1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 0.9

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 0.9


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Boa leitura~~

Capítulo 10 - 0.9


Jimin só conseguiu sair daquele sofá horas depois. Seu corpo inteiro doía, cada passo até o seu banheiro era um sacrifício. Tomou um longo banho tentando tirar todos os resquícios do demônio de seu corpo. Vestiu um moletom para não precisar ver as marcas em seu tórax e pulsos. Ouviu batidas na porta e se assustou, mas era apenas Yoongi.

- Eu só queria saber se você está bem, se precisa de alguma coisa. - ele parecia envergonhado e até um pouco inocente.

Jimin sorriu levemente para o maior e saiu do caminho, deixando o mesmo entrar. O esverdeado se sentou em uma poltrona e observou o mais baixo parar próximo a janela. Ele parecia um pouco mais tranquilo, mas ainda assustado. Olhou para Yoongi que brincava com seus anéis e suspirou.

- Yoongi, eu preciso que você me explique tudo, okay?

- Tudo bem. - o mais alto suspirou e se ajeitou na poltrona - Quando aquela tragédia aconteceu e você começou a perder sua fé eu fui enviado até você para tentar restaurar sua fé. O tempo que eu passei com você fez algumas questões que rondavam minha cabeça ficarem mais fortes e me proibiram de ficar mais tempo na terra. A partir daí o Taehyung aproveitou minha ausência para ficar te rondando, você estava desprotegido. Eu fugi do céu a alguns meses e voltei a cuidar de você de longe. Eu vi quando Taehyung começou a se aproximar de você, eu tentei impedi-lo, mas ele não me deu ouvidos. Ontem nós tivemos uma briga feia e eu me senti aliviado por ter impedido que vocês se encontrassem, mas eu estava muito machucado para ficar de olho em você hoje e não pude saber que ele já havia te encontrado de novo. Olívia que soube e me avisou, mas eu cheguei tarde demais. - Jimin percebeu quando os punhos de Yoongi se fecharam em raiva.

- Você começou a questionar o que exatamente? - Jimin se esquivou de falar sobre o que tinha acontecido a poucas horas atrás.

- Se Deus ama os humanos tanto quanto ele diz porque ele deixa pessoas inocentes como você sofrerem? Você passou tanto tempo na rua e perdeu seus pais, isso não foi justo, você não havia feito nada de errado. - Yoongi fazia um biquinho e cruzava seus braços, Jimin pensou que ele não havia mudado quase nada, só havia crescido.

Ali na sua frente estava a única pessoa que havia se importado com ele durante toda a sua vida desde que seus pais morreram e ele estava com medo de se aproximar e abraça-lo por conta do que um demônio fez a ele. Ainda era difícil acreditar que Yoongi era um anjo, seu anjo da guarda para ser mais exato. Isso fez ele se questionar algo.

- Yoongi, você tem asas? - perguntou inocentemente e o esverdeado corou.

- Sim, você quer vê-las? - quando Jimin assentiu os olhos de Yoongi brilharam.

O maior hesitou um momento antes de tirar sua camisa, e logo belas asas brancas surgiram em suas costas. Jimin ficou maravilhado, ele queria tanto tocá-las. Se aproximou devagar e as observou de perto, eram tão claras que chegavam a brilhar. Tocou levemente e elas se contraíram o assustando.

- Desculpa se eu te assustei. - Yoongi ficou de frente para si com o rosto completamente vermelho.

- Eu fiz algo de errado? - Jimin se preocupou.

- É só que as minhas asas são a parte mais sensível do meu corpo. - ele abaixou o rosto envergonhado.

- Oh! Você sente prazer quando eu as toco? - Jimin acabou ficando vermelho também.

- Eu me sinto muito bem, se isso for o que vocês humanos consideram prazer, então sim. - Yoongi voltou a vestir sua camisa.

- Elas são lindas e tão puras. - Jimin sorriu, se sentia bem melhor só de sentir a paz que aquelas asas emanavam.

Yoongi corou novamente, ele eram tão inocente. O ruivo não pensou muito e só o abraçou, ele precisava disso. O mais alto retribuiu o abraço de imediato, ele fazia um leve carinho em seus cabelos. Jimin não queria chorar, mas não conseguiu segurar as lágrimas. Abraçou Yoongi ainda mais apertado, ele o trazia uma paz que jamais havia sentido.

- Eu nunca pensei que eu diria isso. - Jimin começou entre lágrimas - Mas eu tenho que agradecer a Deus por ter você na minha vida, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida em muito tempo.

Yoongi deu um de seus melhores sorriso e voltou a abraçar Jimin.

- Eu prometo Minnie, eu nunca mais vou deixar nada de mal acontecer com você. Se depender de mim, de agora em diante sua vida vai ser só alegria, pequeno. - Jimin sorriu contra o peito de Yoongi e naquele momento ele se sentiu protegido.

***

- Yoongi, eu trouxe um travesseiro pra você e uma coberta. - Jimin colocou as coisas no sofá e foi até a janela, fecha-la.

Ao olhar para baixo viu a mesma garota que o havia acompanhado até sua casa na noite passada. Ela tinha seus olhos negros presos em si com um olhar de ódio. Sentiu seu corpo começar a tremer. Logo sentiu braços a seu redor e se assustou, mas aqueles eram os braços de Yoongi.

- O que houve Jiminnie? - o mais alto perguntou preocupado e o menor só conseguiu apontar para a garota. - Violett.

Jimin estremeceu ao ouvir o nome sair dos lábios de Yoongi com tanta raiva. O mais alto soltou o menor e estava pronto para ir até lá embaixo e destruir o rosto da garota assim como ele fez com Taehyung, mas Jimin o impediu.

- Por favor, não vai. - olhou para ele desesperado - Não me deixa aqui sozinho.

Yoongi suavizou sua expressão e sorriu. Abraçou o menor e assim que o mesmo se acalmou, fechou a janela vendo que a garota já não estava mais ali. Levou Jimin até seu quarto, mas quando o mesmo olhou para aquela cama ele se lembrou de tudo que havia acontecido aquele dia e se recusou a ficar ali. Yoongi então arrumou o sofá e fez o menor se deitar ali. Fez cafuné até que ele dormisse e ficou velando o seu sono como costumava fazer quando eram crianças. Sorriu pro biquinho que Jimin fazia enquanto dormia, era fofo. Yoongi sentia algo pelo ruivo que ele não sabia explicar, ele só sabia que anjos não deveriam sentir esse tipo de coisas.


Notas Finais


Nós passamos de 30 favoritos, Tô tão feliz. Hoje eu tô sem muito o que falar, então só vou sair de fininho.

COMENTEM CARA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...