História Do You Love Me?


Escrita por: ~ e ~RedMint


Sinopse:
[] KookMin [] ABO [] Deficiência []

Apesar de ter pais ricos, a vida de Park Jimin nunca fácil por ser surdo e consequentemente mudo. Além de ser um ômega, seus pais são atores famosos e, apesar de não precisarem de dinheiro, para seu desgosto, seu pai vendeu-o para o homen mais rico do mundo, Jeon Jungkook, um alfa lúpus, poderoso e narcisista.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.042
Favoritos 628
Comentários 337
Listas de Leitura 139
Palavras 33.758
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Jimin Bottom, Kookmin, Mpreg, Namjin, Taegi, Top! Jungkook

Fanfic / Fanfiction Do You Love Me?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro
24
1.606
2.261
 
2.
Segundo
0
1.277
2.226
 
3.
Terceiro
1
1.216
2.001
 
4.
Quarto
9
1.254
2.059
 
5.
Quinto
3
1.180
4.175
 
6.
Sexto
17
1.246
2.100
 
7.
Setimo
30
1.203
2.210
 
8.
Oitavo
22
1.213
2.435
 
9.
Nono
15
1.184
2.600
 
10.
Décimo
13
1.111
2.430
 
11.
Décimo Primeiro
19
1.108
2.136
 
12.
Décimo Segundo
75
1.112
2.022
 
13.
Décimo Terceiro
65
1.261
3.029
 
14.
Décimo Quarto
44
1.071
2.074

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Takitafu
Capítulo 14 - Décimo Quarto
Usuário: ~Takitafu
Usuário
É quase que certeza que, quando o Jimin colocar o piercing, o Jungkook vai surtar de formas nunca surtadas antes. MAS VAI VALER A PENA! Porque eu realmente sinto que a sanidade do Jungkook tá por um fio e esse piercing não vai ajudar não
Nayumi tá longe mas veneno de cobra atinge mesmo longe, só não ingerir que fica de boa. É só o Jimin ser confiante de si mesmo que fica tudo de boa, já que o JK nao faria o que fez por outra pessoa além do Jimin rss.
As vezes eu acho que o JK só ficou esse tempo ridiculo com a Nayumi porque ela se parece com o Jimin, segundo alguém aí... Eun-chan? Não lembro. A diferença entre ela e o Jimin é que a inocência dela é falsa e pode se tornar facilmente em babaquice mesmo
FINALMENTE ROLOU BEIJINHO E EU TO PIRANDO, DEUS
NAO ME MATA QUE EU AINDA TENHO QUE LER O RESTO, É NOIS ♡♡♡
Postado por ~Takitafu
Capítulo 13 - Décimo Terceiro
Usuário: ~Takitafu
Usuário
DEMOROU, MAS EU DESCOBRI QUE VOCÊ VOLTOU, E EU VOU SIM TENTAR COMENTAR EM CADA FANFIC SUA QUE EU LER, PORQUE EU NÃO POSSO PERDER A CHANCE DE FALAR TUDO O QUE EU SINTO.
Infelizmente, eu peguei essa fanfic pra ler depois de um tempo que te achei... e só fui ler quando eu tava de TPM. Não, sério, eu não acredito que fui tão burra à esse ponto. Eu li a parte em que o Jungkook praticamente trocou o Jimin e mEU DEUS EU ME SENTI TÃO MAL, MAS TÃO MAL, QUE EU TAVA ME COLOCANDO MUITO NO LUGAR DO JIMIN. Eu chorei demais, pelo menos por uns 5 minutos e (infelizmente) não estou exagerando. O pior de tudo é que as músicas que eu estava ouvindo não ajudaram nenhum pouco, paper hearts detonou meu coração.
Mas fico feliz em saber que o Jungkook FINALMENTE percebeu a MERDA que tava fazendo e quis se desculpar por tudo, espero que seja algo muito bem feito, porque se eu fosse o Jimin já teria fugido dali... mas antes dava umas boas porradas na Nayumi, lógico rs
Mas enfim... eu espero que esteja bem e, por mais que eu deseje muito que você atualize, não se sinta forçada, okay? Tome o tempo que precisar, desde que consiga escrever com o coração
Vejo você no próximo capitulo, é nois ♥
Postado por ~LoucaDoToddynho
Capítulo 13 - Décimo Terceiro
Usuário: ~LoucaDoToddynho
Usuário
QUERO DESCULPA EM REDE NACIONAL, JIMIN NÃO MERECE MENOS.
EunChan, como eu amo essa garota agora...
Ela tem um celular melhor que o meu ;-------;
Então rapariga que eu não estou aqui pra grava o nome, como se sente? Ou melhor quero ver sua reação quando o JungKook se declara pro Jimin em rede nacional.
Jimin com cabelo Cinza, sinônimo de Jimin Sexy pra porra.
JungKook que se aguente.
E eu quero dá uns tapas no JK.
Postado por ~Kirua15
Capítulo 12 - Décimo Segundo
Usuário: ~Kirua15
Usuário
EUNCHAN DA UMA DE NAZARÉ E JOGA ELA DA ESCADA.

Caralho man eu senti a dor do jimin daqui. Isso é muito cliché, porra jungkook queria descobrir qual é a merda que você tem na cabeça pra achar que seu ômega só precisa de um tempo sozinho quando o que ele mais deseja é que você repare no quão mal ele tá e de atenção à ele. Tirou ele dá própria família pra ignorar ele na primeira vez que encontrasse um rabo de saia na sua frente? Fala sério. Silhuetas e gemidos femininos nem são bonitos porra. Vai se ferrar jungkook. Eu sei que não, mas tomara que o jimin pessa pra voltar pra casa, mesmo com aquela mãe horrível dele, só pra você ficar aí se lamentando por perceber tarde de mais que o SEU ômega só queria atenção é você não deu seu mané.

Tô revoltada
Postado por ~Kyuubeey
Capítulo 12 - Décimo Segundo
Usuário: ~Kyuubeey
Usuário
Eu estou tentando respirar fundo, antes que eu brote nessa fanfic, sendo um cara gostosão, chavoso e pomposo, com um peru de natal tamanho família se é que me entende, pra dar o que o Jiminzinho merece, porque o que Jungkook tem de dinheiro, tem de babaca, vou tacar pedra nele e eu acho que nunca fiquei com tanta raiva na minha vida, eu nunca quis tanto esfolar a cara de alguém no asfalto com pregos como quero fazer com o Jungkook e essa vadia de quinta.
O cara tem um fucking Park Jimin, lindo, fofo, cheiroso e cremoso, pra dar atenção pra essa garota que vende o corpo para velhos gordos e fedidos nas horas vagas?
Jimin não é obrigado a ficar com esse retardado, se tem uma coisa que ele não é, é obrigado...
Tô emputecida, possessa, mas ainda sim admiro suas histórias e escrita, espero ansiosa - e com a faca na mão - o próximo capítulo.