1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 1.5

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 1.5


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Terminei de escrever o capítulo agora é já vim postar pq vocês merecem.

Boa leitura~~

Capítulo 16 - 1.5


- Jin! - Olívia correu e abraçou o demônio. 

 - Oi, Liv. - sorriu levemente, mas a anjinha viu a tristeza em seus olhos. - Eu não tenho notícias muito boas, mas eu preciso falar com você e o Yoongi. 

 - Nós podemos ir na casa de Jimin, ele está lá. - a acinzentada tinha uma expressão preocupada.  

O acinzentado apenas concordou e seguiu a mais baixa. Foram recebidos por Jimin que sentiu todo seu corpo tremer ao perceber que Jin, mesmo que parecesse, não era um anjo. Deixou os três na sala e estava pronto pra se retirar quando ouviu a voz do acinzentado. 

 - Jimin, eu acho melhor você ficar aqui, Yoongi vai precisar de você. - falou sem olhá-lo. 

 O ruivo se encaminhou devagar para o lado de Yoongi no sofá e segurou uma de suas mãos. Olívia já estava quase sem unhas de tanto nervosismo e Jin parecia completamente desconfortável com toda aquela situação. 

 - Eu vim falar sobre o Nam. - suspirou, tentando encontrar as palavras certas - Nosso Pai o designou a uma missão, mas para cumpri-la ele teve que fazer alguns sacrifícios... Como eu fiz. 

 - O que você está tentando nos dizer com isso? - Yoongi tentava assimilar o que acontecia. 

 - Namjoon foi enviado para o inferno em uma missão. A transformação dele está quase completa. - Jin pode ver quando os olhos de Yoongi dobraram de tamanho e os de Olívia já deixavam lágrimas grossas escaparem. 

Jin se aproximou da menor e a abraçou. Min estava congelado, continuava olhando para onde outrora Jin estava e em sua cabeça o que o acinzentado havia acabado de falar estava em loop. Percebeu quando Jimin entrou em seu campo de visão e começou a limpar as lágrimas que nem sabia que estava derramando. Não pensou muito quando se ajoelhou junto ao ruivo no chão e o abraçou o mais forte que conseguia. Sentia as mãos pequenas do menor acariciando seu cabelo e ouvia palavras doces sendo sussurradas ao pé do seu ouvido. 

A voz melodiosa de Jimin acalentou o coração de Yoongi, que foi parando de chorar aos poucos. O Park percebeu quando Jin deixou o apartamento junto a Olívia. O menor levantou trazendo o mais alto consigo e o levando até seu quarto. Ajudou o anjo a se deitar e ficou do seu lado, brincado com seus cabelos verdes e ouvindo o ressonar. 

 *** 

Violett observava Taehyung de longe enquanto o mesmo caminhava pelo mar de areia. O loiro ainda estava muito confuso com tudo, ele não conseguia entender o porque de ter feito tudo o que fez com o pequeno Jimin. A garota de cabelos escuros suspirou e se jogou na cama do garoto sentindo seu cheiro impregnado ali. Não percebeu quando a porta do quarto se abriu e alguém entrou.

- Violett, o que você tá fazendo? - Taehyung tinha uma das sobrancelhas arqueadas. 

- Nada demais, só estava esperando você voltar. - deu de ombros se sentando na beirada da cama. 

- Nós precisamos conversar. - o loiro suspirou. - Eu sei que você gosta de mim, de um jeito que infelizmente eu nunca vou gostar de você e nem de qualquer outra garota. 

- Eu sei, Taehyung, e eu - Kim fez um sinal para que parasse de falar e a garota apenas obedeceu. 

- Não me interrompa. Violett, você precisa superar, partir pra outra, deixar de ser tão obcecada em mim. Eu gosto de homens, eu gosto principalmente do que eles possuem entre as pernas. Sua obsessão por mim é tão tóxica quanto a minha obsessão pelo Jimin foi, agora eu percebo. Por causa de uma rixa eu persegui, machuquei e traumatizei um garoto inocente. Violett, eu sei o que você seria capaz de fazer por mim e eu não me orgulho disso. - Taehyung falava tudo olhando no fundo dos olhos da garota que chorava silenciosamente. 

- Tudo bem, se é isso que você quer, eu sumo da sua vida. - Violett nem esperou o demônio se pronunciar e sumiu de seu campo de visão. 

Taehyung suspirou pesadamente e se jogou na cama. Queria se redimir dos seus erros, o que parando pra pensar era totalmente irônico vindo de um demônio. Lembrar do que havia feito com Jimin o machucava, não se lembrava de já ter sido um humano, mas seus sentimentos faziam com que ele parecesse que um dia foi um. 

O loiro levantou e quando estava decidido que sairia daquele pequeno quarto e iria voltar para a terra para reparar seus erros, foi impedido. Namjoon estava parado a sua frente e Taehyung demorou alguns segundos para assimilar o que estava acontecendo. Antes que pudesse abrir sua boca para pronunciar algo, o ex-anjo começou a falar. 

