga que ira dormir aqui e também diga para ele não se preocupar, pois temos quarto de hospedes.

- Mas...

- Nada de mais.

- Aigo! Tudo bem! – pego me celular e aviso o manager. Parece-me que a noite vai ser longa...

[...]


Notas Finais


Aceito todos os tipos de critica! Pode me dizer o que achou na sinceridade!

Beijinhos de unicórnio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...