1. Spirit Fanfics >
  2. Do You >
  3. Bom dia Bela adormecida...

História Do You - Bom dia Bela adormecida...


Escrita por: blueunicornc

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar, sei que este capitulo ficou curto, mas é porque o próximo será focado no evento. Então esse capitulo é só um intermediário entre os dois. Aproveitem!

Capítulo 5 - Bom dia Bela adormecida...


Fanfic / Fanfiction Do You - Bom dia Bela adormecida...

- QUE PUTARIA É ESSA? – ouço alguém gritar.

Acordo assustada, mas com a sensação de que não podia me mexer.  Olho e vejo que estou sendo abraçada por Namjoon e Yoongi, que dormiam como anjos. Olho para cima e vejo Jin com as mãos na cintura com uma pose de indignado com o que estava vendo ali. Tento sair dali, mas não tenho forças para tira-los de cima de mim.

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que temos criança na casa? – argumenta Hoseok cruzando os braços.

- Gente! Foco! Eu não tenho nada a ver com isso me ajudem a sair daqui... Por favor! – digo e faço carinha de dó.

- Ah eu não me atreveria a acordar o Yoongi se fosse você... – diz Kookie chegando à sala e vendo a situação.

Tento mais uma vez me mexer para sair dali e Namjoon se vira para o outro lado, já Yoongi continua na mesma posição.

- Aish! Por que essas coisas acontecem comigo? – digo em protesto, paro um pouco e penso em uma estratégia para sair dali – Já sei... Mas antes que eu faça... Se eu morrer digam a minha família e amigos que eu os amo...

Viro-me calmamente em direção de Yoongi, tento levantar meu braço, mas é em vão. Plano B... Dou um beijo na testa de Yoongi e sussurro “Bom dia Bela adormecida!”.

- Que? – ele diz ainda um pouco fora de si ainda com os olhos fechados.

- Que bom que acordou, agora por gentileza, poderia me soltar e sair de cima de mim? – digo e ele abre os olhos com um ar de assustado.

Ele se levanta rapidamente e cai no sofá.

- Obrigada! – digo e me levanto – Como vocês são pesados... – digo baixinho.

- Espera vocês? – diz Yoongi um pouco confuso.

- Sim, você e o Namjoon tiveram o prazer de me abraçar enquanto dormiam... – digo e Yoongi cora.

- Enfim, acordem o Namjoon e venham tomar o café da manhã. – diz Jin indo junto ao Hoseok para a cozinha.

Chacoalho Namjoon algumas vezes e ele acorda.

- Vamos! Venha tomar café! – digo e ele se levanta esfregando os olhos.

Ao chegar à cozinha vejo Jimin, Taehyung e Kookie olhando algo no celular e rindo.

- Se postássemos isso as fãs iriam à loucura! – diz Jimin rindo.

- Se vocês postassem o que? – digo curiosa tentando ver o conteúdo do celular.

- Nada! – diz Taehyung com uma cara safadinha de quem aprontou.

- Me deixe ver isso! – digo e tento pegar o celular, mas é em vão, Jimin se levantou e colocou o celular no alto onde eu não alcançava. – Me deixa ver Park Jimin! – digo e dou um pulinho para tentar pegar.

- Não! – diz ele sorrindo.

- Aish! – digo e faço cara de brava.

Namjoon chega à cozinha e pega o celular da mão de Jimin com facilidade.

- O que tem de mais aqui que você não quer que ela veja? – diz ele desbloqueando o celular e assim que ele vê arregala os olhos.

- Não deve ser algo ruim. – digo pegando o celular de sua mão.

No celular havia uma foto de nós três dormindo abraçados.

- PARK JIMIN!! – grito e corro para cima dele. – Eu vou te matar! – digo e tento bater nele, mas ele segura meu pulso. – Aish! – me solto e sento-me a mesa.

- Fiquem tranquilos que eu não vou postar esta foto. – diz ele se sentando.

[...]

Após o café da manhã conturbado, subo pro quarto de hóspedes para trocar de roupa, pois teria que voltar antes que meu manager surtasse. Enquanto me trocava meu celular toca, olho para ver quem era e era o manager, então atendo.

