História Do you promise to love me?(Yoonmin) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Chimchim, Jimin, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 173
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Halooo Mochis!!!
Turu bem???
Espero que Chim!!
Boa Leitura💜

Capítulo 4 - Perfeitamente Perfeito


Fanfic / Fanfiction Do you promise to love me?(Yoonmin) - Capítulo 4 - Perfeitamente Perfeito

POV YOONGI

E lá acordo sem vontade nenhuma de sair da cama mas fazer o quê? Só sei que hoje os meus pais organizaram outro almoço com os pais da Sayuri na casa dos mesmos. O que eu queria fazer era passar o dia todo na cama comendo e assistindo as minhas series no Netflix mas não, não posso, porque nesse mundo imperfeito temos de fingir ser o que não somos, temos de ser perfeitos e eu já estou farto disto.Porquê que não posso ser livre? Nem vale a pena dizer ou pensar nada, nada vai mudar. Vamos falar de outra coisa, hoje eu sonhei com aquele menino, com o Jimin..de onde o conheço? Bem, eu estava a faltar ás aulas da parte de tarde, pois aconteceu confusão e como não gosto muito dessa palavra, fugi..e acho que fiz bem, pois fui para ao pé de um parque onde na altura costumava ir e vi um menino de cabelo rosado prestes a cometer suicidio..Bem isso já foi à 7 anos mas ainda me lembro da cara fofa dele, daquelas bochechas gordinhas e daquele olhar..Sonhei que o tinha visto a fazer isso outra vez mas não o consegui ajudar..Muito estranho né?.

Levanto-me da cama e desbloqueio o celular e vi que tinha uma mesagem da Sayuri.

Sayuri- Bom dia amoree!!

Apenas limitei-me a ler, ela manda-me sempre isto todos os dias de manhã, já lhe disse que não gosto dela mas ela é chata demais e insiste em algo que nunca vai acontecer,neste caso ama-la pois o casamento infelizmente está marcado.

Vejo que são 10:30 da manhã e nem vale a pena tomar pequeno almoço, já que daqui a pouco iria almoçar com aquelas pessoas que nem estão a ligar para mim nem para os meus sentimentos mas sim para o dinheiro, então vou-lhes começar a chama-los de pestes infernais.

Pego numa roupa decente e bonita, já que não posso ser quem eu quero, não me posso vestir como eu quero, faz sentido né?Acabei por pegar uma camisa social branca e umas calças jeans pretas com uns tenis brancos e fui em direção ao banheiro para tomar o meu banho relaxante, mas não tanto relaxante pois quem é que pode relaxar tendo a porcaria da minha vida? Ah não estranhem eu estar sempre a falar assim, mas também não digo nada que não seja mentira.

Acabo o meu banho não tão relaxante e vou dar uma volta por aí, do nada surgiu a ideia de visitar o parque onde em tempos ia lá feliz.Estava tudo calmo, as crianças brincavam umas com a outras, os passaros cantavam e algumas folhas caiam..Por alguns minutos a minha vida parece ter voltado em tempos passados..Nostalgia era o que me lembrava. Estava tudo tão perfeito, e sim, desta vez estava perfeito natural, não aquele perfeito inatural. Esse perfeito inatural é aquele perfeito que nunca será perfeito, é apenas uma mentira, é apenas um perfeito em fingimento, se é que me entendem. Como eu estava a dizer, estava tudo perfeitamente perfeito até que avisto...

Yoon- Não pode ser...

 

 

 

 

CONTINUA


Notas Finais


Desculpem os erros!!
Amo vocês😍🌹✨🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...