História Do you promise to love me?(Yoonmin) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Chimchim, Jimin, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 57
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Halooo Mochis!!!
Turu bom??
Espero que Chim!!!
Boa leitura💜

Capítulo 5 - Pensamentos depresivos


Fanfic / Fanfiction Do you promise to love me?(Yoonmin) - Capítulo 5 - Pensamentos depresivos

POV JIMIN

Ora pois bem, como não começar o dia com uma terrivel dor de cabeça?Não devia ter tomado muitos comprimidos na noite passada.. Antes que perguntem alguma coisa, não, eu não me quis matar ontem, simplesmente, tenho que tomar esses "remedios", que não são remédios, pois os remédios curam e isto aqui só me dá sono e dor de cabeça, mas fazer o quê? Tenho de os tomar porque eu e o meu psicologo fizemos um acordo, se tomar todas estas capsulas, eu deixaria de lá ir.

Ás vezes as vozes da minha cabeça dizem para o fazer de novo, dizem para me atirar. Se me perguntarem como eu estou, eu vou dizer que estou bem, mas não é isso que todos nós dizemos?Ás vezes eu volto no passado, nas minhas conversas sem sentido com o meu velho eu, no tempo em que a minha mãe me abraçava e agora eu só me pergunto o porquê de isto acontecer comigo..Tenho tanta falta dela, dos seus cozinhados, dos seus mimos e dos seus sorrisos. Mas agora está fechada em fase terminal na porra de um hospital..Ela proíbiu-me de ir lá vê-la..talvez para não me magoar.. Eu sempre tentei controlar as coisas, mas no final eram elas que me controlavam.

Não se assustem com a quantidade de pensamentos depressivos que eu tenho, já estou habituado.

Levanto-me e desbloqueio o meu celular e reparo numa mensagem que o Hobi me mandou.

MENSAGENS ON

Hobi- Bom dia Chim!!!!

Hobi- Dormiu bem???

Hobi- Na hora de almoço eu passo aí!!

Chim- Bom dia alegria, e não eu não dormi bem, sabes, são as mesmas cenas de sempre, os meus pensamentos a tentar me matar mas eu mais uma vez sobrevivi.

Hobi- Hey não fales assim, deixas-me preocupado ;-;

Chim- Desculpa, mas é verdade, mas pronto.. Estou a tua espera ao 12:45!

Hobi- Vou te levar a comer ao Shopping!!

Chim- Porquê tantos mimos?rsrs

Hobi- Porque mereces!!

Chim- Obrigada Hobi, agora vou sair um pouco, para apanhar ar..não te atrases!! Ly <3

Hobi- Cuidado, ly too <3

MESAGENS OFF

Desligo o celular e vou aproveitar já que ainda são 10:43 para ir tomar um banho e depois ir dar uma volta por aí, para tentar esclarecer a minha confusão, quero dizer mente.

Pego numa roupa confortavel: umas calças moleton cinza e uma t-shirt preta que diz em letras brancas:Darkeness survival (sobrevivência na escuridão), ponho o meu gorro preto e os meus tenis brancos num lado da cama para quando sair do banho vestir.

Tomo um banho bem rápido, também não ia estar lá muito tempo, se não corro risco dos meus lindos e escuros pesadelos me torturarem, já basta de noite. Visto-me, pego no celular e nas chaves de casa e tive a magnifica ideia de ir visitar o lugar onde tentei tirar a minha vida, louco eu? Nem um pouco.

E lá estava eu ao pé da tal ponte e não, eu não iria cometer ou tentar aquilo que vocês sabem, só de pensar na palavra dá-me arrepios, eu só não faço por causa do Hoseok, pois ele é a única pessoa que me prende aqui, por enquanto. Olho as vistas, nunca tinha percebido no quanto este lugar é bonito, os campos verdes a combater o azul intenso do céu, as arvores grandes e fortes, as crianças a brincar.. Sou tirado dos meus pensamentos não depressivos quando avisto um menino de cabelos verde menta, espera eu o conheço..

Min Yoongi?

 

 

 

CONTINUA

 


Notas Finais


Desculem os erros!!
Amo vocês😍🌹✨🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...