1. Spirit Fanfics >
  2. Do you love me? >
  3. " Eu sou alérgico a frutos do mar "

História Do you love me? - Capítulo 19


Escrita por: Merlin_Sweetheart

Notas do Autor


Sejam bem vindos a mais um capítulo.

Espero que gostem!

Capítulo 19 - " Eu sou alérgico a frutos do mar "


  Steve e Colyn adentraram o restaurante, enquanto Treecko permanecia no ombro do menor.

  — Senhor, pokémons devem permanecer dentro de suas pokébolas caso pretendam frequentar esse local, e serem retirados delas aqui dentro e de preferência limpos. — O garçom falaria, olhando com desgosto para o Treecko mordendo um galhinho.

  — Desculpe mas esse Treecko não pertence a nenhum de nós dois, ele apenas tem apego ao Colyn, só isso, não vamos forçar uma captura, caso seja desse jeito nós iremos procurar outro lugar pra comer... — Steven explica, vendo o outro revirar os olhos, – ele conhecia aquele olhar de algum lugar, só não se lembrava claramente de onde – de qualquer forma, eles conseguiram entrar.

  Colyn olhou ao redor, percebendo que haviam várias espécies nativas da região, vendo que a maioria pertencia ao tipo água.

  — Hm... isso por acaso é um restaurante para pokémons tipo água? — O de cabelos azuis escuros pergunta, enquanto o maior olhava ao redor, percebendo o porque daquela pergunta. 

  — Não, é um lugar para todo tipo de pokémon, mas por algum motivo tem muitos tipo água hoje. — O de cabelos azuis claros responde, vendo o Treecko subir para a cabeça do menor, olhando ao redor, vendo o tanto de tipos água.

  — Treecko? — O pokémon tombou levemente sua cabeça para o lado, antes de voltar a se sentar no ombro do ex-rocket quando este se sentou em uma cadeira de uma mesa para dois.

  — Isso tá estranho... — O de olhos azuis fala, enquanto beliscava um pequeno aperitivo.

  — Perdão? — O de olhos verdes pergunta arqueando uma das sobrancelhas e abaixando levemente o cardápio que estava olhando, revelando Treecko sentado em seu colo, como uma pequena criança.

  — Treecko! — O pokémon riu um pouco, balançando os braços alegre, ele parecia estar se divertindo com aquela dupla, apesar de que eles não estivessem fazendo nada demais.

  — Parece estranho... mas olhando como ele está tratando as pessoas que tem pokémons tipo água à mostra, diria que ele é um membro da Team Aqua. — O mais novo fala calmamente, cruzando ambas as mãos debaixo do rosto.

  — Team o que? — O mais velho pergunta confuso, fazendo Treecko o encarar.

  — Team Aqua, uma formação que tem como objetivo transformar todo o mundo em água, sem deixar uma porção de terra para trás. — O outro explica calmamente, entregando um pãozinho para o pokémon esverdeado que estava tentando alcançar a cesta.

  — Treecko! — O pokémon sorri, começando a comer.

  — Caramba... — Colyn parecia realmente surpreso, aquilo era um objetivo deveras... incomum para dizer o mínimo.

  — Me pergunto o que eles ganhariam com isso. — Steven fala, mexendo em um dos anéis.

  — Já decidiram o que vão querer? — O garçom pergunta gentilmente, vendo o colecionador de pedras preciosas sorrir.

  — O de sempre por favor... e você Colyn? — O de cabelos azuis claros pergunta, olhando para o outro, que estava com as bochechas vermelhas.

  — ... Eu... sou alérgico a frutos do mar. — O de cabelos azuis escuros confessa, escondendo parte do rosto completamente envergonhado.

  — Eh? — O de olhos azuis piscou algumas vezes, enquanto o garçom apenas encarava a situação. — Porque não me avisou?!

  — Bem... você estava muito empolgado, não queria estragar seu almoço... eu disse para você não se preocupar comigo. — O de olhos verdes responde calmamente, vendo o garçom entregar outro pão para Treecko.

