1. Spirit Fanfics >
  2. Do you belive in the love? >
  3. In the name of love

História Do you belive in the love? - In the name of love


Escrita por: PastelPancake

Notas do Autor


Espero que gostem, so demorei pq n tinha inspiração

Capítulo 6 - In the name of love


Fanfic / Fanfiction Do you belive in the love? - In the name of love

Toda vez que pensava nesse encontro meu rosto corava muito, porque eu gosto tanto desse homem? Enquanto eu me afogava em meus pensamentos senti uma mão no meu ombro, e era Thomas.

- Você está bem? – Ele pergunta preocupado.

- S-Sim n-não se preocupe – Digo meio corado.

 

Ele percebeu meu rosto corado e ele passa sua mão nele me fazendo corar muito mais.

- Seu rosto está vermelho, houve algo? –

- N-Não senhor... –

- Não precisa me chama de senhor se quiser – Ele diz suavemente.

 

Digo um sim com a cabeça e vejo ele ir embora. Thomas era um amigo do estúdio, ele é legal, mas não nos falamos muito. Eu posso admitir que tenho algum sentimento no Tom, mas não 100% romanticamente é apenas uma atração nada demais.

 

                                                        ~ Dias depois ~

 

Chegou o tão esperado encontro, eu estava vestido com minha vestimenta casual, Murray me disse para esperar do lado de fora da minha casa eu fiz o que ele pediu e lá estava ele, ele estava com vestimentas casuais também, ele estava ótimo.

- Roupas bonitas – Ele diz para mim olhando da cabeça aos pés.

- O – obrigado,você também  – Digo todo corado.

- Heh, obrigado. Então vamos? –

- Sim – 

 

Enquanto andávamos ficamos pensando em quais lugares poderíamos sair, eu dei a ideia de nos irmos a um restaurante, Murray concordou e fomos até esse lugar, lá a comida é boa, não é muito caro e o local é muito bonito, fizemos nossos pedidos e enquanto a comida não chegava começamos a conversar até que...

 

- Wally você tem namorada? – Ele me perguntou isso do nada.

- Bem...eu nunca tive uma e você? – Respondo olhando para o lado.

- Eu já tive uma, mas acabamos terminando porque nosso relacionamento não deu certo –

- Eu sinto muito – Digo meio triste.

- Não sinta, afinal ela não me dava muita atenção – Ele simplificou.

- Bem isso não é legal alguém que ama não dar atenção –

- Sim ... ei Wally, já gostou de alguém pelo menos? –

 

Quando ouvi essa pergunta fico muito vermelho, pois eu gosto dele, mas não quero dizer isso agora, seria tão embaraçoso. Para minha sorte a comida havia chegado.

 

- Veja a comida chegou que tal nós comer? – Digo corado e todo sem graça.

- Ok... –

 

Depois de nós comermos, Murray tinha um local a me mostrar, concordo com ele e fomos para uma praça, eu olhava os casais se beijando e isso me fazia imaginar uma cena meio vergonhosa, mas seria uma cena bem que eu gostaria de fazer. Nós sentamos num morro onde fica perto um lago e é nesse morro que podíamos ver a lua, era tão bonito ver.

- Então gostou? –

- Sim, é muito bonito –

- Foi aqui onde levava minha ex-namorada –

- Oh, qual era o nome dela? Sabe só para saber, não precisa se não quiser –

- Evelyn, ela se chama Evelyn –

- Quem diria que a Evelyn não dava atenção para você, você é legal cara –

- Você também e quem diria que não tem namorada... –

 

Ficamos nessa por alguns minutos até nos encarar, eu queria muito...muito mesmo beijar ele, mas não consigo possuir coragem...fechei os olhos e finalmente fiz o que meu coração mandou, para a minha surpresa ele retribuiu...Deus obrigado por me deixar ficar com o homem que tanto amo.



 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...