- Jimin ainda não está pronto pra te perdoar, você causou um grande trauma nele. - o rosado suspirou - Terá que esperar um pouco mais. 

- O que faz aqui, Namjoon? - Taehyung sentou na cama novamente, observando o rosado encostar na parede a sua frente. 

- Os seus erros prejudicaram muitas pessoas, Taehyung. - suspirou - Eu estou aqui graças a você, para te ajudar a repará-los, porém, o que seus erros causaram a mim nunca poderá ser reparado. 

- Eu poderia dizer que sinto muito, mas eu sou um demônio e não devo me sentir culpado a nada que acontece a um anjo. - o loiro deu de ombros, porém seus olhos tristes entregavam o que realmente sentia - Você acha que algum dia ele vai me perdoar? 

- Sim, eu acho. Jimin tem um coração muito bom e se você fizer tudo no momento certo ele vai te perdoar. - suspirou se sentando ao lado do loiro. - Taehyung, o que você fez foi muito grave. Só De... Vai saber o que você faria se Yoongi não tivesse chegado. 

- Eu sei! Eu me odeio por isso, eu queria poder entender o que estava passando pela minha cabeça, mas eu realmente não consigo. - o demônio passou as mãos pelo rosto em sinal de frustação. 

- Tenha calma, Tae, é só questão de tempo até tudo se acertar. - Namjoon passou a mão pelas costas do moreno que pareceu incomodado. 

 - Não me chama de Tae, quem você pensa que é pra me chamar assim? - o demônio olhou indignado para o ex-anjo. - Todos os dias antes de dormir eu me lembro daquela noite, Namjoon. 

 - Você sabe que eu não tinha o que fazer, eu era uma criancinha assustada e você era um bebêzinho indefeso. Se eles não tivessem aparecido, nós seríamos almas vagando por aí. - o rosado tentou se defender. 

 - Então está tudo bem deixar o seu irmãozinho indefeso nas mãos de um demônio quando vocês estavam quase morrendo só pra ter a chance de ir para o céu? - Taehyung quase cuspiu as palavras na direção do Kim mais velho. 

 - Taehyung, não foi bem assim... - o mais alto tentou começar a se explicar, mas um forte tapa no rosto o impediu. 

 - Eu não me importo, Namjoon. Você me abandonou. Eu tinha no máximo dois anos e você virou as costas pra mim. Eu era apenas uma criancinha e tive que passar por uma dor excruciante, eu quase não sobrevivi. Eu cresci nesse lugar e me perguntava o que eu tinha feito ao meu irmão para ele me mandar para um lugar tão terrível como esse. O que me deixa um pouco melhor é saber que você nunca mais vai poder botar os pés no seu querido céu. - Falou tudo muito rápido, sem respirar. 

 - Me perdoa Taehyung, não teve um dia que eu não me arrependi de não ter te apertado em meus braços, de não ter impedido que aquele monstro te levasse. - Namjoon chorava copiosamente. - Eu mereço estar aqui, eu mereço a dor que eu senti, eu mereço esse castigo por tudo que eu fiz você passar, mas você é meu irmão e eu te amo. Por favor, Taehyungie, me perdoe. 

 - Namjoon, por favor, sai daqui. - o demônio falou respirando fundo. 

 - Tae... - o rosado tentou falar. 

 - SOME DAQUI! DESAPARECE DA MINHA FRENTE! - seus olhos ficaram negros e suas asas negras e garras se deixaram amostra numa clara evidência de perda de controle. 

 Namjoon suspirou e deixou o quarto. Sabia que conseguir o perdão do garoto não seria fácil. Taehyung se jogou na cama, abraçou seu travesseiro e chorou forte até cair no sono. 

 *** 

 Jin, que ouvira tudo por seu quarto ser próximo ao de Taehyung, saiu em disparada atrás do de cabelos rosa. Encontrou ele em seu quarto, chorando silenciosamente segurando a última pena branca que havia deixado o seu corpo. Jin se aproximou cuidadoso e abraçou Namjoon por trás, tentando passar algum conforto para o mais novo. O rosado se virou em sua direção e o abraçou, chorando forte dessa vez. Agora Jin entendia o porque Deus havia enviado Namjoon para o inferno, não era só questão de Taehyung e Jimin se entenderem e conseguirem chegar a um perdão. Taehyung e Namjoon também precisavam passar por isso. 

 - Ele vai te perdoar. - Jin segurou o rosto de Namjoon e olhou no fundo de seus olhos. - Eu prometo. 

 E como se pra selar aquela promessa, o mais velho deixou um beijo casto nos lábios do rosado.


Notas Finais


Eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade pelo número de favoritos que DYB está. Vocês são os melhores s2

E aí, o que acharam do capítulo? Várias coisas aconteceram, não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...