1. Spirit Fanfics >
  2. Do you promise to love me?(Yoonmin) >
  3. Não aguento mais..

História Do you promise to love me?(Yoonmin) - Não aguento mais..


Escrita por: luwwe

Capítulo 6 - Não aguento mais..


Fanfic / Fanfiction Do you promise to love me?(Yoonmin) - Não aguento mais..

POV YOONGI

Fiquei completamente paralisado, ele estava ali..passado 7 anos do ocorrido, ele meio que não mudou muito.. Os seus cabelos rosados continuavam os mesmos, está mais alto mas não tanto..continuava com as suas bochechas gordinhas e mantinha aquele olhar. Será que ele mudou? Será que continua assim, depressivo? Mas quem sou eu para perguntar? Eu não o conheço, não sei quais foram as suas razões, só sou o cara que o salvou, mais nada. Eu nem sei se ele se lembra do meu nome, já se passou tanto tempo, mas eu nunca esqueci o dele... Park Jimin...

POV JIMIN

Tenho a certeza que ele é o Min Yoongi, nunca poderia esquecer a sua face, os seus olhos..Pelo o visto, não deixou de usar a mesma cor de cabelo, fica-lhe muito bem. Mas será que ele se lembra de mim? Quer dizer, ele salvou-me mas e mesmo assim? Não consigo parar com estes meus pensamentos..tenho de fazer alguma coisa, passado 7 anos o vejo..Para ser sincero, nunca esqueci aquele sorriso confortável, aquele sorriso que me fez confiar nele, aquele sorriso que me fez dar-lhe a mãe para sair dali..

Uma vergonha tomou conta de mim, mas mesmo assim fui na direção dele, pude vê-lo a olhar para mim com uma cara de espanto/confusa..

Chim- Yoongi?-digo-lhe meio baixo mas olhando no fundo dos seus olhos.

Ele assentou que sim com a cabeça e meio que automaticamente o abraço, não sei o que deu em mim, mas teve de ser..Eu até que admito que sou muito carente mas desta vez foi diferente..é como todo o agradecimento que se juntou neste anos fossem para aquele abraço..

POV YOONGI

Reparo que ele está vindo na minha direção..não consigo me mexer, como ele está lindo..

Aish Yoongi para..

Ele se aproxima de mim e me olha no fundo dos meus olhos, confesso que tive um arrepio enorme que percorreu o meu corpo, diz o meu nome e eu assento com a cabeça e ele me abraça..Ele se lembra de mim..Não imaginam o quanto eu fiquei feliz..Foi um dos melhores abraços que já recebi, era tão quentinho e acolhedor mas sinto a minha camisa a ficar molhada na zona dos ombros..É..ele estava a chorar, fiquei sem reação mas tenho de agir, sei lá dizer alguma coisa..

Yoon- Jimin..-digo o mais calmo possivel pois por dentro estava bem nervoso- Vai ficar tudo bem-faço-lhe mimos no cabelo dele.

Aquele cabelo era tão suave, tão fof..sim, como pode ser um cabelo fofo? Não perguntem que eu não sei, mas todo nele éra adoravelmente fofo..

Dei-lhe a mão e fomos para um banco meio afastado de toda a gente.

Ficamos um pouco em silêncio, ele de cabeça baixa e eu olhando para o chão..aquele silêncio era meio que doloroso..

Chim- Obrigada Yoongi, nunca tive como te agradecer-dizia já com algumas lágrimas nos olhos..

Yoon- Não tens como agradecer, fiz o que achei correto-digo de maneira suave..

Chim- E-eu já não aguento m-mais- diz chorando- Não c-consigo.

Yoon-Sim, tu consegues, eu vou estar aqui e com certeza os teus amigos também..

Vi a experssão dele mudar para mais triste do que já estava, olhei bem no fundo dos seus olhos, percebi que estava bem inseguro..

Chim- É só por isso que estou aqui, para não magoar a pessoa mais importante que tenho.. mas e se ele se for, se ele se for embora?

Quando disse isso, pensei que estava a falar de algum namorado ou coisa do tipo, fiquei um pouco tristonho..

Yoon- Se ele te ama, fica aqui contigo... ele é teu namorado?

Ele abriu um sorriso de lado, um dos melhores e mais sinceros sorrisos que já vira na vida..

Chim- Não, ele é o meu melhor amigo, como irmão...

Yoon- Então faz isso por ele e por..mim..

Chim- Porque é que te importas tanto comigo?

Yoon- Porque eu também sei o que é ter uma vida triste, já não aguentar mais, só querer estar fechado no quarto e nunca mais sair de lá..mas eu sei que o mundo dá voltas, tenho esperança..

Chim- Desculpa, eu não sabia..

Yoon- Não faz mal..

Ficamos lá a olhar para o céu, durante algum tempo, foi agradável estar com ele, mesmo em silêncio ele me fornece uma alegria tremenda..

Chim- Que horas são?

Peguei no celular e vi que eram 12:24.

Yoon- DROGA!

Chim- O que foi?

Yoon- Já são 12:24 e tenho de me ir embora..

Chim- Ah obrigado então por me fazeres companhia, amanhã podemos- nos ver?

Yoon- Sim, aqui amanhã à mesma hora?

Chim- Sim..adeus então.

Ele se aproximou e deu-me um beijo na bochecha e foi se embora.. Nem tive tempo de dizer nada, só tive de correr..

Finalmente chego na casa da minha mãe e eram 12:30 em ponto, entro e vejo lá as pestes infernais na sala, obviamente à minha espera.

 

CONTINUA


Notas Finais


Desculpem os erros!!
Amo vocês😍🌹✨🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...