1. Spirit Fanfics >
  2. Do you love me as I love you? >
  3. 1

História Do you love me as I love you? - 1


Escrita por: popcorn1202

Notas do Autor


Hey gente, td bem? Então eu nunca escrevi uma fanfic, mas sempre li bastante! E agora eu resolvi arriscar para vê se levo jeito, então me diz oque acharam ok?!

Capítulo 1 - 1


-Hey seu bosta ,  acorda, temos que ensaiar.
Dizia Jonas, o meu melhor amigo, mas não sei até quando continuará sendo se ele continuar gritando na minha orelha com a puta da resseca que eu tô. 
-Eu já vou droga.
Eu morava em Em Los Angeles com os meus amigos, Jonas, Scott e Toddy.  Nós tiamos uma banda, eu era o guitarrista, Jonas o vocalista,  Scott baterista e Toddy o baixista. Nós sonhávamos em ter uma banda de rock famosa e relavamos muito para isso. Nem sempre eu conheci os caras,  na verdade o Jonas era o meu único amigo dês de infância o resto dos caras eu conheci quando cheguei em Los Angeles.  Sai de casa muito cedo,   eu e Jonas morávamos em uma cidade do interior dos Estados Unidos,  meu pai era médico e fazia parte do comitê da cidade, por esse motivo ele sempre quis ter a "família perfeita"  e tentava conseguir isso espancando eu, meus irmãos e minha mãe,  a coitada fazia tudo oque aquele infeliz pedia e mesmo assim ela apanhava. Eu sempre fui oque mais apanhou, ou apanhava por gostar de rock ou por tentar defender os meus irmão e minha mãe. 
Eu conheci Jonas na escola e logo vimos que tiamos muito em comum, como amar Pink floyd. Ele tinha uma família legal, mas achava a cidade uma merda como eu, por isso decidimos fugir para Los Angeles e conhecer o mundo de verdade! 
-Hey seus putos.  Eu disse descendo as escadas da nossa casa. 
Hey William, aquela gata que você pegou ontem no Rainbow , veio aqui atrás de você - disse Toddy para mim.  eu só revirei os olhos, elas sempre acham que tem replay!
Quando eu e Jonas chegamos em Los Angeles fomos direto para o  Rainbow,era um bar onde roqueiros iam,  e foi lá que conhecemos os caras, bebemos a noite toda. Quando disse que sabia tocar guitarra e Jonas cantava logo eles chamaram agente pra ir morar com eles em uma casa alugada pelo dono do Rainbow.  Na verdade era um trato, Eles cantavam no bar e ele alugava a casa para os caras e dava uns trocados para eles. Eu e Jonas não tiamos para onde ir, então aceitemos na hora ir morar com ele. 
Acabamos nos tornando uma família e quer saber,eu não troco esse putos doidos por nada! 
-Vocês estão preparados para ensaiar?  já estamos atrasados - disse Scott. 
-VAMOS, VAMOS, eu preciso pegar o telefone daquela nova garçonete! disse Toddy todo alegrinho que nem uma criança que ganha um doce! 
As vezes o Toddy agia feito uma criança... 
Estávamos no bar ensaindo, quando eu pedi um tempo para ir fumar E Jonas veio comigo.  
Estávamos Atrás do bar em um beco, quando eu vejo um garoto de cabelos castanhos, olhos cor de mel, ele não era muito alto. Ele estava com uma garota loira de peitos grandes! Mas não foi por isso que eu estava olhando para eles e sim pelo jeito que o garoto estava vestido. Sabe esse bairro normal mente as pessoas estão mais de preto com camisetas de bandas,  calças rasgadas,  essas coisas!  mas esse não era o caso desse garoto, ele estava bem vestido, tipo engomadinho com roupas caras a garota também estava com roupas caras, mas mais bem enquadrada ao local que o garoto. Que porra ele estava fazendo aqui? ?? 
-Hey man,  oque aqueles dois estão fazendo aqui? 
- sei lá cara,  devem ter cansado de fazer compras e vieram ver o subúrbio. 
Logo chegou um cara e ele foi pra cima da garota tentando pegar. a bolsa dela  e o garoto que estava com a garota de peitos grandes só olhava com cara de espanto.  Porra, porque ele não faz nada?  que frouxo. 
Quer saber, vou fazer a minha boa ação do ano para vê se eu vou para o céu. 
- Cara,  vamos ajudar eles.- disse para Jonas jogando o meu cigarro no chão e saindo em direção a eles.
Logo eu e Jonas estávamos batendo no cara que tentou roubar a garota dos peitos grandes. 
- Você está bem?  - perguntou Jonas para a garota enquanto o cara fugia.
- Aí eu estou sim eu amo vcs eu ouvi falar de vcs é vim aqui pra ver voces cantando vocês  são uma ótima banda além de todos serem lindos e... 
a garota não parava de falar, ela nem respirava para falar... Mas eu só olhava para o amigo dela. Ele estava encarando o vazio com o rosto vermelho.  Não sei o porque eu fiquei encarando ele sem conseguir desviar os  olhos dele por nada. 
- Bom,  já que você é tão fã da gente assim, podem vir aqui mais tarde para ver um show, eu deixo seus nomes na entrada.- Nem sei o motivo de eu ter dito isso, mas tinha dito. 
depois da garota nos agradecer sem parar eu e Jonas finalmente conseguimos entrar 
- finalmente vocês  voltaram,  achei que estavam se comendo por aí - disse Scott 
- Santo Ozzy,  vocês dois são um casal?  não que eu tenha algo contra. Mas é que eu não imaginava isso 
- Calado Toddy,  é óbvio que eu não como ele.  Eu gosto de peitos! - disse Jonas com uma cara de indignado   Toddy é muito inocente as vezes. 
- chega de papo furado e vamos ensaiar - Eu disse pondo um ponto final naquilo...
- E foi isso que aconteceu,  eu e Jonas fomos ajudar eles e descobrimos que temos uma fã doida e, bem um, eu acho que não fala nada. 
-Cara que doidura.  Não sei oque eles tem na cabeça, mas pelo menos vocês concerteza vão conseguir uma transa com essa garota- disse Scott. 
- É oque eu espero, mas dessa vez eu transo com ela primeiro William! 
Só revirei os olhos. Eu sempre pego as garotas primeiro, todas querem ficar comigo primeiro, porque apesar de eu não ser o vocalista eu sou o líder, por escrever as canções e ser o que mais tem juízo.E, bom  dessa vez não será diferente...  Apesar que eu não sei se quero transar com ela, ou só não quero transar hoje, até porque ela é gostosa, não sei porque não tô sentindo vontade. 
- Bom só resta esperar de noite para vê oque acontece - disse tomando o resto da minha cerveja e saindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...