História Do you belive in the love? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine
Personagens Alice Angel, Bendy, Boris the wolf, Henry, Joey Drew, Personagens Originais, Sammy Lawrence
Tags Grant X Bertrum, Joey X Henry, Murray X Wally, Shippes, Susie X Sammy, Yaoi, Yuri
Visualizações 41
Palavras 161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem essa fic se trata de um shipp que shippo muito

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Do you belive in the love? - Capítulo 1 - Prólogo

Wally Franks é um dos funcionários da empresa de Joey Drew,Tem 19 anos e é um faxineiro,não é muito respeitado por muitos incluindo Sammy Lawrence que era o que mais Wally odiava.
Enquanto o Moreno trabalhava limpando o chão ele ouvia algumas vozes em uma sala,olhando adentro ele percebe que além do Joey que esta lá dentro tem uma outra pessoa.
O jovem não conseguia ver sua aparência direito pois ele estava de costas,mas pela primeira vista ele era alto e bem ele dizia sobre um projeto que podia ser melhor que o original.

- Bem senhor Drew,esse é o meu novo projeto da máquina de tinta,ela não vaza muito,Não deixa a tinta secar e o melhor dela é que ela não ocupa espaço! -

- Que ótimo Murray,acho que deve ter se esforçado muito em? -

Quando finalmente ouviu seu nome ele fica mais confuso pois ele nunca viu esse homem na vida,mas bem o que pode se esperar dele?.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...