História Do you promise to love me?(Yoonmin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Chimchim, Jimin, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 36
Palavras 124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Sayuri Viin


Fanfic / Fanfiction Do you promise to love me?(Yoonmin) - Capítulo 3 - Sayuri Viin

Oii gente, o Meu nome é Sayuri Viin e tenho 22 anos. Moro aqui em Busan e estou a preparar-me para o meu casamento com a minha mais antiga paixão.. Se eu soubesse que no futuro me ia casar com o Min Yoongi, talvez não passa-se por trouxa aushaush..Os minha mãe é advogada e o meu pai gere uma empresa e foi por esse motivo que tive o meu casamento arranjado. No inicio detestei completamente essa ideia  maluca mas quando soube quem seria o meu futuro novo, mudei de opnião.. Eu amo muito o meu Yoon e sei que ele não gosta de mim dessa maneira mas ele vai ter uma vida inteira junto de mim e assim, sei lá, pode mudar de ideias!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...