*ligação on*

- Alô?

- Alô! – digo em resposta.

- Que horas você volta?

- Para falar a verdade estou me arrumando para voltar...

- Ótimo... Até!

- Até...

*ligação of*

Assim que desligo termino de me vestir, pego minha bolsa para pegar um papel e uma caneta. Resolvi deixar um bilhete na roupa, assim como Jimin fez.

“Obrigada pelas roupas e diga adeus a sua cueca hehe.

Se precisar de roupas eu te retribuo o favor, acho

que você ficaria uma gracinha com as minhas roupas.”

Ponho o bilhete junto com a roupa, pego a minha bolsa e desço. Todos estavam na sala jogados como sempre.

- Bom, acho que já vou indo! Obrigada pela estadia. E obrigada pela comida deliciosa Omma! – digo e dou uma piscadela para Jin.

- Mais já? – diz Kookie.

- Sim... – digo e solto um leve sorriso.

- Eu te levo! – diz Namjoon se levantando e pegando as chaves do carro.

- Obrigada...

- Se eu fosse você eu não iria com ele. – diz Taehyung soltando um leve riso.

- Idiota! – responde Namjoon.

[...]

Dentro do carro em frente a “minha” casa, dou um tempo antes de descer, precisava me preparar para escutar o sermão do manager.

- Não vai descer? – diz ele dando um leve riso abafado.

- Estou indo! – digo abrindo a porta e me levantando.

- Espera! – ele diz segurando meu pulso e eu me sento novamente.

- Hã?

- Sabe... – ele faz uma pausa – Amanhã é o dia do evento e eu queria saber se você vai com a gente? – ele diz parecendo um pouco sem graça.

- Uhum... – digo e dou um sorriso.

- Então a gente te busca às 8h! – apenas aceno com a cabeça.

- Vou indo... Até amanhã... – digo e saio do carro.

- Até! – ele diz e vai embora.

Entro em casa e assim que piso na sala vejo o manager de braços cruzado no sofá.

- Estou de volta como combinado... – digo me aproximando.

- Não faça mais isso sem aviso prévio! – ele diz se levantando.

- Desculpa...

- Bom... Você já comeu?

- Uhum...

- Então se arrume para ir a agencia, você precisa ensaiar para amanhã.

- Okay! – digo indo em direção à escada.

[...]

Depois do ensaio, voltei para casa e resolvi ligar para os meninos. Peguei meu celular e faço uma chamada de vídeo.

P.O.V (Namjoon)

Estava jogado na cama quando escuto Yoongi me chamando, desço e vejo que todos estavam na reunidos em frente ao notebook. Enfio-me entre eles e na tela lá estava (S/N).

- Annyeong!

- Annyeong Namjoon oppa!

- O que aconteceu com o seu cabelo? – perguntou Taehyung.

- Hã? Isso? Eles estavam testando penteados para amanhã. – ela da um leve riso.

- Está nervosa para amanhã? - diz Jin.

- Um pouco... – ela faz uma pausa – Vai ser minha primeira apresentação de verdade...

- Vai dar tudo certo! – diz Hoseok como sempre muito positivo.

- Lembro que o Jin hyung chorou a primeira vez... – diz Kookie.

- Mas só vai ter Idol lá! E se eu passar vergonha na frente dos meus bias? – diz ela escondendo o rosto com as mãos e eu me vejo ficando sério involuntariamente.

- Calma vai dar tudo certo! – diz Jin

- Fighting! – gritam Hoseok e Taehyung.

- Obrigada oppas! – ela diz fazendo corações com os dedos e eles retribuem. – Bom vou ter que desligar... Tenho muitas coisas para resolver amanhã... – ela diz se apoiando em cima de suas mãos.

- Vemos você amanhã! – digo e sorrio.

Ela acena e os meninos fazem o mesmo e a ligação é finalizada.

[...]

Deitado na cama perdido em meus pensamentos me pego pensando nela...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Aceito todos os tipos de criticas. Obrigada por ler! Beijos de unicórnio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...