1. Spirit Fanfics >
  2. Do you love me? >
  3. Capitulo 44

História Do you love me? - Capitulo 44


Escrita por: Bunny_Dream

Notas do Autor


Annyeon Haseyo * Serumaninhos do meu kokoro ^-^

Maratona 9 / 10 capítulos

Boa leitura *-*

Capítulo 44 - Capitulo 44


Taeyhung on

Ver o aquele homem na minha frente me deu raiva, queria matar ele ali mesmo mas não posso agora. Será que Jimin sabe disso? Me sentei para almoçar, a mãe de S/n é muito simpática mas percebi que Lewis sempre tentava puxar assunto comigo, mas não dava muita bola.

- As meninas devem cair matando em cima de você. - Ele disse.

- Sua filha vai matando todo dia. - S/n disse.

Olhei sem entender o que ela estava dizendo, quem é a filha dele? Fiquei me perguntando.

- Isso é , hoje S/n mostrou quem manda e cavou com ela.- Jungkook disse 

- Foi muito bom. - S/n disse.

- Como?- Lewis pergunto

- Bati na sua filha duas vezes e se ela voltar a encostar em mim novamente, vai morrer. - Ela disse 

- Filha!

- Mãe, a filha dele sempre me humilhou e vive me batendo. Só estou revisando.- Ela disse.

S/n estava confrontando Lewis, mas a única pessoa que sempre implica com ela é Cloe. Será que Cloe é filha dele? Realmente estava boiando na conversa. Lewis levantou da mesa.

- Amor!

- Sua filha está brigando com a minha e isso não tem cabimento.

- Mas...

- Tchau.

Ele saiu batendo a porta nervoso, a mãe de S/n olhou furiosa para ela.

- Olha o que você fez!

- Sério?

- Você acabou com o almoço, e ainda por cima ele provavelmente vai terminar comigo.

- Você está louca? Está preocupada com esse relacionamento de merda, ele não te merece não larga a esposa para ficar com você. Só te vê quando precisa. A filha dele me humilhou vazou um vídeo íntimo meu, e você só pensa nele! Cadê meu irmão? Você sente falta dele?

S/n estava muito alterada e nunca tinha visto esse lado dela.

- Filha....

S/n saiu de casa nervosa, a mãe dela ia atrás mas Jungkook a impediu.

- Deixa ela esfriar a cabeça, vai se acalmar também. - Jungkook disse.

- Vou atrás dela. - Disse 

Sai correndo atrás de S/n e vi ela sentada na rua, me aproximo dela.

- Oi.

- Oiê, me desculpa mas não gosto dele.

- Tudo bem, sua mãe merece coisa melhor.

Ela me abraçou chorando então começo a fazer carinho nela.

- Quem é a filha dele?- Pergunto

- Cloe.

Assim que ela falou o nome da Cloe, várias ideias começaram a surgir na minha mente. Preciso pegar Lewis e Cloe vai ser a isca.

- Esta tudo bem?- Ela pergunta.

- Sim.- Disse.

S/n havia se acalmado e então a levei de volta para casa.

- Descansa um pouco.- Disse.

Estava quase me despedindo dela quando uma foto chegou no meu celular. Abri e vi Jay e S/n juntos em um canto.

- O que é isso?- Pergunto.

- Jay estava me contando o que aconteceu com ele e me pediu desculpas...

- Não quero ele perto de você já disse.

- Tae...

-Ele brigou comigo.

- Não sabia.

- Ele quer você e está conseguindo.

- Quer saber S/n, vamos ser só amigos. - Disse 

- Tae...

- Não quero mais.

Não deixei ela falar e sai de perto dela, isso me partiu o coração sem dúvidas mas preciso acabar com Lewis primeiro.

           .           .            .

Chegando em casa vi Jimin no sofá, me aproximo dele.

- Não proibi você de estar aqui?- Pergunto.

- Tae...

- Me diz uma cosia, você sabia que lewis é namorado da sua mãe?

-Vi eles ontem juntos mas não sabia.

- E que Cloe é filha dele?

- Sabia e por isso não queria te contar.

- Porque? - Pergunto.

- Porque quando ia te contar você começo um romance com minha irmã e não ia deixar você maguar ela, tentei fazer você largar ela. Sabia que se soubesse ia maguar ela. - Jimin disse.

Não olhei para ele quando disse isso, ele tinha razão.

- O que você fez Taeyhung?- Ele perguntou.

- Terminei com S/n

- Seu inbecil!

Jimin deu um soco na minha cara forte, tentei segurar ele.

- Calma!

- Você nunca pensa nos outros só quer vingança, eu te avisei Taeyhung!

- Você deveria ter me falado antes, espero que esse seja o último segredo seu. - Disse 

- Mesmo se tivesse outros eu não vou te contar mais.

Jimin subiu as escadas sem olhar para mim, me joguei no sofá pensado em tudo que estava acontecendo, tudo está  muito confuso.

Taeyhung off.

Jimin on

Não estava acreditando nisso, tudo está sendo revelado tão rápido que contar a ele que S/n é filha de Lewis pode ser pior, não sei como ele vai reagir a essa revelação. Ainda acho que Lewis pois alguns feitiço nela. Sei que ele ama S/n e não ia deixar nada acontecer com ela. Me acalmei e fui conversar com Taeyhung, desci as escadas e vi ele sentado no sofá me aproximo.

- Taeyhung, vamos conversar sem brigar.- Disse 

- Ok.

- Antes de fazer merda, você tem que confrontar Lewis. Pergunta como se quebra a maldição ser gentil com ele.

- Isso não vai funcionar com ele.

- Tae não custa tentar.

- Estava pensado em namorar Cloe.- Ele disse.

- S/n ficará muito triste.

- Você tem que me ajudar com ela.

- Ok, ela vai entender depois mas não machuque ninguém.

- Ok.

Ficamos conversando e tentando chegar em algum lugar de como vamos resolver nossos probelmas.

Jimin off 


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...