História Do you promise to love me?(Yoonmin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Chimchim, Jimin, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 215
Palavras 165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyy!! Nova história de Yoonmin❤️🌈☀️✨
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Do you promise to love me?(Yoonmin) - Capítulo 1 - Min Yoongi

Oi, eu sou o Min Yoongi e tenho 23 anos. Não tenho muito a dizer sobre a minha vida mas enfim, vamos a isso. Neste momento estou em Busan a dormir. Eu sei o que estão a pensar mas dormir me ajuda a esquecer os meus problemas, então deixem-me estar. A minha mãe trabalha como médica e o meu pai gere uma empresa, ou seja, somos uma das familias mais ricas da região. Eu não quero saber disso, não quero saber de dinheiro e também não quero saber dos meus pais.. Porquê? Ora bem, eu era feliz até que me obrigaram a ficar noivo de uma peste chamada Sayuri.. Bom, ela até é simpática e tals mas eu não gosto dela.. Como é que foram ter coragem de usar o próprio filho em negocios da empresa? Odeio admitir mas eu sou um boneco à pala deles..O meu casamento, quer queira quer não está preste a se realizar, e não há nada que eu possa fazer..


Notas Finais


Espero que gostem!!
Desculpem os erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...