  — Caramba Colyn! Você poderia ter me avisado. — O de vestes escuras fala, levando uma das mãos a testa, enquanto o outro se encolhia um pouco.

  — Desculpa interromper a conversa de vocês dois. — O garçom interromperia, atraindo o olhar dos três que estariam sentados. — Estão com sorte hoje, estamos com um prato novo hoje, macarrão com queijo de Miltank, o macarrão é feito com ovos de Chansey sendo nutritivo tanto para humanos quanto para pokémons, é uma boa opção pro senhor.

  — Oh... tudo bem então. — O de vestes em tons de azul fala sorrindo.

  — Certo, uma porção média de bolinhos de camarão, um prato normal de macarrão com queijo, e uma pequena porção para o pokémon certo? — O garçom pergunta uma vez, vendo a dupla arquear a sobrancelha. — Ah desculpe, eu não expliquei direito estamos com três promoções ativas hoje, a primeira é se uma porção média for pedida, seja de qualquer prato, uma pequena porção será dada gratuitamente para o pokémon acompanhante, a segunda é que pratos pedidos para pokémon tipo fogo e terrestre terão 50% de desconto... entretanto é estranho o tanto de pokémons tipo água por aqui hoje.

  O colecionador de pedras preciosas concorda, enquanto observava com o canto do olho o ex-rocket sentado a sua frente brincar com Treecko.

  — E a última promoção, é que casais ganham uma refeição por conta da casa, no caso de vocês seria o prato mais caro, o prato do senhor Stone. — O de cabelos castanhos explica, vendo o par corar violentamente.

  — A-ah... certo, obrigado pela explicação. — Steven agradece, com uma das mãos sobre a boca, escondendo o sorriso bobo que estava estampado em seu rosto, enquanto o menor abaixou a cabeça, levemente confuso, mas sem coragem para explicar para o garçom que não havia nada demais entre eles e que haviam acabado de se conhecer praticamente.

  — Eu que agradeço pela preferência, já volto com os pedidos de vocês. — O de olhos âmbar fala, sorrindo gentilmente para os dois, saindo dali e indo até a cozinha.

  — Steven! — O de cabelos azuis claros saiu de seus pensamentos quando ouviu uma voz familiar se aproximando.

  — Wallace! — O usuário de tipos metal sorriu, vendo o de vestes brancas se aproximar sorrindo, puxando uma cadeira de uma mesa do lado, se sentando entre a dupla, o que fez Treecko fazer uma cara feia. — O que tá fazendo por aqui?

  — Acabei de fazer uma refeição rápida, mas já tô indo a luta denovo daqui à pouco, aí eu não aguento mais! — O outro exclama de maneira dramática, colocando as costas da mão sobre a testa, jogando levemente a cabeça para trás, como se estivesse sofrendo, mudando rapidamente de expressão ao perceber o acompanhante do amigo. — Qual a graça do bonitão?

  — E-eh? — O de cabelos azuis escuros corou violentamente, colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha. — Me chamo Colyn.

  — Oh, é um belo nome. — O de cabelos verde água elogia, sorrindo um pouco para o rapaz.

  — Obrigado... — O mais velho parecia levemente atordoado, as pessoas em Hoenn eram tão diretas assim?

  — ~ Wallace, não acha estranho esse tanto de pokémon tipo água sendo que hoje é dia de tipo fogo e terrestre? ~ — Steven pergunta para o rapaz recém-chegado, o vendo olhar ao redor.

  — Parando pra pensar é verdade... — Wallace responde levemente confuso, olhando para a recepção, onde o recepcionista, – um homem de barba e pele parda – estava parado, encarando mortalmente a mesa onde os três estavam sentados. — Steven... aquele não é o Archie?


Notas Finais


E chegamos ao fim de mais um capítulo.

Espero que tenham gostado!

Se prepara que no próximo capítulo vem bomba.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...