História Do you feel good about me here? (Sycaro) - Capítulo 14


Escrita por:

Visualizações 122
Palavras 526
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem viu.
Haha •-•

Capítulo 14 - Eu não sei...


Fanfic / Fanfiction Do you feel good about me here? (Sycaro) - Capítulo 14 - Eu não sei...

Ycro on

Eu ainda estava dormindo , mas poxa era meio dia e meus pais não me acordaram haha.

Ycro :má que merdaaa eu grito.

Mãe ycro :PARA COM ESSA GRITAIADA AI VIU ela grita da cozinha.

Ycro :ok né.

Eu me levanto e me arrumo , por que eu me lembrava que hoje era o dia em que eu iria falar pro meia um a minha paixão pelo saiko. 

Ycro :ai droga...Coloca a mão no bolso da minha calsa. 

Ycro :ai! Corta o dedo com a lâmina.

Ycro :droga! Quase me esqueci disso...vejo meu dedo sangrando sem parar.

Ycro :deixa eu arrumar o meu estrago..pego uma toalha e seco o sangue com ela.

Ycro :só mais isso...coloca curativo. 

Ycro :e pronto.

Mãe ycro :ei ycro tem um amigo teu aqui na porta!

Ycro :ai deus! EU JÁ TO DESCENDO.

Meia um :ele é assim? Falando pela porta da sala.

Mãe ycro :haha nem queira saber.falando pela porta da sala.

Ycro :ai cheguei.

Meia um :vamos.

Mãe ycro :filho não vai almoçar?

Ycro :eu almoço lá! Tchau beijos!

Mãe ycro :ok , tchau!


No caminho a sorveteria.

Meia um :tudo legal com você?

Ycro :sim eu tô...

Meia um :eita mas aquele não é o saiko? 

Ycro :onde?

Meia um :alí o.ele aponta para Saiko e skii.

Ycro :acho que eles vieram na sorveteria também....sinto meu coração apertar.

Meia um :estranho...num vi eles avizando que iam vir também.

Ycro :hmm....segura choro.

Meia um :bom ,vamos entrando.

Ycro :ok...

Agente pega os sorvetes e depois vai sentar , FOI JUSTAMENTE DO LADO DO SAIKO E DA SKII.

Ycro :tinha que ser perto deles?cuchicha.

Meia um :algum problema?fala baixo.

Ycro :c-claro que não..fala um pouco normal.

Meia um :então vai me contar?

Ycro :espera um pouco.

Meia um :ok.

Depois de algum tempo quando terminamos o sorvete o saiko foi para o banheiro e eu resolvi falar. (Incuindo que a skii estava sentada do nosso lado).

Ycro :então...

Meia um :então?ele abre um sorriso.

Ycro :eu....eu....e-eu...

Meia um :fala logo se tu é macho meu fi. 

Ycro :tá!eu gosto muito do saiko!fala um pouco auto.

Na mesa de Saiko e skii.

Skii :ai ai.ouve o ycro falando aquilo.

Skii :a-ah!?

Skii :mas...vira pra trás. 

Skii :só podia. Fala baixo.

Skii :espere ycro espere...ainda falando baixo.

Skii :oi garotos!

Meia um :a oi!

Ycro :o-oi...

Skii :não vi vocês aqui mas tenham um ótimo dia!

Ycro :obrigado...ela me olhava de um jeito estranho.

Skii :vamos saiko? 

Saiko :ok , oi e tchau!

Eles foram embora. (Finalmente).

Ycro :pronto é isso...

Meia um :meu deus....

Ycro :oque foi?

Meia um :AAAAAA!!!!!quase que ele desmaia de fofura. 

Ycro :tá doido! alguém pode ouvir seu idiota!

Meia um :desculpa..

Ycro :mas me prometa que não vai dizer a ninguém!

Meia um :eu prometo , vamos?

Ycro :eu quero ir pra minha casa.

Meia um :se tem certeza?

Ycro :absoluta.

Meia um :ok.


Meia um me levou pra casa , depois ele foi pra do saiko. 


Ycro :ah eu já ia me esquecendo.pega celular.

Ycro :hmm amanhã já é terça chesuis...

Ycro :tenho que estudar pra prova.....AAAAAA que saco.

Mãe ycro :ei não grita pirralho!fala auto do quarto.

Ycro :DESCULPA!

ycro :haha.pega mochila e tira uns cadernos de dentro dela.

Ycro :huhu.começa a estudar.


Depois de 2 horas e meio.


Ycro :ai ai...se joga na cama se ageitando pra dormir.

Ycro :saiko...nem que se eu ficasse do seu lado , eu iria ficar super feliz da sua alegria...

Ycro :eu te amo com todo meu coração.vira de lado. 

Ycro :não se esqueça disso...



Ycro :eu te amo.






Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...