1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe in Fairies? >
  3. Prólogo - A Lenda da Floresta

História Do You Believe in Fairies? - Prólogo - A Lenda da Floresta


Escrita por: LukazYoungblood

Notas do Autor


Sete fadas me fadaram
No colo de madre minha
Fadaram-me por sete anos
Sete anos e um dia.
- Aurélio Lopes; Tempo de Solstícios

Capítulo 1 - Prólogo - A Lenda da Floresta


Prólogo 

A Lenda da Floresta 

 

 

"Aqueles que invadirem a floresta sem boas intenções seriam levados pelos espíritos da floresta e de lá sairiam apenas seus restos enrolados no símbolo da morte" 

 

Era isso que a lenda dizia, mas essa não era toda a história.  

A princípio poucos acreditavam na lenda, mas o temor de todos veio a se tornar real no mesmo dia em que um lenhador entrou na floresta de Hallerbos, cerca de dois dias depois ninguém sabia onde ele estava e começavam a ficar preocupados, o encontraram após completar sete dias, seus restos mortais com suas roupas e envolvido em folhas secas, os ossos tinham marcas de garras.  

Depois do lenhador, duas jovens crianças, Elliot e Reah, também desapareceram em meio a floresta catorze dias depois, no mesmo dia do desaparecimento os moradores foram a procura delas, procuraram por sete dias, no sétimo dia as encontraram no mesmo estado do lenhador, apenas os ossos, as roupas, as marcas de garras e enrolado em folhas secas. 

Naquele ano dezoito pessoas foram levados pelos espíritos da floresta, os aldeões do vilarejo de Bruges ficaram cada vez mais aterrorizados com os desaparecimentos, eles decidem se juntar e ir à procura de quem ou o que pudesse estar causando essas mortes, nessa busca cegada pelo ódio, um senhor inocente foi enforcado em praça pública por acreditarem que ele era o culpado das mortes, mas estavam enganados, outros aldeões vieram a desaparecer, ao longo de mais um ano outros vinte e quatro aldeões desapareceram. 

Todos os que foram levados pelos espíritos da floresta, foram considerados pessoas de más intenções segundo a lenda, que se espalhou rapidamente pelo vilarejo de Bruges e todos os demais próximo a ele, todos os desaparecidos foram encontra sete dias depois.  

 

"...Após serem punidos por Deus por suas más intenções" 

 

 

E foi assim que a lenda dos espíritos da floresta se tornou por todo o nordeste da Bélgica.  


Notas Finais


Desculpe-me por qualquer erro e por ser tão curto e sem muitas explicações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...